segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber Hooõt >.< ' - 07 !*


CHEGOOOU A PARTE HOOOT HOOOT  ! KKK "

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vocês estavam se beijando loucamente , justin foi te levando até a cama e tirou a blusa dele , { rapido né ? KK }  e foi pra cima de vc .  .

Vc : você acha que não tá muito cedo pra isso * justin  vira e você fica por cima dele encima do jerry que já estava preparado *
JB : amor não quero te forçar a nada se você quiser acontece
Vc : é oque eu mais quero *OO* '
JB : então vamos deixar acontecer naturalmente * vira e fica em cima de você te beijando lentamente , dando muitos selinho no seu pescoço *

Justin foi tirando sua roupa , bem rápido afinal ele estava muito excitado afinal com uma brasileira ali sozinha em quarto com ele não era pra menos logo vocês estavam nús . .

Vc * on *

ele estava muito excitado , ele me beijava como se estivesse precisando muito disso , ele me abertava muito ele puxava meu meu cabelo e dizia baixinho  perto de mim que estava apaixonado por mim isso me deixava mais louca ainda por ele , eu sabia que era uma loucura mais era uma loucura gostosa ela começou a passa os dois dedos na minha bebezinha , isso estava me deixando muito excitada , e ele mandava eu gemer pra ele claro que eu gemia e muito estava muito excitada não estava mais aguentando de tanto tesão , ele começou a penetrar devagar  ,  e foi aumentando ele era rápido , muito rápido , ele estava por cima ; ele olhava pra mim com aquela carinha de safado que me deixava louca  . .
Vc * ooff *

Justin * on *

ela era gostosa , maravilhosa , me deixava louco , de repente ela me empurrou e mandou eu ficar deitado , ela sento em cima de Jerry e começou a sentar eu segurei no quadril dela para deixar os movimentos mais intensos , eu tava muito excitado vi que ela tava cansada de ficar sentando então eu a virei e fui pra cima dela , eu estava meio cansado também mais ainda não tinha chegado ao meu limite *-*  , ela gemia meu nome   . .

Vc : ju  . . jus .. tin . .
JB : vai minha gostosinha
Vc  . . ãaaah  . .nhãam

Justin * ooof*

Vocês dois continuaram trasando por horas parecia que vocês não cansavam até que vocês chegaram ao seu limite vocês gozaram , o justin deitou ao seu lado  . .

JB : você foi maravilhosa ><
Vc : vc foi muito mais
JB :  obrigado por essa noite , eu amo você
Vc : eu também te amo , sei que foi uma loucura mais foi gostoso e valeu apena (ý*
JB : banho ? (666*
Vc : otima ideia

Vocês chegaram no box , o justin te encostou na parede e começou a penetrar e você gemia super alto vocês ficaram lá transando , { fazendo amor } '    . . até que vocês chegaram ao limite do limite de vocês e tomaram um banho normal ' o justin fazia brincadeiras com o shampoo no cabelo de pra fazer você rir  . .   logo vocês terminaram o banho !*
& foram direto pra cama pra dormir vocês dormiram assim :






































CONTIIIIIINUA , não sei se fico tão HOOT assin mais pra frente eu faço uns HOOT melhores ><  , , esse êr meu primeiiro *-*






2 comentários: