domingo, 8 de julho de 2012

Imagine Belieber >.< - 03 !*

Espero que estejam gostando acho que não tenho muitas leitoras ainda mais mesmo que tenho uma ou duas to me esforçando para ficar linda a história >< 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sim era o Ryan mais ele não estava com o amigo secreto dele vocês ficaram todas felizes quando viram ele :
sua melhor amiga :  nossa você é lindo mais igualzinho nas fotos Ryan : aah brigadinha você também é gatinha * eles se abraçam * sua melhor amiga : essa aqui é { seu nome } rs *-* vc : ooooooooi! prazer { seu nome } Ryan : Prazer é meu e do jus . .  vc : que ? O.o  Ryan : nada não , vamos princesas ? Sua melhor amiga : vamos sim *--*  * ela tava babando no ryan e ele o mesmo nela * vc : é vamos :) 

 vocês foram e entreram no carro do Ryan , Sua melhor amiga foi na frente com o ryan e você foi atráz mexendo no seu celular não demorrou muito pra vocês chegaram na casa do ryan e do amigo dele era tipo duas ruas acima da de vocês pertinho né . então vocês desceram do carro e ryan abriu a porta e mandou vocês entrar ae ele grito . 

ryan : Mano elas já estão aqui são bem lindas pessoalmentes * *  *  : to descendo vc : eu acho que eu conheço essa voz serio o.o sua melhor amiga : oshi menina tá doida ? vc : NÃO , eu conheço essa voz não to doida ryan : KKKKK ' ela deve conhecer ué KKKK '
 
sua melhor amiga e Ryan caen na risada , dai vocês estavam sentandos no sofá quando se vê um cheiro gostoso de perfume quando você olha pra trás não é ninguém menos que o lindo , tesudo , maravilindo do Justin Bieber { que sonho }
vc : OMG 'o'  é o justin bieber meu deus , meu deus * e começa e tremer *
 
sua melhor amiga : meu deus callma {seu nome }  calma amiga muita calma ryan pega alguma pra ela por favor !ryan : o.o   , tá JB : calma princesa não precisa ficar tão nervosa * abraça você *  eu to aqui calma * e da um beijo na sua testa * vc fica mais calma e bebe a agua e fala .
vc : nossa ryan porque não me contou que seu amigo era o justin ?
ryan : porque era segredinho né u.u
sua melhor amiga : ela tem bieber fever ryan por isso ela tá doida assim mais ela não é tão nervosa assin normalmente
JB : também na frente de todo  esse swaaaaag ♥  rsrsrs ' ryan : para justin KK assim ela vai ficar mais nervosa ainda KK tadinha da { seunome }
 
sua melhor amiga : é mesmo tadinha u.u vc : ta bom gente eu já to mais calma , vamos ver o filme e tal ' JB : otima ideia linda , rs tá mais calma ? desculpa não queria ter te deixado tão nervosa foi sem querer :svc : nada não ; desculpa eu ter dado esse ataque todo aqui me desculpa mesmo JB : nada não KKKvocês nen perceberam que o Ryan e sua melhor amiga estavam olhando pra cara de vocês  . .  ae você olha pra ele e diz vc : hã vamos ver o filme ? * toda com vergonha * todos : vamos !
 
ae o Ryan sentou do ladinho da sua melhor amiga eles estavam no maior love afinal eles se conhecia pela net , eles se gostavam muito e tal '  , ae você sentou na outra parte do sofá enquanto isso o justin buscou dois potes enormes de pipoca e refri ;3  um pote ele deu pro ryan e pra sua amiga rs.'  , e outro ficou pra dividir com você o justin foi e sentou perto de você porque não queria ficar no meio do clima da sua melhor amiga e do ryan KK ' ae o filme erra de terror você ta morrendo de medo mais tinha vergonha de ficar mais perto do justin , mais não podia ir pra perto da sua amiga porque ela tava no maior clima com o ryan u.u #danados KK '  ae o justin foi se aproximando de você 

você * on * 

meus deus ele tá chegando mais perto ai eu morrendo de medo do filme aqui ai meu deus esse filme dá muito medo e minha best ta lá no maior clima com lindinho do ryan e eu do lado do meu divo morrendo de medo do filme ae meu deus , nossa como justin é lindo bem melhor pessoalmente rs 

você * oof* 

JB :  tá com medo ? vc : urun muito * ponhe a mão nos olhos * JB :  fica aqui mais perto de mim pra ficar com menos medo * e vai perto de você e te abraça meio que de lado *
 
vc : ta bom , mais já to avisando que to com muito medo JB : ta bom * beijo na sua testa * 

JB * on * 


Nossa ela é linda mesmo nossa essa { seu nome } é sim uma gostosa meu deus que corpo lindo e ainda veio com esse shortinho e essa regata rosinha que marca tudo todo lindinha e gostosinha ao mesmo tempo meu deus como eu vo resistir ainda bem que não estou mais com selena { fazia tipo uns 2 meses que o justin terminou com selena e estava solteiiro ; tava na pista pra negocioo KK voltando ao #IB } ai ela muito boa (66* senhor o ryan só ta ali com amiguinha dela quase beijando mais é muito mole não beija logo eles estão conversando na net já faz mo tempão KK 


JB * oof * 



sua melhor amiga : best ta com muito medo ?
vc : to né :/  ryan : ela tem medo é ?sua melhor amiga : demais se não tem noção ryan :aah tadinha se quizer a gnt troca de filme podi ser ?JB : não deixa esse mesmo u_u*  ryan & sua best : mais a { seu nome } ? o.o
 
JB : eu fico aqui do lado dela * ele olha pra você e disse * não se preocupa não vai acontecer nada com você não tá bom >< vc : ta bom *  ficou toda felizinha *   
ai você olha pro lado e vê sua melhor amiga e ryan se pegando no sofá ae você começa a rir sozinha ae o justin te olha e pergunta . 
JB : que foi ? vc : olha ali * e continua rindo * JB : meu deus mais já esse mlQ é rapido viu tá apredendo comigo KK ' vc fica olhando pra cara do justin ae ele te olha e diz JB :  há gnt vai ficar segurando vela mesmo ?vc :  * fica quieta * JB : ei to falando com você princesa * e te da un selinho , você fica toda vermelha e continua vendo filme *  Quando não o filme acaba e justin acende a luz e diz JB : seis vão dormir aqui meninas ?sua melhor amiga : vamos sim ! ryan :  se vai né gatinha ? sua melhor amiga : urun , claro que vou gatinho vc : não , a gente não vai dormir aqui todos te olham _ e você fica toda vermelha JB : porque não sua amiga quer dormir u.uvc : ela só quer dormir aqui por causa do ryan , mais eu não quero u.u sua melhor amiga : vem aqui best
 ai vocês vão lá pra frente da casa 
, amiga vamos dormir aqui hoje vc : não amiga acabamos de chegar quero dormir na nossa casa sua melhor amiga : ta bom , mais os meninos vão pra lá ok ?vc : tá , mais o justin tbm ? sua melhor amiga : sim algum problema
 
vc : não né ! sua melhor amiga :  vamos entrar então 

enquanto isso com justin e con ryan 
JB : PUTA MANO O.O elas são lindas Braasileiras lindas e gostosas ryan : eu vi vc babando a { seu nome } JB : claro ela linda manow ! mais linda do que nas fotos que você me mostro ryan : é eu seiJB :  vai dá uns pega na { nome da sua melhor amiga }
ryan : claro né , cara nos tá conversando pela net já vai fazer quase 1 ano e pouco JB : tudo isso ? ryan : ahan , eu gosto dela pra caramba do jeito dela sabe JB :  ta apaixonado ?ryan : acho que to KKK  , 

vocês duas entram  ___  sua melhor amiga diz : Ryan se podi ir dormir lá em casa porque a fresca da { seu nome } não quer dormir aqui não u.u 
ryan : ah porque ?sua melhor amiga : * olhando pra você * não sei , mais vamos pra lá JB : e eu ?sua melhor amiga : podi ir também *-* JB : serio ?sua melhor amiga : ahaan serio Bieber *-*JB: Bieber KKK *-*  '  se não se importa né { seu nome } vc : nen 

Os meninos tomaram banho , pegaram as roupas deles e tal e vocês foram pra casa de vocês com eles chegando lá   . .








































CONTIIINUA ><  MENINAS *---*  obg por quem já leu s//2  me segue no tt quem quizer @_suagisales *-* 

4 comentários: