sábado, 21 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 32 !*

Vc : ain amor não acredito que você está aqui * olha pro justin *
JB : amor * ele senta de frente com você *  oque tá acontecendo
Vc : eh  . . ai amor eu to com muito medo aconteceu uma coisa que não sei se você vai gostar * falando toda nervosa * e eu to com medo de você me deixar   . . * justin te interrompe *
JB : amor eu não vou deixar você me diz oque tá acontecendo pra mim poder te ajudar * ele ficou olhando nos seus olhos *
Vc : amor eu tenho um noticia pra te dar não sei se é boa ou ruim pra você , mas só quero que você saiba que acima de tudo eu te amo muito
JB : amor seja oque for eu também te amo muito e nada vai tirar você de mim
Vc : Sabe no dia que eu te conheci  . . * vc segurou a mão dele *   . . não tinha certeza se eu te amava muito do jeito que descobri que amo e sabe amor sei que sou muito nova mais estou decidida a dar um mundo pra uma pessoinha que estar por vim * coloca mão dele na sua barriga *  . .  não sei se você vai querer ele ou ela mais eu vou ter esse bebê sozinha ou com você
JB :  amor serio ? * ele fica todo feliz *  eu justin vou ser papai ?
Vc : serio que você gostou da noticia ? * fica mais calma *
JB : claro amor , sei que somos novos mais esse bebê vai ser o bebê mais amado do mundo * dá um sorriso lindo e te beija *
Vc : não sabe como é bom ouvir isso * sorri *
JB : amor mais é uma princesa ou um garotão ?
Vc : eu ainda não sei amor u.u
JB : como não sabe ?
Vc : amor minha gravidez é de pouquinho tempo não pra saber ainda se é menino ou uma menino meu amorzinho
JB : ah legal , mais amor você já deve  . . hum  . .  como . .   chama  . .  desejo  ?
Vc : ainda não rs.
JB : mais se vai ter ?
Vc : não sei , já vi que se não entende nada de gravidez né amor ?
JB : não muito amor , mais vou aprender com você e essa criancinha linda que estar por vim
Vc : é amor >< * você tava toda feliz porque você pensou que o justin não ia querer o bebê ou coisa do tipo *  amor vc contou pra alguém que esta aqui ?
JB :  só pra minha mãe , ela disse que os meninos foram atrás de mim e ela falo só que eu não to no Canadá mais onde eu to eles não sabem  u.u
Vc : e o kenny e scooter ?
JB : também não sabem
Vc : nossa amor fez ela loucura por mim ?
JB : sim por você e por essa coisa linda dentro de você * pegando na sua barriga *  , amor já chuta ?
Vc : ainda não amor KKKK
JB : ah , amor de quantos meses vc tá ?
Vc : 1 mês e duas semanas
JB : então quer dizer que você ficou gravida numa das nossas primeiras transas ?
Vc : deve ter cido , amor sinceramente eu tava com medo de você não querer o bebê :/
JB : porque eu faria isso se fui eu que ajudei fazer , sei que ainda sou muleque mais esse bebê vai ajudar muito a gente amadurecer e vou me esforçar o maximo pra ser um otimo pai ><
Vc : nossa amor você sabe que você é perfeito ?
JB : aham * se achando levanta e da uma voltinha *
Vc : amor to com muita fome D:
JB : é eu também , amor você tem comer
Vc : vem vamos descer * puxa ele e vocês dois descem *

vocês desceram você e justin de mãos dadas  . .

Sua mãe : ooi crianças
JB : crianças ? o.o
Vc : é justin crianças !
Sua mãe : é crianças que já fazem bebê
JB : é KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK * ele não se aguentou sua mãe era super moderna e falava algumas besterinhas com vocês *
Vc : é né * ficou sem graça *
JB : ai amor * selinho *
Vc : rs.
Sua mãe : então vamos conversar ?
Vc : Mãe eu to com muita fome !
Sua mãe : tá vamos pra cozinha ae você come e a gente conversa ok ?
Vc : tá mãe * olha pro justin *

vocês vão pra cozinha vocês colocam a comida de vocês e sentam na mesa  . .

