terça-feira, 10 de julho de 2012

Imagine Belieber >.< - 15!*


Chegando lá vocês desceram do carro e vocês estavam vestidos assim  : 
Vc :




Justin :  { cara ele mt lindo }


Vocês desceram e tocaram a campainha  . .  você estava tremendo por que tava muito nervosa tava com medo dela não gostar de você ou coisa parecida .

você * on*

Será que ela vai gostar de mim ?  será que ela vai aceitar nosso namoro ? meu deus oque eu faço ? ai eu to muito nervosa ? acho que eu to branca ? meu deus eu to tremendo ? ai eu to com medo muito medo ! , mais eu amo ele e é isso ela vai aceitar sim , eu espero .

você * off *

JB : amor ?  * olhando pra sua cara *
Vc : ooi ? * meia sem graça *
JB : calma amor fica calma princesa eu to com você .
Vc : mais  . . mais  e se ela não gostar de mim * ele te interrompe *
JB : relaxa amor , eu te amo e é isso que importa .

A porta abre :

JB :  oi mãe * abraça ela *
Pattie :  oi bebêzinho da mamãe * aperta a bochecha do justin *
JB : para mãe * fica irritado *
Pattie : parei KK  , quem é essa menina linda com você ?
JB : essa é { seu nome }
Vc : oi dona Pattie
Pattie : só Pattie , por favor (:
Vc : ok
Pattie : vamos entrar .

Vocês entram e sentam no sofá e o justin começa a falar  . .

JB : mãe tenho novidades pra você , acho que você vai gostar * você fica olhando pra ele *
Pattie : Oque ? filho
JB : sabe essa menina linda aqui do meu lado * olhando pra você *  então ela minha namorada linda ela né ?
Pattie : sim ela é muito bonita
Vc : Obrigada , Dona Pattie quer dizer Pattie rs
Pattie : vou ligar pro seu pai pra contar a novidade e pedir pra ele vim conhecer sua nova namorada filhote
JB : é ta bom , mas mãe to morrendo de fome
Pattie : filho a comida ainda não tá pronta , eu vo lá na cozinha terminar de preparar vocês vão ficar aqui ?
JB : vamos  * e olha pra você *

Pattie vai parar cozinha e você ficam lá na sala ela vai e liga para o Jeremy { o pai do justin }

ligação * on*


Pattie :  oi , tudo bem ?
Jeremy : ahan e você ?
Pattie : preciso que venha aqui em casa o justin tá aqui com a nova namorada dele .
Jeremy : e a selena ?
Pattie : ele não tá mas com ela e por favor não toca no nome dela na frente da nova namorada dele pode pegar mal
Jeremy : to indo pra ai
Pattie : ok
Jeremy : xau

ligação * oof*

A Pattie fica na cozinha terminando de fazer a comida enquanto isso na sala  . .

Vc : amor será que ela gostou de mim ?
JB : acho que sim amor
Vc : espero que sim * selinho *
JB:  mas não importa oque importa é que eu te amo * dá beijão em você *

E vocês ficam lá se beijando quando de repente a porta abre e quem era ?  ,  era o Jeremy ela começou a rir e vocês pararão de se beijar e você ficou morrendo de vergonha .

JB : eai pai * levanta e dá uma abraço e aqueles toques engraçados que só o justin sabe fazer *
Jeremy : sua namorada filho ? * ele olhava pra você e começa a rir *
JB : é pai , gostosa né ?
Jeremy : coitada da menina rs , passando vergonha aqui com esse meu filhão .
JB : KKKKK

Jeremy vai perto de você  . .

Jeremy : Prazer sou o pai do justin , como é seu nome linda menina ?
Vc : Oi , sou a { seu nome } prazer * toda sem graça *
Jeremy : eu vi que vocês já tão aproveitando bem o namoro de vocês
JB : é né pai e começa a rir * e olha pra você *
Jeremy : cade sua mãe ?
JB : tá na cozinha
Jeremy : vou lá

Jeremy foi pra cozinha pra falar com Pattie  . . Enquanto isso vocês na sala  . .

Vc : ai justin que vergonha * toda vermelha *
JB: do que amor * senta do seu lado *
Vc : seu pai viu a gente na maior pegação
JB : sorte que foi só se beijando né amor ?
Vc : para justin ¬¬
JB :  vamos lá na cozinha vê se a comida já está pronta que eu to morrendo de fome
Vc:  ta bom , mas sem gracinhas já passei muita vergonha por hoje u.u
JB : ta bom * te beija *
Vc : oque eu falei Bieber ? * para o beijo *
JB : ai amor :s * selinho *
Vc :  Vamos !
JB : ah não só mas um beijinho vamos aproveitar que eles tão lá na cozinha * te beija *  & você * corresponde *

Enquanto isso na cozinha A Pattie e o Jeremy :

Pattie : ela é linda né ?
Jeremy : sim
Pattie : oque achou dela ? você conversou com ela ?
Jeremy : só disse oi mesmo , porque quando eu cheguei eles tavam na maior pegação no sofá KK
Pattie : como assim ?
Jeremy : oque eu falei ué
Pattie : ai meus deus  . .  será que eles já ?
Jeremy : sei não * de cabeça baixa *
Pattie : vou chamar eles pra comer   . .

Quando ela tá indo pra chamar vocês dão de cara com ela mais vocês não estavam mais se beijando  . .
Pattie : vamos comer
JB : claro , vem amor
Vc : to indo

vocês estavam lá comendo de boa , quando sem querer o justin derrama suco em você  . .

JB : desculpa amor
Vc : ai meu deus * olha pra baixo *

você ficou toda molhada como sua camiseta era branca ficou transparente dava pra ver seu sutiã direitinho  . .

JB : mãe , pega uma camiseta minha lá no meu quarto e da pra { seu nome }
Pattie : vem comigo querida
Vc : tá * se levanta toda sem graça afinal o jeremy tava lá *

Vocês duas subiram e entraram no quarto do justin  . .  & o justin e jeremy ficaram lá em baixo conversando

Pattie : tá do jeitinho que ele deixo mais eu tive que arrumar um pouco * entrando no quarto *
Vc : nossa que quarto mega fofix * sorrindo *
Pattie : pera ai , que eu vo pegar uma camiseta dele * abrindo uma gaveta que tinha lá *  , toma querida
Vc : muito obrigado * pega e tira a sua e ponhe a dele *

Pattie ficou olhando porque você tinha um corpão  . .

Pattie : linda posso te perguntar uma coisa ?
Vc : claro * com medo do que ela ia perguntar *
Pattie : Vc é virgem ? (:
Vc : sou * com cabeça baixa *
Pattie : de onde você veio , você não parece ser daqui ?
Vc : eu vim do Brasil õ/   * sorri *
Pattie : nossa de tão longe veio fazer oque aqui ?
Vc : essa é viagem dos meus sonhos sair pra fora do pais com minha melhor amiga ;
Pattie : que linda você , gostei de você * ela te acho muito lindo e fofa *
Vc :  eu também gostei de você
Pattie : que linda * te abraça *
Vc : anw *O* '

você e pattie continuaram conversando de como era o brasil essas coisas  . .  Enquanto isso lá em baixo

Jeremy : filhão dessa vez você acertou !
JB : como assim pai ?
Jeremy : ela linda filho !
JB : eu sei mais acima de ser linda , ela perfeita pra mim .
Jeremy : que bom filho , gostei dela u.u
JB : que bom , ela tava preocupada com isso de vocês não gostarem dela essas coisas
Jeremy : nada a ver KKK
JB : é

eles terminam de comer e vão pra sala , você e Pattie descem  lá pra baixo . Justin te olha e te ve com uma camiseta muito antiga dele e fala  . .

JB :  gatinha se tá linda , eu usava essa camiseta quando eu tinha uns 15 ou 16 era minha favorita KK
Vc : sua mãe que pegou pra mim
Pattie : é rs
Jeremy :  Gente eu já to indo emborra  . . xau Pattie , xau filhão , xau linda , cuidado vocês dois * pisca pro justin *
Vocês : xau
ele vai emborra   . .
Pattie : vocês já comeram ?
JB : aran  
Vc: nem esperam a gente né ?
JB : eu tava morrendo de fome e comi com meu pai
Pattie : vamos comer princesa ?
Vc :  vamos sim * com sorriso lindo no rosto *
JB : vou ir ficar olhando as duas mulheres da minha vida * e vocês foram pra cozinha comer *

Vocês comeram ficaram um pouco lá depois foram pra casa do justin  . . chegando lá  . .




















CONTIIIIIINUA *-------* '  >< 

2 comentários: