domingo, 15 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 23


Vocês estavam na porta esperando o Jeremy atender  . .  Quando ele abre a porta  . .
Jeremy : Oi filhão , Oi linda * comprimenta vocês *
Vc : oooi *---*
JB : iae pai * pisca pra ele *  , cade Jazmyn e Jaxon ?
Jeremy : eles estão lá dentro  . . * vai entrando *
JB : oi princesa  *-*
Jazmyn : oi bieber * abraça ele *  quem é ela ? * olhando pra você *
JB : minha namorada * te dá um selinho *
Jazmyn : ecca * Jeremy riir *
JB : ecca nada !  , vem cá garotão * pega Jaxon no colo *
Vc : justin deixa eu tirar uma foto de vocês três ?
JB : claro amor , vem aqui Jazmyn ?
Jazmyn : to indo bieber
Vc: pera ae , tirei * ficou olhando a foto *  , nossa ficou linda
Jazmyn : deixa eu ver ?
Vc : urun * mostra pra ela *



JB :  nossa amor ficou linda mesmo * olha todo bobo pra foto*
Vc : aham
JB : amores já vamos ?
Jazmyn : porque bieber ?
JB : por vamos sair gatinha * dá um beijo nela*  , falou pai ;*
xau garotão * falando com jaxon*
Vc : xau jeremy , xau crianças * dá um beijo neles *
JB : vamos ?
Vc : aham

Vocês vão pra casa da Pattie , a pattie fez um jantar pra vocês estava tudo maravilhoso  :

Vc : nossa sua comida é uma delicia
Pattie : obrigada querida
JB : tá ligada né , comida da minha mãe melhor do mundo !
Vc : ah * olha com uma carinha triste *
JB : que foi ?
Vc : lembrei da minha mãe to morrendo de saudades da minha chatinha
JB : ai amor desculpa
Vc : nada não amor
JB : serio mesmo desculpa
Vc : já disse que não foi nada
Pattie : vocês vão dormir aqui ? * só perguntou pra vocês pararem de brigar *
Vc : acho que sim
JB : vamos sim , mãe a gente vai dormir no mesmo quarto tá ?
Pattie : não
JB : porque ? a gente não vai fazer nada não doida   . . te amo tá
Pattie : tudo bem eu vo subir porque estou muito cansada
Vc : boa noite , futura mãe *-*
JB : futura mãe ? que história é essa ?
Pattie : ela minha filha também meu queridinho KK
Vc : sou mesmo , sua mãe é maravilhosa
Pattie : você também filha *-*
JB : a mãe é minha * levanta e agarra a pattie *
Pattie : vai ficar com sua namorada vai * se soltando * boa noite crianças
JB : vou mesmo * solta ela e vai te abraçar *
Vc: onw
JB : vamos subir ?
Vc : vamos ><

Vocês sobem e tomam banho bem calma depois o justin deita na cama desse jeito  . .  e você vai e tira uma foto u.u 



Vc: não posso tirar foto do meu namorido ?
JB : mais de tudo que eu faço ? namorido ?
Vc : sim é pra me ter muitas fotos suas quando passar um tempo longe de você , namorido ; namordo misturado com marido u.u
JB : ta bom amor vemk gatinha * te puxa pra cama *
Vc : amor você quer fazer aqui na sua mãe ?
JB : nunca fizemos aqui mesmo * ele beijar seu pescoço *
Vc: amor melhor se fecha a porta
JB : é mesmo * ele levanta e fecha a porta *
Vc: vemk meu gostoso * puxa ele *

vocês começaram a se beijar loucamente logo vocês estavam nus { rapidos né }   . . o justin começou a penetrar e você gemia  . .  até que a começaram a bater na porta

JB : amor ponhe essa camiseta rapido * justin dá uma camiseta dele pra você e ele ponhe uma cueca correndo *
Vc : ai amor espera calma * se vestindo muito rapido *
JB : que foi mãe * era a pattie na porta *
Pattie : Justin vai dormir no quarto de hospedes agora . .  eu to mandando * com cara de brava *
JB : ta bom * olha pra você e diz baixinho * daqui a pouco eu volto
Pattie : * olha pra você * e você mocinha dorme aqui
Vc : tá * deita logo e se cobre e vira e finge que vai dormir *
Pattie : amanhã converso com vocês dois , boa noite * fexa a porta e o justin sai *

Até que você tá cochilando quando chega um sms : " amor eu to indo pra ai ok ? "

vc : " vem logo amor :( *

Justin sai do quarto pattie tava dormindo e nem ia escultar nada u_u*

JB : amor * abrindo a porta *
Vc : que ?
JB : tamos ferrados
Vc: tamos demais u.u
JB : vemk * te dá um beijo super hot *
Vc : amor melhor você ir dormir onde sua mãe mandou pra nossa situação não ficar pior :/
JB : verdade , vou sentir saudades * selinho *
Vc : eu também , primeira noite que eu vo dormir sozinha desde que cheguei aqui :/
JB : verdade , mais amanhã cedinho eu to aqui pra gente tomar banho juntinhos
Vc : promete ?
JB : prometo

No outro dia  . .

Justin acordou cedinho você ainda tava dormindo   . . Pattie tinha ido no mercado mais ela podia chegar a qualquer momento  . . Justin foi pra quarto dele  ;

JB :  ooi princesa *-*
Vc : oi * acordando *
JB : vamos tomar aquele banho (6) ?
Vc : onde sua mãe tá ?
JB : foi no mercado comprar umas coisas
Vc : ta bom
JB : vem ?
Vc : to indo , mas fecha a porta e coloca uma musica
JB : esperta ! mais pra que a musica ?
Vc : porque se a gente fizer algum barulho pra não acontecer o mesmo de ontem
JB : verdade , vem * sai te puxando pro banheiro*

justin fecho a porta e pós Call me maybe e foi pro banheiro chegando lá você já estava no banho lavando seu cabelo e justin tirou a roupa correndo e entrou com tudo e começou a te beijar
Vc : que isso bieber ?
JB : eu te mostrando tudo oque eu sei fazer u.u
Vc : então vem

Justin e encosta na parede e começa a penetrar de vagarinho depois vai aumentando a velocidade e vai ficando cada vez mais rapido a água passava entre o corpo de você e justin de beijava e beijava mais e colocava e colocava mas  . . até que vocês chegaram ao seu limite , ae tomaram um banho direito . . depois sairam e se vestiram desligaram a musica abriram a porta e você ficou com notbook no colo e justin ficou vendo tv  . .

A Pattie chegou e passou na frente da porta do quarto mais desconfiou de nada graças ao bom deus KK '

Pattie : vocês já tomaram café
Resp. Juntos :  não
Pattie : daqui a pouco desçam então
Vc : ok mãe
Pattie : hm * ela tava brava com vocês *

Vocês desceram e tomaram café em um silencio total ninguém dizia uma palavra até que a pattie começou a falar   . .































CONTIIIIIIIIIIIIIIINUA MAIS TARDE MESNINAS UMAS 20i00 eu vou postar >< '  ou mais cedo se der *-*

Um comentário: