domingo, 15 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 24 !*

Então Pattie começou a falar  . . 


Pattie : posso saber oque os dois estavam fazendo eu ouvi barulhos do meu quarto u.u 
JB : é  . . * você interrompe ele * 
Vc : nada mãezinha linda , a gente tava brincando só que o justin pega muito pesado , e me emburrou com tudo e eu me prendi na cama sem querer e comecei a fazer aqueles barulhos desculpa  . .  
Pattie : posso te dar um conselho ?
Vc : claro *-* 
Pattie : eu sei muito bem oque vocês dois estavam fazendo u_u 
JB : vc sabe ? 
Pattie : sei sim , não criança filho 
Vc : ai meu deus * fica toda vermelha * 
Pattie : eu sabia que isso uma hora ia acontecer , mas não quero saber detalhes , mas eu vou perguntar e os dois tem que ser muito sinceros , ok ?
JB : ta mãe 
Vc : ta pattie * de cabeça baixa *
Pattie : vocês estão usando camisinha ? e quantas vezes vocês sabem ? 
JB : é usamos mas não em todas  . . 
Pattie : todas ? desde de quando você já  ? * olha pra cara do justin * 
JB : Mãe ,  não sei porque tá fazendo isso eu já tenho 18 anos e sei oque eu faço não sou mais um bebê você sabe disso * abraça você que tava muda tava morrendo de vergonha * 
Pattie : você sim , mais { seu nome }  não , e outra vocês tem tomar cuidado são muito novos para serem pais por isso eu fico preocupada 
JB : ta mãe eu já entendi 
Pattie : então desculpa , e juízo os dois 
JB : amor vem vamos subir * sai puxando você *  

Vocês entram no quarto e começam a brigar  . .  

Vc : ai meu deus que vergonha de mim 
JB : porque ? 
Vc : nosso to parecendo uma vadiazinha 
JB : claro que não para com isso ¬¬
Vc : to sim , olha eu te amo e gente transa quase todos os dias amor e tipo isso é muito feio a gente transou na casa da sua mãe , que falta de repeito da minha parte , e eu ainda chamo ela de mãe ///; 
JB : para de falar besteira amor 
Vc :mas to falando a verdade  .  . 
JB : vemk , vem * começa a te beijar na intenção de seis sabe * 
Vc : me solta * se solta dele * 
JB : que isso , amor você não me quer ? *  fica todo bravinho * 
Vc : NÂO !* 
JB : POR QUE * gritando * ?  POSSO SABER 
Vc : não grita comigo * sai do quarto chorando *

Você sai correndo ficou muito assustada nunca tinha visto o justin bravo e ficou com medo e resolveu ir pra sua casa era há uns dois quarterões de lá  . . você foi correndo e nem viu uma moto vindo  . . justin sai correndo atrás de você quando você chego mais perto pra ver se te encontrava , você estava jogada no chão o motoqueiro tinha te atropelado e você desmaiou na hora  . .  

JB : ai meu deus * olhando pra você no chão * 

ele liga pra ambulancia e não demorra muito pra ela chegar vocês vão direto para hospital 

O medico não deixou o justin entrar na sala nem nada , justin ficou na sala de espera e ligou pros amigos e pra mãe dele  . . 
Justin estava mega preocupado

Cait , Jaz , Vini , Chirs , Ryan & sua best ! tinha chegado todos falando juntos oque tinha acontecido 

Pattie : Gente calma todo mundo assim só vai deixar o justin mais nervoso , sabe gente eles brigaram a { seu nome } saiu correndo porque estava nervosa , e acabou sendo atropelada e medico ainda não veio com noticias * quando de repente todos olham pra trás e você tá vindo devagar e medico tá do seu lado *
Medico : foi um grande susto né ? 
Vc : é né * com carinha de choro * 
Medico : Bom ela tá bem essa menininha é muito forte viu , ela só desmaiou por causa da pancada mais não chegou a quebrar nada ela tá com ralo na perna esquerda mais já fizemos um curativo e ela já pode ir pra casa , cuidem bem dela e não quero ti ver tão cedo tá dona { seu nome } !  k k 
Vc : combinado , obrigado por ter sido super gentil comigo u.u
JB : você tá bem amor eu fiquei com tanto medo de acontecer algo com você * foi até você *
Vc : to otima * sendo super irônica , você era muito sentimental e se magoou muito com o que o justin fez *
JB : podemos conversar depois 
Vc : pode ser * você vai falar com pessoal * 
Vini : que susto em gatinha * justin olha pra ele de cara feia * 
Cait : ainda bem que se tá bem * te abraça *
Sua best : você tem merda na cabeça menina ,sair desse jeito aah mais graças a deus se tá bem , eu te amo tanto * te abraça e fica um abraço triplo você , cait e sua best * 
Jas : a também quero * abraça * 
Chirs & Ryan : eita quanta mulher abraçada  k k , 
Ryan : ainda bem que se tá bem , que susto viu * você tinha se soltado das meninas e abraço ele * 
Pattie : ai filha *-* , que susto se me deu * te abraça bem forte * 
Vc : ai mãe de coração , me desculpa juro que não tive culpa * continua te abraçando * 
Pattie : se vai pra minha casa e ponto final eu tenho que cuidar de você 
Vc : não precisa eu to bem 
Pattie : vai sim e ponto já disse 
Vc : ta bom mãe s2 * continua abraçada com ela * 
Pattie : então todos pra casa , e vamos filha * sai com você * 

Todos vão emborra o justin foi dirigindo e você conversando com pattie , você tava muito cansada foi um basta susto e tava com um pouco de dor nas costas  . . você chegou comeu e subiu pra tomar banho  . . tomou seu banho e foi pro quarto de hospedes , justin tava muito triste com ele mesmo de ter gritado com você e tal 
Justin resolveu ir conversar com você , você tava deitada mexendo no celular >< 

Justin : posso entrar * entrando * 
Vc : já entrou  ¬¬
Justin : não faz isso comigo por favor eu te amo tanto me perdoa de ter gritado com você  . . eu fiquei sem entender porque você não queria sabe me desculpa 
Vc : você agiu igual um idiota e não é todos os dias que nos vamos transar se a gente se ama a gente vai saber respeitar as vontades de um e do outro 
JB : eu te amo , me desculpa eu sei que eu sou o único errado a culpa não foi sua serio amor me perdoa nunca mais eu faço  . . 
Vc : promete * você não aguentou aquela carinha super fofo do jus * 
 JB : logico que sim amor * vai te beijar , vocês se beijam * 
Vc : amor to com muito sono vou dormir 
JB : também vou * te abraça e vocês dormem no quarto de hospedes*  








































CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ><  já to fazendo o proximo cap! daqui alguns minutinhos eu posto *-*







Nenhum comentário:

Postar um comentário