segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber >.< - 06


 O clima tava quente   . . 

sua melhor amiga :  ai desculpa não sabia que vocês estavam se beijando
Vc : não foi nada amiga * para o beijo na hora *
JB : não foi nada amiga * imitando a sua voz *
Sua melhor amiga : só vim pedir pra vocês porem pijama pra gente ir pra casa do justin e do ryan , que vai ser tipo noite do  pijama com filme e pipoca oks ?
Vc : ahan

Vocês já tinham se arrumado colocado Pijamas megas fofos e meninos também >< e foram pra casa do Justin e do Ryan chegando lá vocês estavam assim : 

                                                       Vc :
                       

Sua melhor amiga :




Jas :







Cait :



Os meninos estavam com roupa de dormir , desculpa não achei imagens de meninos de pijamas boas :// '  mais imaginem eles estavam com regatas bem coladas cueca aparecendo e calça de moletom .
 Vini : Nossa meninas vocês estão lindas nesses pijamas
meninas : Obrigado

Todos foram se sentar pra ter a noite tipo cineminha , festinha do pijama coisa do tipo mais todos estavam de casal sabe , o Vini com a Cait , O Ryan con best , Chirs com a Jas mais só sobro um sofá de dois e você sentou e logo justin pegou um cobertor e sentou ao seu lado .

JB : posso ficar aqui do seu lado ?
Vc : claro que pode não quero ficar sozinha ainda mais passando esse filme feio ae
JB : ta bom *-*

Você tava morrendo de medo quando  . .  justin foi se aproximando de você .

JB : fica aqui pertinho de mim que seu medo passa *-*
Vc : promete ?
JB : sim , eu prometo
Vc : Nunca imaginei que poderia ficar tão pertinho do meu divo
JB : eu também nunca imaginei conhecer uma menina que ia mexer tanto comigo do jeito que você mexe * te beija *

Ninguém viu vocês se beijando porque tavão todos vendo o filme e se beijando no maior love

Vc : * para o beijo *  Melhor a gente parar por aqui .
JB : porque ? ://
Vc :  alguém podi ver u.u
JB : não tem problema amr
Vc : Justin serio não quero me iludir por vc e acabar sofrendo igual uma boba como sempre
JB : isso não vai acontecer sabe porque ?
Vc : porque ?
JB : porque eu to sentindo algo muito forte por você não sei dizer oque mais é forte cada dia que passa que você tá aqui eu quero ficar mais tempo do seu lado ' e eu te quero como nunca um dia quis alguma menina por ae
Vc : será ?
JB : se eu to falando , você não acredita em mim ?
Vc : sim , eu acredito só to com medo de você seilá , me deixar me esquecer ou algo do tipo .
JB : isso não vai acontecer , deixa rolar naturalmente gatinha
Vc : ta bom
JB : dorme aqui em casa hoje ?
Vc : ahan
JB : seriiiio ? *OOO*
Vc : sim , mais não vai acontecer nada ok ?
JB : só de poder ficar perto de você já é tudo de bom !
Vc :  também acho *-*
JB : acho que estou te amando ><
Vc : eu nem preciso falar nada né sou louca por você , mais seilá tenho medo de estar sonhando alto e do nada  cair no chão :/
JB : isso não vai acontecer palavra de BIEBER *-*
Vc :  ta bom

Vini taca uma almofada em vocês :

JB : que isso POOOORRA ?
Vc : KKKK , seu troxa -'-
Vini : presta atenção no filme e cala a boca vocês dois ae mano
JB : tá tá tá !

Todos estavam olhando pra cara de vocês ae

Vc : oque foi gente ?
Todos : Nada  

O Filme acabou e vocês foram dormir cada casal em um quarto afinal a casa do Justin e do Ryan era mega grande .

Todos desejaram boa noite um para os outros ' , e subiram

Quando você e justin chegaram no quarto do justin era mega grande vocês começaram a se beijar  e    . .  .














































CONTIIINUA *---------------------------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário