terça-feira, 24 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 36 !*

Você e justin acordaram cedo e ficaram sentados na varanda olhando por céu  . .

JB : amor imagina quando nosso filho nascer
Vc : amor eu acho que vai doer muito :(
JB : como assim amor ?
Vc : sabe amor doi muito pra ter um filho :(
JB : mais eu vou tá do seu lado !
Vc : fico mais calma com isso , mais toda a dor vai valer apenar * ponhe a mãe na barriga *
JB : vai mesmo , vou ensinar tudo pro nosso garotão ele vai ter swaag como eu !
Vc : KKK , ele ainda nem nasceu e já ta com essa mara toda
JB : claro ele é meu filho também
Vc : eu vou ensinar a ele nunca magoar uma garota essas coisas
JB : eu também , mais amor vamos ter que fazer outro ?
Vc : outro oque ?
JB : outro bebê !
Vc : porque ?
JB : uma princesinha de preferencia
Vc : o nosso bebê ainda nem nasceu e você já pensando em outro
JB : é amor uma menininha pro nosso garotão cuidar quando os outros garotos quiserem algo com a nossa princesa !
Vc : quem sabe mais pra frente amor
JB : porque ? * faz carinha de triste *
Vc: amor desculpa , é que a gente nem sabe como vai ser com  ..  nossa amor depois temos que escolher um nome
JB : zezinho
Vc : não , meu filho não vai se chamar zezinho
JB : porque amor ? zezinho é bonito  .
Vc : não amor esse nome não
JB : ah porque ?
Vc : depois a gente escolhe pode ser ?
JB : ta bom  né !
Vc : amor vamos tomar café vai  . .
JB :  ta bom

Vocês foram pra cozinha e começaram a tomar café  . .

Enquanto isso no Canadá :

Todos estavam vendo filme na casa do Ryan e da Sua best ! eles tinham comprado uma casa pra eles dois muito fofa

Ryan : Nossa mano to preocupado com justin :(
Sua best : eu to com a { seu nome } , to com muita saudades !
Vini : namoral eu acho que eles estão juntos
Chirs : será ?
Jas : eu acho que sim hein
Cait : estranho a tia pattie não tá preocupada acho que ela sabe onde o justin está
Jas : isso é verdade né ?
Vini : to falando acho que ele tá com a { seu nome }
Sua best : no Brasil ? KK acho que não hein
Ryan : do jeito que o justin é duvido muito ele não tá lá
Sua best : não sei não hein
Vini : verdade !
Cait : ounth's que fofo ele tá lá com ela quando será que volta ?
Sua best : ela disse que ia voltar depois do niver dela semana que vem
Cait : vamos fazer uma festa surpresa pra ela ?
Sua best : claro
Todas : ai sim festaaaaaa!
Vini : gente mais o justin ?
Sua best : vou mandar uma mensagem pra ele !
Vini boa ideia manda logo !

Mensagem que sua best mandou pro justin :

" IAE BIEBER , tudo bem ? onde você tá desgraçado ? , então quando a sua namorada voltar nós vamos fazer uma festa surpresa pra ela porque ela merece . agora você já ta sabendo vê se aparece estamos com saudades o ryan mandou um bj na bunda ;*  , xau ! "

NO Brasil  . .

Você e justin tavam terminando de tomar café quando a mensagem chega no celular do justin e ele começa a rir igual um doido  . .

Vc : que foi agora ?
JB : Sua best mandou mensagem pra mim , e Ryan mandou beijo na minha bunda se vai ter que brigar com ele tá
Vc : ta bom ! deixa eu ver * pega o celular dele e lê a sms *  vai responder ?
JB : não !
Vc : porque ?
JB : amor a gente já vai voltar relaxa e eles não sabem onde eu to
Vc : você não contou pra eles ?
JB : não só pra minha mãe e pro Scooter e Kenny deve tá sabendo também !
Vc : tendi amor
JB : amor vamos ver um filme ?
Vc : claro amor  . .
JB : que filme ?
Vc : P.S te amo ?
JB : a gente já assistiu esse e você chorrou muito não gosto de ver você chorar
Vc : ah amor , vamos ver oque então ?
JB : Invocando espiritos ?
Vc : amor esse filme só o nome já me deu medo
JB : eu to do seu lado não vai acontecer nada
Vc : ok , vamos ver esse
JB : vou fazer pipoca calma
Vc : ta * continuou sentada na mesa *
JB : amor ?
Vc : oi * olha pra ele *
JB : só queria dizer que eu te amo
Vc : também te amo meu amor
JB : minha pipoca vai ficar gostosa lalá ♪ *  * cantando e dançando igual um bobo fazendo pipoca de microondas *
Vc : mais é bobo mesmo
JB : boi , boi , boi , boi da cara preta , sou canadense mais gostoso do planete ♪ * continua cantando *
Vc : ai meu deus KK '
JB :  você tem estilo , eu tenho swag , aran , aran ♪*  * cantando *  AE MINHA PIPOCA TÀ PRONTA * pegando a pipoca *
Vc : cansou de cantar foi ?
JB : se tava prestando atenção eu cantando ?
Vc : sim amor eu tava
JB : meu deus o.o
Vc : continua lindo e gostoso você cantando e essa bunda ae * dá uma tapa na bunda dele *
JB : amor minha bunda não é grande * indo pra sala *
Vc : não magina nem um pouco
JB : não é * e tava colocando o filme *
Vc : é sim * vai e morde a bunda dele *
JB :  ai amor
Vc : o Ryan manda beijo e eu mordo mesmo
JB : selvagem * olha com cara de safado *
Vc : nem vem com graça , vamos ver esse filme
JB :  ta bom né assim que se quer * senta do seu lado *

Vocês estavam assistindo o filme você morrendo de medo claro quando   ..

Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
JB : oque foi amor ?
Vc : ai que medo eles vão me pegar de noite ai ai que medo * se escondendo embaixo da coberta *
JB : único que vai te pegar de noite sou eu não te divido com ninguém
Vc : eu to com medo * quase chorando e abraçando ele forte *
JB : calma amor eu aqui calma por favor * te abraça *
Vc : to ficando mais calma me abraça mais forte
JB : eu te amo * abraçando você *
Vc : nossa você sabe como fazer uma garota se sentir bem * sorri *
JB : não sei , sei como deixar a  minha mulher bem !
Vc : onth's ><
JB : amor vamos ver o sol se pondo tá quase de noite já
Vc : vamos

Vocês foram e ficaram vendo o sol se pondo até que tava quase de noite e vocês resolveram ir pro quarto  . . safadinhos (6)




























CONTIIIINUA TO TERMINANDO O PROXIMO JÀ POSTO !*

Um comentário:

  1. Tá muuuuuuuuuuuuuito perfeito! Posta rápido q eu to morrendo de curiosidade pra saber o q eles vao fazer no quarto! (Até parece q eu não sei! UASHAUSH) Beijuh!

    ResponderExcluir