quinta-feira, 26 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 44 !*

Passaram meses você e o Justin estavam sempre naquele love , love seus amigos conheceram a casa de vocês a Pattie passava bastante tempo na casa de vocês   . . Faltava alguns dias para o bebê nascer mais chegou a premiação do TCA e o Justin pediu pra você ir claro que você aceitou  .  . e vocês foram as Beliebers já sabiam da sua gravidez porque não tinha como esconder mais porque sua barriga estava enorme  . .

Vocês estavam em casa o Justin estava super nervoso e ancioso   . .
JB : amor você já ta pronta ?
Vc : to sim amor , amor não vou de salto não porque minhas pernas doi :(
JB : amor não precisa , todos sabem que você tá gravida e tá muito linda assim do jeitinho que você tá
Vc : ufa rs
JB : vamos ?
Vc : sim

Você pegaram um voou e foram pra lá  . . depois de 1 hora você já estavam lá  . .
Vc : amor acho que é melhor eu não i
JB : porque amor ?
Vc : não sei algo me diz que é melhor não
JB : nada disso eu quero que você vá
Vc ; ta bom to indo por você  
JB : então vamos ?
Vc : vamos sim !

Vocês chegaram lá tinha muitas fãs o Justin te deu a mão e vocês foram passar no Tapete rosa { que sonho }  Os paparazzis pediram pra tirar fotos de vocês  . .  vocês estavam assim  ? '

JB :



Vc :

Paparazzi : você tá uma gravida linda e ainda continua sexy 
JB : ah * faz cara feia * 
Vc : amor esquece ele 
JB : vamos entrar ? 
Vc : sim  


Vocês entram e se sentam  . .  e logo começou a premiação   . . 

JB : amor ele tá chutando * pegando na sua barriga * 
Vc : amor ele tá muito agitado * pegando na sua barriga também * 
JB : ai amor será que ele já vai nascer ? 
Vc: não sei !
JB : tendi 

Até que a chega as premiações que o Justin foi premiado ele subiu no palco e foi premiado e tal's agradeceu foi todo fofo como sempre  , depois ele foi falar com você !




JB : amor eu vou me apresentar agora , daqui meia hora eu to aqui de volta
Vc : ok amor
JB :  te amo * vai se trocar *

Quando começou a apresentação do justin você ficou toda emocionada ficou cantando a musica junto e tava gritando igual uma louca pro seu maridão :




A apresentação tava quase no final , você começou a sentir uma dores  . .  mais continuou sentada  . .  A apresentação do Justin havia acabo ele foi falar com você !

Vc : amor eu to com muita dor * você mal conseguia se mexer *
JB : meu deus calma amor a gente ja vai pro hospital * o justin entrou em desespero *
Vc : rapido amor * segurando sua barriga * amor tá doendo muito rapido justin porra tá doendo

Justin te pegou no colo e os seguranças ajudaram vocês passaram na frente daquele monte de paparazzis  . .
O justin te colocou no banco de trás do carro e saiu igual uma louco  . .

Vc : JUUUUUUUSTIN RAPIDO POR FAVOR SE NÃO O SEU FILHO VAI NASCER DENTRO DO CARRO PORRA , AI MEU DEUS ME AJUDA , AI AI AI AI AI   * gritando você tava com muita dor *
JB : AMOR CALMA POR FAVOR  * ele tava nervoso dms *
Vc :  JUSTIN DREW BIEBER COMO VOCÊ QUER EU FIQUE CALMA COM TODA ESSA DOR EU VOU MORRER MEU DEUS TÁ DOENDO MUITO !
JB : chegamos !

Logo você foi atendida te levaram pra sala de parto e justin começou a ligar pra todo mundo ir pra lá  . .

Todos háviam chegado você ainda estava na sala o justin estava muito nervoso  . . quando do nada o medico vem

Medico : quem é o pai ?
Pattie : é ele * aponta pro justin *
JB : sou eu aconteceu alguma coisa ?
Medico : ela estava pedindo pra você ficar com ela
JB : por que oque aconteceu ?
Medico : pra você estar presente na hora do parto
JB : ta bom * vira pra pattie *  mãe oque eu faço ?
Pattie : vai e dá toda força que ela precisa querido é o primeiro filho dela
JB : isso que eu vou fazer
Todos : vai lá justin

O Justin foi até a sala de parto    . .

ele vestiu a roupa adequada  . .  e foi ficar ao seu lado  . .

JB : amor eu to aqui com você te amo * deu a mão pra vc *
Vc : eu também ai ai ai tá doendo   ..

Medico : força Mamãe , força
Vc : eu to tentando * você tava fazendo muita força mesmo *
Medico : só mais um pouco mamãe   . .
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH * o bebê nasceu *
JB : amor meu pulso * vc havia abrido o pulso do justin de tanta força que vc fez *
Medico : aqui o bebê de vocês * dando o bebê pra você igual na foto !



JB : amor ele é lindo
Vc : meu deus meu filho
JB : como ele vai se chamar
Vc :  Arthur
JB : oi tuthu eu sou seu pai * pegando ele no colo *
Vc : que lindos * sorri *
Medico : agora precisamos limpar ele mais novo papai * sorri *
JB : ok , filho o papai ja volta tá * dá ele pro medico *  amor eu vou ir falar com povo lá fora ok ?

Você e bebê ficam lá logo vão pro quarto  . .

JB : gente meu filho é lindo * sai com sorriso enorme no rosto *
Pattie : eu quero ver
Sua best : eu também
Ryan : como é o nome dele ?
JB : Arthur Bieber { e um sobrenome seu }
Jas : nossa que nome lindo
Cait : O apelido dele vai ser tuthu * sorri *
Vini : ele de ser lindo né ?
Chirs : se puxar a mãe
JB : meu filho é lindo tá
Jeremy tinha acabo de chegar
Jeremy : ia filhão ja nasceu ?
JB : já pai meu filho é lindão
Jeremy : que isso no seu pulso ?
JB : ela fez tanta força que abriu meu pulso , mais valeu apena
Jeremy : imagino

  . . .




























COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIINUA ♥  to procurando as imagens ><  mais tarde eu posto !*  comessem a comentar ><







7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH, tá PERFEITO Gi , continua PLEASE !! <3

    ResponderExcluir
  2. aii eu amei nao vejo a hora de vc postar di novo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaain cara eu sou sua fã! Desculpa a palavra mas... TU É FODA MESNINA! Cara onde vc consegue tanta criatividadeeee! Parabééééns! Continua flor!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal amei !
    Ela abriu o Pulso do Justin kkkk

    ResponderExcluir