Sua mãe : Os dois sabem que daqui pra frente vocês terão grandes responsabilidades  ?
Vc : sei
JB : uhun
Sua mãe : vocês sabem que criar um criança não é nada facil ?
Vc : sim mãe mais a gente vai conseguir né amor ? * olha pro justin *
JB : sim nós vamos Dona { nome da sua mãe }
Sua mãe : ok , então estamos conversados ?
Vc : sim , agora já posso terminar de comer ?
JB : KKKKKK agora só vai pensar em comer
Vc : não vc já faz isso melhor KK

Sua mãe : eu não escultei isso * olhando pra sua cara *
Vc: desculpa mãe , viu justin tudo culpa sua
JB : quem resolveu falar besteira foi você não eu
Vc : arrrrrrrr ;/
JB : fica calminha nosso filhinho tá ae dentro ! * passa a mão na sua barriga *
Vc: eu sei
Sua mãe : meu bebês eu vou dormir que to cansada passar a noite no hospital não é pra qualquer um !
JB : amor vamos dormir um pouco que horas são que eu não sei !
Vc : ta mãe , amor são 12:oo  agora !
JB : só isso ?
Vc : aham KK
Sua mãe : beijo * foi pro quarto dela *
Vc: amor vamos subir ?
JB : e  a louça ?
Vc : a moça vai lavar
JB : que moça ?
Vc : a que trabalha aqui
JB : nossa que chique hein
Vc : KKK que nada

vocês subiram e quando chegaram na frente da porta do seu quarto e você foi abrir o justin  . .

JB : NÂAAAAAAAO !
Vc : que foi ? * assutada *
JB :  nossa que gatão nesse poster * era ele mesmo *
Vc : KKK ' mais é trouxa mesmo
JB : mais sou o trouxa que você ama
Vc : é e amo muito * selinho *
JB : amor vamos dormir agarradinho ?
Vc : uhum to morrendo de saudades de dormir agarradinho
JB : só de dormir ?
Vc : também KK
JB : amor to com saudades do seu corpo pra colar no meu :(
Vc : mais tarde amor , porque daqui uns meses vamos ficar sem fazer u.u
JB : porque ?
Vc : por que pode machucar o bebê !
JB : que merda
Vc : oque se falou Justin Drew Bieber o assunto é seu filho sabia  ?
JB : eu sei amor relaxa eu sei que o filho é meu e seu também , é que ficar sem transar é muito ruim
Vc : urum * deita na cama *
JB : te amo tanto * deita e abraça você *
Vc : ai vamo mimi
JB : amor mais tarde vamos sair ?
Vc: tá
JB : pra onde ?
Vc : depois a gente escolhe !
JB : ta bom , bom soninho * te abraça e vocês dois se comprem *


Vocês dois pegaram no sono , era mais ou menos 3 da tarde vocês acordaram  . .

Vc : amor  * senta na cama *
JB : ti foi ? * selinho *
Vc : vamos tomar banho ?
JB : juntinhos ?
Vc : vem logo * puxa ele *

Vocês foram e começaram a tomar  banho  . . quando do nada

JB : amor seu corpo não mudou nada
Vc : espera só pra ver como eu vo ficar gordinha u.u * continua tomando banho *
JB : amor seu peito tá mais peitão ainda mais peitão como pode isso , nossa amor cada dia que passa se ta ficando mais gostosa ainda
Vc : para justin * como já tinha terminado foi e saiu *
JB : onde se vai ?
Vc : vou me arrumar se não quer mais sair ?
JB : claro que quero * sai também e se enrola *

vocês estavam quase de roupa você já tava de calcinha e sutiã e justin ainda tava só de cueca box { ui delecia }

JB : amor to com saudades * e começa a te beijar loucamente *
Vc : eu também

vocês dois vão caindo na cama até que  . .  A porta abre  . . !

Sua mãe : filha o.o  , justin o.o
Vc : mãe ? * se levanta *   como se abre a porta assim sem bater
Sua mãe : você tá de calcinha e sutiã com justin no quarto ?
Vc : mãe eu to gravida esqueceu como fazem os bebês foi  ?
Sua mãe : tem horas que esqueço que a minha bebezinha tá crescendo * te abraça *
Vc : ai mãe !
Sua mãe : to indo , justin eu vi tudo tá KKK  * sai rindo *
JB : meu deus o.o foi por pouco
Vc : é , KK minha mãe viu você de cueca KKK
JB : pelo menos ela não conheceu o jerry KK ia ser pior
Vc : é  * fica seria * vamos se trocar vai  . .


vocês se trocam   e descem pra avisar pra sua mãe  . . .










































CONTIIIIIIIIIIIINUA MESNINAS ♥  , VOU POSTAR AINDA HOJE A CONTINUAÇÃO !*

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah , fui a primeira a comentar , haha , adoooorei Gi , tô louca pra você continuar :) @isorriakidrauhl

    ResponderExcluir
  2. VOTEM BELIEBERS ! > http://votorama.mtv.uol.com.br/quem-e-o-melhor-artista-pop http://votorama.mtv.uol.com.br/justin-bieber-demi-lovato-one-direction-selena-gomez-miley-cyrus-katy-perry-qual-o-cantor-que-mais-vai-bombar-em-2012 http://t.co/QAP2iMeX < #VOTEforBIEBERonVMB2012

    ResponderExcluir
  3. TÔ AMANDO ! tá peerfeeito amr . Contiinua logo, n demora ta boom *--* To amando de vdd viiu *-*

    ResponderExcluir