sexta-feira, 20 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 31!*

Você e bia estavam prontas :

bia  :

Vc :
 Vocês estraram no carro e de repente

Bia : amiga vamos por ali
Vc : mais não é porque aqui
Bia : tem como você ir eu quero passar na minha casa pra pegar uma coisa
Vc : vc se mudou ?
Bia : sim
Vc : ta bom

E você foi com carro em direção há um casa muito bonitinha mais estava tudo apagado parecia que não havia ninguém lá  .  mais quando vocês entram  . .

bia : bem vinda de volta amiga
Todos : SURPRESAAAAAAAAAAAAA * gritaram juntos e todos vieram comemorando pra perto de você * 



vc : meu deus * sem entender nada *  , oque isso significa beatriz ?
bia  : eu tava planejando desde que vocês viajaram , na realidade era uma festa pra você e { nome da sua } , mais como só você voltou a festa continuou de pé
Vc: ah legal
bia : amiga sei que você não tá muito bem mais tenta aproveitar eu passei semanas preparando aluguel a casa comprei as coisas tudo pra vocês
Vc : vou tentar prometo , mais não vou ficar até muito tarde tá
bia : ok !
Vc : ta bom

Você e a bia foram falar com Dj e pediram pra tocar algumas musicas tipos axé , alguns funk , e musicas brasileiras u_u  , você estava meio desatualizada das musicas e pegou varias e pro seu celular até que começou a tocar funk e você foi dançar com gabi  . .  você duas desciam até o chão os meninos da festa param tudo só pra observar as duas princesas rebolando até o chão  . .  até que musica parou e gabi foi conversar com garoto que ela tava pegando  . . e você foi beber alguma coisas até que você sente alguém puxando seu braço  . .

* *  : oi gata
Vc : hã ?
 * *  : ooi
Vc : hã  . . õoi
 * *  : Prazer Kaique
Vc : ooi Kaique * dá um sorriso falso *
Kaique : nossa como você tá linda
Vc : obg
Kaique : dá até vontade * te agarra e tenta te beijar *
Vc : TÁ LOUCO MULEQUE EU TENHO NAMORADO , NAMORADO ME SOLTA * a festa toda ficou olhando pra vocês dois *
Kaique : desculpa eu não sabia !
Vc : MESMO ASSIM ISSO NÃO TE DÁ O DIREITO DE FICAR QUERENDO AGARRAR OS OUTROS ASSIM DESSE JEITO ENTENDEU , PRA MIM JÁ DEU VOU EMBORRA * pegou sua bolsa e foi saindo *
Bia :  ONDE VOCÊ VAI ? * gritando *
Vc : pra minha casa , obg pela festa tava otima até esse idiota estragar tudo * entra no carro da sua mãe e vai direto pra sua casa *

Vocês chegou guardou o carro na garagem e depois entrou em casa  ..

Sua  mãe : já ta aqui e a festa ?
Vc : mãe um menino idiota tentou me beijar * chorando *
Sua mãe : calma filha você tá muito nervosa * tentando te acalmar *
Vc : mãe ta tudo ficando  . . * você tava ficando branca *
Sua mãe : filha calma  . .
Vc: tá ficando tudo . . * desmaia *
Sua mãe : meus deus filha acorda por favor , por favor filha não faz isso comigo não  . .

Sua mãe te pegou no colo e te levou pro carro e foi direto pro hospital correndo com você  . . chegando lá você tava na sala com medico , sua mãe tava na sala de espera quando seu celular começou a tocar  . . era o justin e sua mãe atendeu

ligação * on *

JB : amoor *-*
Sua mãe : não é ela
JB : quem é ?
Sua mãe : a mãe dela ! sua sogra KK
JB : oi * todo timido *
Sua mãe : ooi rs
JB : cade minha namorada ?
Sua mãe : ela passou mal e nós estamos no hospital
JB : COMO ASSIM ELA PASSOU MAL ? OQUE ACONTECEU ?
Sua mãe : ela ganho uma festa de boas vindas da amiga dela , e parece que um menino tentou beijar ela e ela ficou muito nervosa e veio direto pra casa e quando chegou lá ela passou mal
JB : MEU DEUS POR FAVOR ME DÀ NOTICIAS * todo nervoso *
Sua mãe : ok , dou sim eu vou ir pra lá agora , ja te ligo !
JB : estou esperando * desliga *

Justin ficou doido quando ficou sabendo de tudo isso    ..  ele estava na casa da Pattie desceu as escadas correndo e foi falar com Pattie    . .

JB : MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE * gritando igual uma doido *
Pattie : oque foi justin ? calma filho
JB : a minha namorada passou mal , mãe oque eu faço ela tá no hospital com mãe dela e a mãe dela disse que já me liga
Pattie : então calma filho vai ficar tudo bem calma pelo amor de deus se não quem vai passar mal é você * abraça o justin com força *
JB : é mãe !

Enquanto isso no Hospital  . .

Medico : Parabéns * olhando pra você *
Vc : Parabéns oque ?  oshi ?
Sua mãe : filha você   . . * medico interrompe *
Medico : Parabéns você vai ser mamãe esses desmaio foi porque você ficou muito nervoso logo pra frente vemos enjoos !
Vc : como assim eu to gravida ?  quantos meses isso ?
Medico : você está com 1 mês e alguns dias
Vc : meu deus
Sua mãe : filha , temos que ligar pro justin !
Vc : nãao !
Medico : você já pode emborra e qualquer coisa é só voltar você será atendida na hora , boa sorte nova mamãe !

Você e sua mãe saem da sala e vão direto pra casa  . . chegando lá você senta no sofá e começa a chorar
Vc : mãe eu sou muito nova não posso ter um bebê
Sua mãe : vai sim , você fez agora vai ter que arque com seus atos
Vc : tá mãe , eu vo pedir pro justin vim pro Brasil mais vc vai me prometer que não vai contar pra ele ainda
Sua mãe : é melhor você ligar filha eu falei com ele que você tava passando mal
Vc : ta mãe
Sua mãe : filha respira e fala   . .

Vc ligou pro justin

ligação * on *

Vc : amor
JB : VC TÀ BEM AMOR ? JÀ TÀ EM CASA ?
Vc : to sim amor , to em casa sim
JB : ai amor tive quase um treco aqui
Vc : amor calma eu to bem eu juro
JB : jura mesmo ?
Vc : aham , amor posso te pedir uma coisa ?
JB : sim qualquer coisa ?
Vc : vem pro Brasil , eu preciso de você aqui urgente quanto mais rapido melhor
JB : amor você tá chorando ? , sim vou hoje mesmo !
Vc : não , por favor amor preciso de você ao meu lado nesse momento
JB : ok amor já vou fazer minhas malas , aqui !
Vc : amor não divulga que tá vindo pra cá por favor ?
JB : ok , eu vou em segredo !
Vc : mais vem sozinho tá ?
JB : ok ! se eu te perguntar o porque você não vai me falar né ?
Vc : não , eu te amo muito e não quero viver longe de você não importa oque aconteça
JB : tbm te amo amor , vo arrumar minha malas !
Vc : beijo * desliga *

Vc : mãe ele ta vindo pra cá como eu vo contar pra ele ? mais preciso de você
Sua mãe : filha você é muito nova mais aconteceu tudo bem , eu vo tá do seu lado e desse bebezinho que tá dentro de você a vida toda
Vc : obrigado mãe por não me julgar * abraça ela com força *

Enquanto isso no Canadá  . .

Pattie : filho ela tá bem ?
JB : eu acho que não
Pattie : como assim ?
JB : mãe eu to indo pro Brasil
Pattie :  porque ? tá louco ?  sem o kenny ? sozinho ? nada disso !
JB : Mãe pode parar eu já tenho 18 anos , a mulher da minha vida tá precisando de mim urgentemente não vai acontecer nada comigo relaxa tá tudo bem eu já comprei as passagens e não é pra falar pra ngm onde eu to fala scooter que eu vou voltar a tempo da estreia do novo albúm só diz isso mãe por tudo que é sagrado pra senhora u.u
Pattie :  ta bom filho mais cuidado eu te amo muito , quer ajuda pra arrumar suas malas ?
JB : sim mãe vamos arrumar rapidinho coloca só necessário e não esquece que no brasil é muito quente
Pattie : filho vamos fazer assim eu arrumo suas malas e vocês vai tomando banho e se arrumando
JB : ok , mãe

Justin foi tomar banho , e se arrumou ficou lindo colocou toca e oculos escuros era de madrugada não ia ter muito gente no aeroporto graças ao bom deus ele ia pro Brasil sem ninguém saber só a Pattie , Pattie arrumou as malas do justin e eles foram para o aeroporto justin pegou seu jatinho e foi em destino ao Brasil  . .  eram 4 horas de viagem  . .

Enquanto isso no Brasil  . .

Você e sua mãe convesaram e chegaram em um acordo que até você fizer 18 anos o justin ficaria morrando com você na casa dela e ela iria ficar com vocês pra cuidar de você e você iria contar pro justin mesmo não sabendo a reação dele você teria que contar  . .  Vocês estava muito cansada tomou um banho e dormiu faltava 1 hora pro justin chegar sua mãe ia ficar esperando ele chegar afinal você mandou endereço tudo pra ele  . .

As horas foram se passando  . .até que a campainha toca  . . & sua mãe vai atender sua mãe sabia falar em inglês e tal's ;3     . .

JB :  oi * sorri *
Sua mãe : prazer justin ,sou a mãe da { seu nome }
JB : minha sogra rs
Sua mãe : é isso mesmo , acho que não esta muito afim de ficar conversando comigo a sua namoradinha tá lá em cima dormindo ela vai adorar ser acordada por você
JB : serio mesmo ? mais oque ela tem ela tá doente ?
Sua mãe : ela vai te contar tudo tenha calma , só me promete uma coisa ?
JB : claro *-*
Sua mãe : não desiste dela e nem   . . nada não ela vai te contar
JB :  ta bom
Sua mãe : pode pegar suas coisas , leva por quarto dela que é lá que vocês dois vão ficar qualquer coisa eu to aqui em baixo
JB : ta bom , obrigado por tudo * sorri *


Justin sobre lá pra cima tinha um corredor ele fico em duvida qual era seu quarto mais não foi muito dificil porque na porta do seu quarto tinha um poster enorme com foto dele  , ele olhou e deu sorriso e entrou bem devagarinho pra não te  acordar , justin tirou seu tênis e deitou do seu ladinho pra te acordar só que o justin adormeceu porque não estava acustumado com o horário do Brasil , você foi acordando aos pouquinhos e quando viro sentiu alguém abraçado em você e virou com tudo e ficou olhando o justin dormir  . .
Vc : meu amor tá aqui comigo * falou baixinho e deu um selinho nele * 


JB : amor ? * acordando *
Vc : eu não acredito que você tá aqui   . .  .




































CONTIIIIIIIIIIIIIIIIINUA MESNIINAS >< 


3 comentários: