sexta-feira, 27 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 46 !*



Chegou a manhã  . . você acordou com choro do Arthur e justin continuou deitado e você se levantou e foi pra quarto do Arthur *-*   .. 

Vc : Oi meu amor a mamãe já ta aqui pode ficar calmo * pegando ele *

você começou a dar mama pra ele como sempre e ficou olhando pela janela  . . até que você termina e fica balançando ele pra ele arrotar  . . 

JB : amores da minha vida * ele tava parado na porta olhando pra vocês *
Vc : se não tava dormindo ? 
JB : tava , mais também acordei a hora que babá eletrônica começou a tocar 
Vc : aah , me ajuda a da banho nele ?
JB : aham 

Você tirou a roupinha do Arthur e começou a dar banho nele o Justin só ficou olhando  .. Quando !

Vc : amor segura aqui * mostrando pra ele como segurar *
JB : nossa amor ele muito molinho e ele tá chorando 
Vc : nos primeiros banhos é normal ele chorar , agora deixa eu passa sabonete nele fedidinho * passando sabonete no tuthu * 
JB : pronto amor ? * justin já tava nervoso porque tava com medo de deixar ele cair e ele não parava de chorar * 
Vc : pronto * tirando ele enrolado na toalha *  acabo bebê não precisa chorar * balando o Arthur * 

Você colocou o Arthur no berço logo ele dormiu  . . Você e Justin tava saindo pra ir tomar café  . . 

Vc : Justin não esqueceu de nada ?
JB : ah é mesmo * pega a baba eletrônica * 
Vc : As meninas falaram que vão vim aqui hoje anoite e Os meninos acho que vão vim também , ok ?
JB : eles já são de casa amor * selinho *
Vc : vamos tomar café 
JB : vamos !

Vocês tomaram café depois subiram e tomaram banho e deitaram na cama de você e ficaram vendo tv  . . 

JB : amor eu acho que Arthur dorme demais u.u
Vc: amor normal ele não sabe fazer muito coisa 
JB : não vejo a hora dele tá correndo igual um doido e derrubando as coisas jogando bola 
Vc : mais quando essa hora chegar você vai sentir falta dele pequeninho quietinho dormindo 
JB : amor vou trazer ele pra cá tá ?
Vc : ta bom 
O justin foi no quarto e trouxe ele dentro de um chiqueirinho assim : 


JB : amor ele podia dormir aqui enquanto é muito bebê , se ele vê alguma coisa ele não vai entender mesmo
Vc : verdade amor
JB : então ele dorme aqui , em vez de dormir no quarto dele sozinho
Vc : é
JB : amor preciso fazer uma ligação
Vc : tá

ligação * on *

JB : então a loja já ta totalmente fechada ?
Moça : sim esta sim Dr. Bieber
JB : eu e minha esposa e meu filho estamos indo pra ai daqui alguns minutos ok ?
Moça : ok

ligação * off *

JB : amor se arruma que a gente vai comprar roupas pro Arthur
Vc : na ondi ?
JB : Baby World
Vc : nossa aquela loja é enorme vai tá cheio de gente lá
JB : ai que você se engana  k k ,
Vc : como assim ?
JB : eu fechei a loja só pra tá nós três fazendo compras lá
Vc : nossa desculpa ai todo poderoso  k k * selinho *  te amo
JB :  também te amo  , agora se troca e vamos porque mais tarde precisamos estar em casa porque o povo vem pra cá
Vc : tá

Vocês se arrumaram e arrumaram o Arthur o Arthur tava de macacão e você pegou um cobertozinho sabe aqueles cobertores de bebê e enrolou ele pra vocês irem  .. você e o justin estam assim  . .

Vc :




JB :



Vocês chegaram na loja o Justin tava igual um besta queria trazer a loja toda mais você dizendo oque precisava oque ainda não , vocês compraram muita roupa muita roupa mesmo foi até exagerado demais  . .

Algumas Roupas que vocês compraram pro Arthur *-*






JB : vamos almoçar ?'
Vc : em casa * sorri *
JB : porque ?
Vc : porque o Arthur é muito pequeninho pra sair assim com gente por causa dos paparazzis amor
JB : verdade * sorri *
Vc : vamos então
JB : calma deixa eu terminar de por as coisas no carro
Vc : tá * arrumando o Arthur na cadeirinha deitado *
JB : pronto * entra no carro * vamos lá baby * pisca *
Vc :  k k  , o justin é besta sim ou claro ? claro  k k
JB : para de graça viu
Vc : parei  k k

Vocês chegaram em casa colocaram o Arthur pra dormir  . .

Vc : amor vem almoçar
JB : to indo
Vc : agora justin
JB : não tem um pingo de paciencia essa minha mulher
Vc : ainda bem que você sabe * começando a comer *
JB : é né

Vocês terminaram de comer e foram pro quarto de vocês e justin colocou um filme bem romântico { imagine seu filme romântico favorito }   . .

Vc : eu amo esse filme ><
JB : eu sei por isso que escolhi ele * pisca *
Vc : ai meu noivo é um gato mesmo
JB : tudo isso swag amor * da um voltinha se achando *
Vc : vish .-. começo a se achar
JB : amor mais eu sou tudo de bom né ?
Vc : pior que é , vira mais um pouquinho pra mi ver esse bundão seu
JB : começo você com essas graças que eu tenho bunda grande eu não tenho a bunda grande
Vc : não magina  . .  nem é grande é enorme
JB : amor para * deita do seu lado *   nossa filho você é lindo dormindo * olhando pro Arthur *

Vc : amor eu cansada eu vo dormir um pouquinho
JB : eu também vô
Vc : puxa o chiqueirinho mais pra perto da cama pro tuzão ficar perto da gente
JB : tá * puxa *
Vc : amor ele ta acordado olha * ele tava brincando com as proprias mãozinhas a coisa mais linda do mundo
JB : deixa ele brincando e vamos dormir qualquer coisa se ele chorar a gente acorda
Vc : é  . . te amo filhote * olhando pro Arthur *
JB : é agora só ama ele * vira de lado *
Vc: eu te amo justin drew bieber que tem ciumes do seu filho
JB : tenho mesmo * continua virado *
Vc : ammmoooor * grita *
JB : que foi ? * levanta super rapido achando que aconteceu alguma coisa *
Vc : me da uma beijo ?
JB : pra que esse grito muié * te olhando *
Vc : vai me da um beijo sim ou não ?
JB : precisa pedir agora * te beija sabe um beijo bem gostoso mesmo *
Vc : agora eu já posso dormir * vira e se cobre *
JB : é * te abraça e vocês pegam no sono *

Mais depois de algumas horas vocês dormindo vocês acordam super assustados com alguém gritando no quarto  ..


























COOOOOOOOOOOOONTINUA ♥


Um comentário: