sábado, 28 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 49 !*

O justin foi tomar banho   . . Enquanto isso você foi em quarto que tinha perto da casa da piscina e arrumou tudo lá deixou tudo bem preparado pra você e Justin    . .

O Justin terminou o banho e foi ver se você ainda tava lá no quarto do Arthur   .   .

JB :  Oi filhão você é lindo dormindo , agora eu vou encontrar a sua mamãe não sei oque ela quer mais eu vo né * beija a testa do Arthur ele estava dormindo que nem um anjinho *   . . Boa noite filhão

O justin foi até o quarto que você pediu pra ele ir  ..  tava tudo escuro mais ele viu as luzes das velas o clima tava super romântico  . .  chegando lá  . .

JB : amor * abrindo a porta * nossa fez tudo isso pra mim

                                                       você tinha arrumado o quarto assim :



e vc já estava de lingerie :


Vc : sim amor fiz isso tudo pra você * selinho *
JB : amor não sabe como eu tava com saudades * apertando sua bunda e beijando seu pescoço *
Vc : primeiro vamos tirar essa roupinho * você tira a camiseta dele e ele vai tirando o short's fica só de cueca *

Você vai e fecha a porta e justin ficando louco vendo você assim e ele te pega no colo e te joga na cama e começa a te beijar loucamente   . .

Vc : amor , amor para para
JB : mais porque ?
Vc : se vai entender * você fica por cima e empurra o justin com tudo na cama e segura as mãos dele e prende na coisa da cama deixando ele sem movimentos *
JB : que isso * tentando se soltar mais não conseguia *
Vc : porque hoje quem manda aqui sou eu * fica em sentada em cima do jerry *
JB : amor para isso é maldade já * o jerry já estava ereto *

você se levantou e começou a fazer uma dancinhas sexy's que só deixava o justin mais louco com aquela situação  . . .

JB : amor ?
Vc : oque ?
JB : me solta ?
Vc : não

Você senta novamente em cima do jerry e da selinhos no justin e morde seus labio justin tentava se mexer mais mal conseguia porque os braços estavam preços  . .

Vc : você gosta disso ? * abrindo o sutiã *   você gosta disso ? * tira a calcinha *
JB : amor me solta , vai me solta logo , aaah minha noiva gostosa nua na minha frente e eu não consigo me mexer parabéns justin essa tortura mesmo que você merece
Vc : para ser dramatico * deita por cima dele * tá sentindo meu corpo justin ?
JB : amor para com isso me solta por favor ?
Vc : vamos ver oque tem aqui * puxando a cueca do justin *
JB : amor maldade deixa eu me soltar
Vc : me obedece eu que mando aqui hoje
JB : tá :/

Você deu dois selinhos no Justin e falou  . .

Vc : agora você vai ver oque é gostoso
JB : manda a ver !

Você se encaixou no Jerry e começou a sentar , kikar e rebolar  . .



JB * on *

eu preciso me soltar  . .  ai que delicia senta com mais força amor    . .  vai delicia  . . nossa ela tá me olhando com essa cara de safada ai meus deus eu preciso me soltar e tocar esse corpo maravilhoso  . . ela precisa me solta  . .mais assim tá gostoso demais  . .  ela senta gostoso e ainda rebola  ..  tem coisa melhor claro que não  . .

JB * oof*





Quando você já estava meia cansada de ficar naquela posição queria outra  . .  Você soltou o Justin ele logo foi pra cima de você beijava seu corpo loucamente apertava sua bunda e pegava nas suas coxas   . .  ele te colocou de quatro na frente dele e começou a penetrar ele penetrava rapido  ..  muito rapido mesmo ele parecia um louco e ainda mandava você gemer alto pra ele  . .

Vocês já estavam quase em seu limite quando o Justin foi pra cima de você e continuou penetrando com força   . .




até que ele gozou e você também e vocês deitaram  . .

JB : não sabe como eu precisava disso
Vc : eu também  . . prometo que não vou ficar mais longe você
JB : espero que isso seja verdade * selinho *
Vc : eu to falando
JB : ta bom amor , eu te amo tanto
Vc : eu te amo amor

Vocês tomaram banho e foram pro quarto de vocês  . . passaram no quarto do Arthur ele ainda estava dormindo ele era um anjinho e logo vocês dormiram  . .

Na manhã seguinte  . .



















COOOOOOOOOOOONTIIINUA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário