sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 22 !*

No outro dia você ainda tava dormindo o justin acordou mais cedo porque você ia embora de lá depois ia ao shoop's vêr uma filme só vocês dois e tal!  , você desceu com uma camiseta dele ae ele fico olhando pra você dá bancada que tinha na cozinha  .. 

Vc : bom dia meu amor *---------*
JB :  você tá linda com essa roupa * continuou te olhando *
Vc : sua camiseta né * deu uma vontinha e depois começou a rir *
JB : senta aqui perto de mim
Vc : foi e sentou no colo dele * e olho pra ele e pego o bote com batatas e começou a comer
JB : meu deus como é gostosa * passou a mão nas suas coxas *
Vc : para KKK * e derrubou as batatas no chão *  , viu agora a gente vai ter limpar
JB : nem vai nós já vamos embora que eu quero te levar em um lugar ae
Vc : e vamos deixar aqui sujo ?
JB : não a mulher vai limpar depois que nós fomos embora !
Vc : há então vou tomar banho se vem * olho pra ele com carinha de safada *
JB : não dá pra resistir há essa mulher linda na minha frente

Vocês subiram tomaram banho depois sairam assim :
                                       Justin : 



                                                 vc :



Vocês pegaram o helicóptero e logo chegaram onde vocês tinham deixado o carro justin foi direto pro shoop's ele tinha fechado uma sala só pra vocês assistiram titanic juntinhos  . . vocês foram direto pra lá depois que desceram do carro
Vc : oque nois vamos assistir amor espero que não seja filme de terror  . .
JB :  não você tem medo e não estamos em casa pra mim fingir que vo te proteger e me aproveitar da situação KK
Vc: seu safada * dá um tapa nele *
JB : KKKKKKKKKKKK * começa a rir *  , mas ontem a safadinha foi você
Vc : justin * fica brava *
JB : ta bom amor nós vamos assistir titanic *O*
Vc : ounth's serio ?
JB : ahan

Vocês assistiram filme em mo clima romantico com muitos beijinhos mais sempre tentando ver o filme claro   . . Depois o filme acabou  . .
JB : amor vamos comprar umas coisas pra você  . . e de noite vamos passar no pai e depois vamos pra casa da minha mãe
Vc: ta bom amor , mas de noitinha eu quero só nois dois !
JB : ai minha safadinha linda * beija você *

Vocês saem e vão numa loja comprar algumas coisas pra você  . . você entram em uma loja que especifica em calcinhas e sutiã o justin fica doido e quer entrar na loja custe o que custar ele ponhe o capuz e entra e você entra junto com ele
JB : amor você , vai levar , essa , essa , essa , essa , essa , e essa * ponhe um monte de calcinha e sutiã numa sacola de compras da loja *
Vc : meu deus pra que tudo isso ?
JB : to achando pouco ainda ¬¬
Vc: justin semana passa eu vim aqui e quase levei a loja toda amor
JB : mais leva essas que eu escolhi ?
Vc : ta bom , * a maioria era tudo roxa *
JB : são tão swaaag u.u

Vocês foram passar no caixa você tava de oculos escuros e justin também e ele tava de toca e tudo pra ninguém pedir autógrafo pra ele  . . vocês passaram despercebidos na loja tudo bem foi melhor assim  . .

você foram comer e começaram a  conversar     . .

Vc : amor os meses que eu não tiver aqui você não vai ficar com ninguém né ?
JB : claro que não amor e você o mesmo né ?
Vc : logico que não só tenho olhos pra vocês seus bobo u.u
JB : AAAAAAAAAH bom melhor assim mesmo * rir *
Vc: eu te amo tanto sabe , nunca pensei que ia sentir iss o por ninguém na minha vida serião
JB : eu nunca pensei que fosse gostar de uma garota como eu gosto de você , você me completa em tudo , em tudo mesmo amor
Vc : acho que deus fez eu virar sua fã com esse proposito sabe deu te conhecer namorar com você e você fazer parte da minha vida u.u
JB : isso é verdade princesa , ainda bem que você sempre cumpriu mesmo conselhos never say nerver , #BELIEVE!  por isso que eu amo minha beliebers e acabei namorando com uma delas u.u
Vc: eu fui a mais sortuda , se me ama mais também ama muito suas fã né ?
JB : sim , eu amo muito elas porque se eu estou aqui hoje é tudo graças a elas porque elas são o meu sucesso tendeo ?
Vc: ahan , as vezes eu fico louca de ciumes de você com elas mais tenho que por na minha cabeça que já fui uma delas e ainda sou mais agora eu tenho você mais pra mim não só em um relaciomento serio com meu posters com sua foto no meu quarto KKK '
JB : serio amor se era minha namorada e eu nem sabia ?
Vc : aham , meu e de metada das meninas da minha escola , dava altas brigas por sua causa
JB : nossa amor 'o'
Vc : mais sempre a gente parava de brigar e ficava tudo bem
JB : ainda bem amor *u*
Vc : amor nois vamos fazer oque no seu pai e na sua mãe , mudando o assunto ?
JB : no meu pai eu vo ver meus irmãos e meu pai e na minha mãe talvez a gente vai dormir lá
Vc: amor eu não quero dormir lá não !
JB : porque ?
Vc : seilá , vai a gente dorme lá mesmo
JB: eu hein
Vc : *--------* '

vocês terminaram de comer depois passaram numa loja de doces e ficaram comprando varios doces lá pegaram as sacolas   e foram para o carro do justin e logo justin pegou a estrada pra ir na casa do seu pai e depois vocês ian pra casa da Pattie .
Não demorou muito para vocês chegaram até a casa do Jeremy , vocês desceram do carro tocaram a campainha   . .

















CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA *--------*

2 comentários:

  1. Continua logoooooooooooooooooooooooooo!!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Essa é a melhor #Imagine Belieber q eu leio!é perfeita *-* além do + q vc seeeeeeempre posta e nao abandona suas leitoras q nem algumas autoras fazem! Continua q eu estou morrendo de curiosidade! Beijuh!

    ResponderExcluir