sexta-feira, 13 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 20 !*

Vocês tomaram banho e foram direto pra praia que tinha ali pertinho dava pra ir de pé e tudo você e justin foram de mãos dadas { que fofo } , vocês chegaram lá não tinha ninguém na praia tipo era aquelas praias de ilha deserta  . .
JB :  A gente tá aqui sozinha amor * olho pra você com cara de safado *
Vc: kk , ih ?
JB : A gente podia aqui na praia né ?
Vc : kk , faz por merecer que eu faço valer apena * e saiu correndo e foi pro mar *

Você foi pro mar e começou a nadar o justin ficou olhando pra você correndo com todo esse corpão ele fico tipo que babando na namorada gostosa dele você entrou e depois resolveu sair da agua  .  . 




e justin foi encontrar com você  . .  



Chegando perto de você  . .
JB : nossa como minha mulher êr gostosa  . .
Vc : ai amor para * ele te abraço e segurou na sua bunda e você ficou na pontinha do pé porque o justin erra mas alto que você *
JB : nossa que beijo gostoso  . . amor vamos ali ?
Vc : na onde ?
JB :  vem * e sai te puxando *

Vocês foram pra uma parte da praia mais deserta quando chego lá o justin começou a te agarra e tinha tipo que um lençol ou um pano grande no chão * ele tinha preparado tudo safadinho *  ele começou a te deitar  ..
Vc : amor a gente vai fazer aqui na praia e se alguém ver ? não quero sair num monte de revistas assim  . .
JB : ninguém vai ver essa ilha minha e coloquei todos os funcionários de folga pra nois dois ficarmos sozinhos por isso agora relaxa e deixar o bieber fazer a parte dele ok ? * começou a tirar a parte de cima do seu biquíni e depois ele tiro o short's que ele tava e ficou com uma sunga branca e você tava só com parte de baixo do biquíni quando o justin te deitou e ficou entre suas pernas e ficava de dando beijo e chupando seus seios  . . e o jerry começou a ficar excitado  . .  e você começou a sentir mas vocês ainda estavam de roupa de banho  . . justin foi tirando seu biquíni e logo tirou sua sunga e olhou nos seus olhos  . .
JB : tá preparada ?
Vc : sempre estou bieber * beija ele *
JB : então toma  . .
Justin começa a penetrar você estava beijando ele quando morde o lábio dele e ele te olha com cara de safado e começa com velocidade 1 dps 2 dps 3 dps 4 dps 5 dps 6 dps 7 dps 8 dps 9 dps 10 o negocio tava rápido demais  . .  até que cansou e você foi por cima e ficou lá rebolando e ele com a mão nas suas coxas olhando nos seus olhos  . .  até quee vocês chegaram ao limite de vocês  . .
JB : vem aqui   . . * te puxando *
Vc : não a gente tá sem roupa tá doido
JB :  não tem ninguém aqui vem
Vc : tá

Vocês foram até o mar e entraram sem roupa nenhuma e ficaram nadando sem roupa e justin ficava te olha com uma cara de safado e você passaram a tarde brincando na água sem roupas KKK'  . .  até que  . .
Vc : amor tá ficando frio :(
JB : deixa que eu te esquento  ; ;
Vc : amor eu quero ir lá pra dentro

Justin falou vamos vestir alguma coisa e vamos  . . o justin pos só a sunga e você pós seu biquíni  . .
JB : vem aqui * se abaixa pra você pular no nas costas dele*
Vc : lá vai  k k k * e pula *
ele te leva até lá nas costas até a casa onde vocês estavam chegando lá  . .
JB : chegamos amor ;
Vc:  eu vo tomar banho depois vou vim comer
JB : vai lá em cima e toma banho que como eu tomo banho mas rapido eu vou fazer comida pra gente  . .

você foi tomar banho e justin também só que ele tomou banho no andar de baixo e você no de cima  . .

você * on *

nossa ele é tão perfeito tá fazendo meus ultimos  5 dias aqui serem os melhores da minha vida , meu deus tomare que eu não passe muito tempo no Brasil preciso muito dele  . . mais que tudo na minha vida  . . eu o amo muito

você * oof*

Enquanto isso no banheiro lá de baixo  :

Justin * on *

ela realmente é a mulher da minha vida eu amo muito ela , ela é perfeita pra mim , aquele corpo , o jeito dela meu deus ela mais do que eu poderia pedir  .  .

Justin * oof*

Justin terminou de tomar banho primeiro e foi preparar um jantas a luz de velas no chão da sala  . .

Você termina de tomar banho se arruma fica cheirosinha e desce  . .  quando olha  . .

Vc : nossa amor tudo isso pra mim  . .  * tava uma mezinha de centro com dois pratos espaguete e um vinho &* chocolate com morango *
JB : gostou amor ? eu que fiz !*
Vc: tá tudo lindo * chega perto de dele e selinho *
JB : eu te amo tanto !
Vc : eu também nada nesse mundo vai separar nois dois nem mesmo a distancia :(
JB : não lembra disso amor , pensa no agora em nois dois aqui juntinhos com essa comidinho gostosa que seu futuro marido fez
Vc : marido ? o.O
JB : você não vai casar comigo ?  //:
Vc : claro que sim * beija ele *
JB : amor vamos comer ?
Vc:  aham , vocês comem numa boa !*

E o justin resolve ver filme , ele pegou um filme terror pra vocês assistirem e tal mais você não deixava ele ver o filme  e ficava beijando ele loucamente  . .





































CONTIIIIIIIIIIIIIIIINUA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário