sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõot >.< - 21 !*

Você não deixava o justin assistir o filme , você tinha medo e também não parava de beijar ele de jeito algum  . .
JB : amor deixa eu ver o filme ?
Vc: não u.u * senta de frente com ele no sofá *
JB: então nós vamos fazer oque ?
Vc : vem aqui que eu te mostro ou você quer continuar vendo esses bichos feios ?
JB: ele claro que não * você se segura nele e vocês vão se beijando até chegar no quarto * 


Justin tira a camiseta e vocês começam a se beijar  . . 




Vocês foram deitando na cama até que você foi e tirou sua blusa pra coisa ir mais rapido . . 



Justin * on *
Ela começou a sentar eu fiquei simplismente louco ela sentava com força parecia que , que essa transa era há que ela mais estava desejando ela sentava e sentava parecia que ela não cansava e ainda me olhava com aquela carinha se safada era maravilhoso ela não deixo eu assistir filme pra fazer tudo isso foi demais não espera isso da minha menina sempre que sou que tenho que atiçar ela pra gente conseguir transar , mais rebolava e rebolava a gente ficou muito tempo nessa posição mais do jeito que ela mexia parecia que a gente quase toda hora trocava de posição . . 



Depois de tempo ela chego ao seu limite e eu também eu deitei por cima dela e ela fez carinho em mim   , , ela olho no meus olhos e foi como seus olhos estavam dizendo que eu era tudo pra ela  . .





                               Justin * oof*   
JB : amor oque foi isso ?
Vc : transei com meu namorado não posso mais ?
JB : claro que podi a hora que você quizer sou seu amor , mais porque resolveu que queria tão de repente ?
Vc : amor eu sei que pra você sexo é bem mais importante do que pra mim , por isso que eu fiz pra você e também porque a gente vai passar um tempo sem si ver ae eu to te dando de presente  . . * ele interrompe *
JB : cara você é minha menina * faz um biquinho e depois mostra lingua *
Vc : quem mostra a lingua que beijo u.u
JB : ah eh * mostro a lingua dinovo *
Vc: é sim * foi e deu mo beijão hot nele *
JB : vamos tomar banho ?
Vc : vamos * sai correndo pro banheiro *
JB : vai atrás de você

Vocês tomam banho e justin como sempre com as suas gracinhas dele  . . depois vocês foram e dormiram   . .  


No outro dia  ..  



































CONTIIIINUA MESNINAS ><  meu tempo tá meio apertado mais vou postar todos os dias sem fallta não vou dar horário certo mais postarei todos os dias ok ?'   ; ; beijos lindas aah ' 
http://ask.fm/GiiovannaSales Pergunta quem quizer *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário