sexta-feira, 20 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< ' - 30 !*


 Justin e que Kenny foram pra NY no programa de TV & a entrevista da radio  . . 

Enquanto isso no Brasil .  . 

você e sua mãe terminaram de arrumar as coisas você sentaram na sala e ficaram vendo Tv  . . até que a campainha toda  . . era uma amiga sua 

biia : ooi tia , cade a { seu nome } 
Sua mãe : serve essa sentada ali * olhando pra você * 
Vc : oi quanto tempo * levanta e vai abraçar ela * 
bia : é né você e a { nome da sua best }  , me deixaram :( 
Vc : ah não tenho culpa que sua mãe não deixo você sair do pais com a gente !
bia : cade { nome da sua best } 
Vc : ta com namorado dela u.u 
bia : é verdade que você tá namorando com justin bieber , saiu em todas as revistas e sites aqui no brasil  k k , 
Vc : é sim * mostra a aliança pra ela * ele que me deu 
bia : nosso ele deve ser lindo tudo de bom né ?
Vc :  se é , hoje vai passar o programa dele no canal americano aqui no brasil e ele disse que tem uma surpresa pra mim u.u 
bia : que dahora , mais ia se tá bem ?
Vc : por fora to e vc ? 
bia : to sim , como assim por fora ?
Vc : saudades do justin :/ 
bia : entendi 
Vc : e você namorando muito ?
bia : lembra aquele menino lindo que era da nossa sala ?
Vc: claro que sim , e oque que tem ?
bia : a gente tá ficando , mais nada serio , pra todos os casos eu ainda to solteira 
Vc : né 
bia : vamos sair mais tarde ? 
Vc : ah não 
bia : porque ? 
Vc : eu tenho que ve a entrevista do justin , tem duas ainda ele pediu pra mim ver 
bia : depois da entrevista a gente podi sair seilá tomar um sorverte , comer uma pizza , ir no habbi's 
Vc : aah * sua mãe te interrompe * 
Sua mãe : isso bia ela vai sim ela só fica lá em cima nem dança de calcinha e sutiã dentro de casa ela danço ela não ta bem , ta morrendo de saudades enquanto não chega o tempo dela voltar pro justin ela vai aproveitar o Brasil  . .
Vc : mais mãe 
Sua mãe : mais nada eu to mandando !
Vc : ah que saco :/ 
bia : ae tia nois conseguiu * bate na mão da sua mãe * 
Sua mãe : é KKKK 
Vc : dá pra duas ficarem quietas  . . * seu celular começou a tocar * 

ligação * on * 

JB : amor acabei de chegar em NY , to indo pra radio agora daqui 10 minutinhos liga na radio { nome da radio } e fica me ouvindo e mais tarde eu te ligo pra ver a surpresa no programa da Ellen 
Vc : amor ta bom , morrendo de saudades te amo muito , boa sorte !
JB : agora fiquei até feliz , o jerry também tá com saudades de você 
Vc : aham  KKK , também to com saudades dele 
JB :  tá mesmo ?
Vc : oque eu falei ?
JB : que tá , amor eu to subindo no elevador vou desligar se não o scooter e kenny vão me matar aqui KK 
Vc : manda um beijo pra esses dois bobos KK , e outro bem totozo pra você 
JB : te amo muito , mais tarde eu te ligo * desliga *  * ligação * oof *

Sua mãe : quem era ?
bia : quem ?
Vc : adivinha ?
Sua mãe : { nome da sua best } ?
bia : justin ?
Vc : é bia o justin KK 
Sua mãe : meu deus você já se falaram quantas vezes hoje ? 
Vc : não sei :s
Sua mãe : quando não é se falando no celular e no sms , é muito amor 
Vc : muito amor mesmo , e muito saudade 
bia : que lindos   

Alguns Minutinhos Depois  . .

Vc : CALAAAAAA A BOCA VOCÊS DUAS A ENTREVISTA VAI COMEÇAR
bia : liga a tv então
vc : não é na tv é na radio , besta (:  * você aumentou o volume e ficou prestando atenção *

A entrevista ia tudo bem , perguntaram do novo albúm que justin iria lançar sobre as novas musicas algumas fãs fizeram perguntas até que o reporter perguntou  . .
 





vc : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , esse meu namorado é besta mesmo deve tá fazendo uma careta bem engraçada KKKKK' eu até imagino  . .
bia : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já que se tá falando
Sua mãe : agora eu entendi porque vocês dois deram certo dois bobos juntos combinação perfeita KKKKKKKKKK
Vc : é né mãe , não tenho culpa achei minha alma gemea

A entrevista acabou você subiu e foi tomar um banho , bia e sua mãe ficaram lá em baixo fazendo o almoço  . .

Enquanto isso no Canadá  . .

Kenny : que caretas eram aquelas ?
Scooter : pergunto o mesmo ?
JB : ah gente caiu alguma coisa no meu olho serio mesmo
Kenny : ahan sei alguma coisa no seu olho
JB : mais foi oh , gente to com fome u.u
Scooter : vive com fome
Kenny  : falou tudo agora  . .
JB : é né KKKK
Kenny : vamos comer na onde JB ?
JB : não sei , escolhe ae um lugar que seja calmo
Kenny : com você lá nunca mais vai ser calmo KK
Scooter : vamos comer * nome do restaurante *
JB : ta bom

Eles foram pro restaurante e comeram e depois justin foi para um hotel descansar ele entro no seu twitter para conversar um pouco com suas fãs e manda coisas fofas pra você  . .

tweet :  "  Oi minhas beliebers cada dia vocês estão mais maravilhosas , eu amo vocês ♥ "
" nossa numca pensei que fosse sentir tanta saudades de você , sinto sua falta :( "

Umas belieber fizeram esse tweet :
" que dizer que você e { seu twitter } terminaram ? porque ela não tá no Canadá ? "

JB :

" minhas meninas a gente ainda estamos juntos e isso é um assunto particular , amo muito vocês ♥ "

" entrevista mais tarde no programa da ellen vai ser demais (: (: "

justin gradou o notbook te mandou um sms e foi dormir porque estava cansado

sms :
" amor se eu não ti ligar é porque vou dormir agora to cansado da viagem entrevista em seguida mais tarde vo direto pro programa ao vivo , não posso ta com sono , mais assim que for entrar te mando um sms *-* ok ? ' amo muito você . P.S. te amo to com saudades "

Justin foi dormir para tá bem disposto pra entrevista mais tarde  . .

Enquanto isso com você no Brasil :

você terminou seu banho e desceu para comer com sua mãe e a bia :

Vc : vish bia vai ficar aqui ?
bia :  vo sim não pode ?
Vc : pode ué
Sua mãe : tem que ter alguém pra te fazer compania sem ser eu
Vc : é né mãe
bia : é KKKK  , que horas vai ser o programa ?
Vc : não sei KK o justin vai me mandar sms quando tiver pra entrar vai ser ao vivo
bia : que dahora

vocês comeram e depois ficaram conversando até que já tava escurecendo quando seu celular vibra
era sms do Justin

" razão da minha vida já vou entrar liga a tv e veja !   te amo muito espero que goste da surpresa "

você respondeu :

" meu amor , já estou com tv ligada só esperando pra ti ver , te amo mais ♥ "

JB :

" eu amo mais , beijos vou entrar "


Vc : MÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE , BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA ! vai começar vem ver
bia : to aqui já * senta do seu lado *
Sua mãe : aumenta
vc : tá * pega o controle e aumenta a tv *

PROGRAMA TINHA ACABADO DE COMEÇAR !*

Ellen : Oi pessoal , hoje estaremos com um menino muito gatinho * pisca *  rs , acho que vocês ja sabem é ele o lindo o queridinho das meninas Justin Bieber
JB :  oooi * acena pra plateia e vai e abraça a Ellen *
Ellen : senta aqui garotão rs



Ellen : como anda a vida ?
JB : o mesmo de sempre rs e a sua ?
Ellen : bem hoje estou aqui com uns dos garotos mais desejados do mundo né ?
JB : KKKKK , dessa eu não sabia u.u
Ellen : agora sabe , então cuidado hein comigo hein rs.
JB : KKK vou tomar
Ellen : quando vai sair seu novo albún ?
JB : acho que daqui 1 mês rs
Ellen :  então fiquem preparadas meninas KK  , e coração JB ? após de ter terminado com Selena Gomes , tem um nova menina na parada dona do coração do nosso eterno pequeno ?
JB : selena ah , não quero falar dela não , tem sim acho que você até já sabe quem é do jeito que você é informada KK
Ellen : é aquela garota Brasileira que tem em muitas fotos juntos com você ? pensei que você só tava ficando
JB : não estamos namorando mesmo rs,
Ellen : e onde ela estar , quero muito conhecer ela
JB : no Brasil * faz uma carinho meio triste *
Ellen : no Brasil ?
JB : não vou poder explicar muito é um assunto pessoal
Ellen : mais estão juntos ainda ?
JB : sim , ela é dona do meu coração , mais beliebers sem ciumes eu também amo vocês ♥
Ellen : Justin garoto esperto , ela tá nós assistindo ?
JB : sim * sorri *
Ellen : então sua linda que roubou o justin de mim * olha pra camera *  quero muito te conhecer então fica aberto o convite quando quiser vim no meu programa estarei de braços abertos
JB : acho que ela vai querer vim assim que chegar aqui KKK '
Ellen : isso bom , não isso é otimo !
JB : também acho !
Ellen : quer dizer algo há ela em rede internacional ?
JB : claro , posso ? * sorri *
Ellen :  se que manda JB !
JB : amor eu to morrendo de saudades não vejo a hora de você voltar e quero viver com você pro resto da minha vida não sei se vai me querer quando eu tiver bem velhinho mais quero cuidar de você até quando a gente tiver um monte de ruguinhas eu amo tanto você * manda beijo *
Ellen : meu deus que lindo
JB : ah * sorri *
Ellen : meu deus nosso tempo já acabou que pena :/
JB : também acho !
Ellen : quando vai voltar aqui ?
JB : quando você me chamar u.u
Ellen : então xau felicidades pra você e pra  . . , como é mesmo o nome dela
JB : { seu nome } ,
Ellen : então a { seu nome } , beijo gatinho * levanta e abraça ele *  muito sucesso
JB : pra você também , xau gente  * acena e sai *

Na sua casa :
Sua mãe : nossa ele é um fofo
Vc : eu sei eu amo tanto ele
Sua mãe : eu sei disso
Vc : a viu bia isso que é  .  . * seu celular toca *

ligação * on *

JB : te amo , te amo , te amo e te amo mais
Vc : eu sei , que lindo amor se sabe que eu te amo muito né
JB : aham
Vc : uffÀ  ,  ainda bem *-*  , amor hoje eu vo sair !
JB : pra onde e com quem ? * ficou cheio de ciumes *
Vc : com minha amiga bia , a gente vai no Habbi's
JB : ah que legal amor *-*  , eu vou ir pro avião to muito cansado e com dor de cabeça chegar na minha mãe vou comer e dormir a noite toda u.u
Vc : ai amor , queria tá ae pra cuidar de você , mais a pattie vai cuidar direitinho
JB : ela vai sim amor não se preocupa comigo não tá
Vc:  não tem como !
JB : relaxa amor serião é só uma dor de cabeça porque foi muito correria
Vc : ta bom amor , te amo muito , quando chegar te mando msg tá
JB :  ta bom !


Justin foi pro aeroporto entrou no avião e passou algumas horas quando chego na casa da sua mãe Pattie tomou um banho e comeu , e tomou um remedinho e dormiu  . .
E você no Brasil começou a se arrumar pra sair com bia  . .  































COOOOOOOOOOOOONTINUUUUA MAIS TARDE ♥


3 comentários:

  1. Primeiira a comentar kkkkkk'
    Mt boom amoor
    continuaaa pf sz sz ta mtt mais do que perfeita sua ib

    ResponderExcluir
  2. Nuss amr ta perfeita!!
    Gente me segue ae pliz---@Rafaella8Costa......
    Continua

    ResponderExcluir