segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber >.< - 11 !*

Você ficou sentada lá na sala e só sabia chorar  . .  você resolve ligar a tv pra ver se a para de pensar no justin e tal'
Mas quando você liga você leva um susto vendo sua foto num canal de noticias dizendo o seguinte :

" Será que o queridinho das meninas JUSTIN BIEBER está namorando ? "  , na tarde de hoje justin foi visto com menina muito bonita pelo sinal eles trocavam caricias e aqui a foto deles se beijando dentro de uma loja de roupas femininas . .  pelo oque sabemos ela se chama { seu nome e sobrenome } é brasileira e veio morar aqui no Canadá  . .  mais só isso que sabemos mais noticias te manteremos informados  . .
você desliga a tv e chora mais ainda por ver que estragou algo que pudia ainda rolar muito coisa e foi mulher suficiente de admitir que seu ciumes te atrapalhou   . .  De repente seu celular toca quem era  . .  sim era o justin .

ligação * on *

JB : amor você tá mais calma ?
Vc : sim , estou * soluçando muito afinal você estava chorando *
JB : você tá chorando ?
Vc : sim * chorando mais ainda *
JB : não se mexa to chegando ae   . .  desliga na hora .

ligação * oof*

Quando você vira pra abrir a porta dá de cara com justin

JB : amor não chora por favor * te abraçando *
Vc : me perdoa ?  * chorando muito *
JB : Porque ?  se não fez nada
Vc : fiz sim , eu dei um ataque de ciumes e to sendo mulher e assumindo meu erro
JB : se você sentiu ciumes de mim é sinal que você gosta de mim e eu fico feliz com isso mais não era pra você ficar assim minha princesa , você parte da minha vida agora .
Vc : mais diz que me perdoa ? * fala com os olhos cheios de lagrimas *
JB : claro que sim *--------* , eu amo você
Vc : eu também te amo * vocês se beijam *
JB : minha bobinha não precisa ter ciumes eu sou seu amor *-*
Vc : porque eu tenho medo de ti perder u.u
JB : você não tem motivos pra isso u.u
Vc : ah tenho sim , vocês tem  bilhões de garotas que te querem só pra elas , você pega quem você quizer , você é justin bieber , é lindo , perfeito e eu só uma garota comum brasileira  . .  * ele te interrompe *
JB :  xiiiii . .  xiii . calma gatinha * disse ele com uma voz toda meiga *  pode ter as garotas do mundo inteiro me querendo mais eu escolhi você , só você que a dona do meu coração .
Vc : Jura pra mim que jamais vai me deixar ?
JB : juro , gatinha olha que horas são , já são 04:00 da manhã  . .
Vc : vamos dormir amor ?
JB : vamos * te pega no colo e te leva até o seu quarto *

vocês se deitam não ia acontecer nada  . .  vocês estão super cansados foi muita coisa no mesmo dia e dormem do jeito que estão nem tomam banho e dormem juntinhos agarradinhos { que liiiiiiiiiiiiiiindos }

Era exatamente 12ioo , sua best e ryan tinha acabo de chegar sua best tava doida pra ti ver afinal ela e o ryan estavam namorando e agora era official .
Eles sobem bem quietinhos para ver se vocês tavam dormindo lá  . .

sua best :  olha que bonitinho  . . !
Ryan : oque ? o.o
sua best : eles dois dormindo
Ryan :  aah legal ;p
sua best : eu vou acordar eles * ela sai correndo e pula em cima de vocês *
Ryan : meu deus o.o
JB : que PORRA é essa ? ' * assustado*
Vc : Oque tá acontecendo * assustada *
sua best : AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA EU TE AMO ♥
Vc : eu também , mas se é doida menina me acordar assim se quer me matar õ/
sua best :  não amiga , tenho uma coisa muito importante pra te contar
Vc : conta ué
JB : conta vai !
sua best : amiga acho que não vou poder mais sua marida u.u
JB : como assim vocês são  lésbica ?
Vc e a sua best : NÃAAO !
Ryan : então como eram maridas ?
Vc :  era de brincadeirinha !
JB : aaah  . .
Vc : mais qual o motivo pra essa separação ?
sua best : eu to namorando , mostra uma aliança
Vc : que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda ! , mas namorando com quem ?
todos olham pra sua cara o.o
Ryan : comigo né pessoa esperta que eu conheço !
Vc : ah sim KKKKKKKK '
JB : essa minha garota * te abraça *
Ryan : nossa eu to com fome D:
sua best : mais ? (66*  * olha com cara de safada *
Ryan : de comida mesmo KKK '

sua best ficou toda sem graça ! vc e o justin começaram a rir igual loucos u.u '
  Quando o justin foi e falou que amanhã ele tinha uma supresa pra você  . .
































Continua *-----------* ' meninas que gostam ;; me ajudem a divulgar mostrem pras suas amigas e tal's  ;  muito obg pela atenção de todas espero qe estejam gostando logo menos estarão namorando con jus <3 

Um comentário: