segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber >.< ' - 08 !*

No outro dia o justin acordou primeiro que você e desceu lá pra baixo com um sorriso lindo : 




Ele tava muito feliz afinal ele teve a noite perfeita com a garota que ele estava apaixonado eram 10i40 da manhã você ainda tava dormindo porque estava super cansada da noite que teve com justin : 

Justin * on *  

vou fazer uma cesta de café da manhã lindo pra minha princesa , meu deus eu apaixonado ? '  sim eu to apaixonado pelo { seu nome } to louquinho por ela , será que ela namoraria comigo ? '  , não sei mais vou deixar as coisas indo acontecendo as poucos por afinal faz poucos dias que a gente se conhece , quero saber tudo sobre ela do que ela gosta do que ela não gosta ah ela perfeita pra mim será que ela me ama mesmo ? ' 

Justin * off*  

O   Chirs , Jas , Vini , Cait , Ryan , { sua melhor amiga } estavam todos na sala afinal eles acordaram bem antes do justin e perguntaram : 

 Vini : que sorriso é esse justin ? 
JB : nada não , KK  
Sua melhor amiga : até imagino oque você e a { seu nome } fizeram ontem a anoite 
JB : melhor não imaginar não u.u  
Sua melhor amiga : ta bom né ! 
Chirs : pra quem é esses cesta de café da manhã ?
Jas e Cait : PRA { SEU NOME } NÈ ? pra quem mais seria ! * falaram juntas foi bem engraçado *
JB : é falando nisso eu vo subir seis vão ficar aqui ? ' 
Vini : não a gente já vai ir embora , mando um abraço pra { seu apelido } ta bom ?
JB : ta bom , até mais gente vou subir 

ele subiu bem devagarinho e te deu um selinho e colocou a cesta de café da manhã em cima da cama  . .   





Vc : Obrigada meu amor ><
JB : se merece princesa *-*  
Vc: te amo muito , muito , muito meu Bieber 
JB : BIEBER o.o KKKKKK '  , te amo minha menina s///2Vc : meu amor * beijão *

Vocês comem depois descem eles já tinham ido embora , tava sua melhor amiga e ryan no sofá vendo Tv

Vc : BOOOOOOOOM DIA *----* '
Sua melhor amiga : ooooooooooi ! que sorriso lindo é esse aconteceu algo que eu não to sabendo ?
JB :  ooooh se aconteceu !
Vc : JUSTÊEEEN ¬¬ '
Sua melhoa amiga : oque ?
Vc : nada o justin é doido
JB : sou nada sou normal * mostra a lingua pra vc *
Vc : quem mostra a lingua quer beijo
JB : aah êeh * ele mostra lingua *
Vc : KKKK * vai e da um beijo nele *                                                    
Sua melhor amiga : deu certo viu dois bobos juntos KKKK '
Ryan : né ? KKKKKKKKKKKKK
Sua melhor amiga : ahan , amiga vamos no shoop's Hooj ?
Vc : ahan ,  vamos !
JB : eu também vou !
Ryan : eu também
Sua melhor amiga : já to avisando nois vamos fazer compras õ/
Vc : amiga eu vou na nossa casa então pegar o cartão que minha mãe me deu tá ?
JB : não , precisa eu pago pra ti *-*
Vc : NÃO !
JB : ta bom

Vocês foram na sua casa pra pegar roupa e tal' você foi tomar banho e justin foi com você { que sonho }

vocês estavam lá tomando banho de repente o justin te fica te olhando . .

Vc : oshi  . .  que foi amr ?
JB : nada  , você é tão perfeita *-*
Vc : nen sou tá
JB : vem aqui então * cola teu corpo no dele e começa a te beijar *
Vc : Para justin agora não * se afasta e continua seu banho *
JB : porque ? ' :/// agora o jerry ficou triste
Vc : mais tarde bebê * selinho *
JB : promete ? *  faz carinha de santinho *
Vc : ahan , juro , juradinho palavra de { seu nome }  * faz uma carinha mega fofo *

Vocês terminam o banho se vestem e vão ver se o Ryan e sua best já estão prontos . . .


































CONTIINUA SUUAS LIIINDAS  *__________* , espero que tejam gostando me segue lá pra manter o contato @_suagisales *-*


Um comentário: