quinta-feira, 19 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 29

No outro dia  . .  
Você acordou só sabia chorar e chorar mais estava morrendo de saudades do justin , você resolveu levantar  . .





você ficou olhando a rua as coisas da janela do seu quarto e ficou pensando  . .


você * on *


Quem diria eu aqui novamente ?  , meu amor esta a muito distante de mim será que foi sorte eu conhecer o Justin Bieber será que com o tempo ele vai me esquecer , espero que não Deus me de força pra continuar
Você * oof* 




você ficou horas olhando pela janela igual uma boba  . .


Enquanto isso no Canadá  :


Ainda era madrugada lá justin estava dormindo igual um anjo ele estava sonhando  . .


sonho * on *
ele estava com você no brasil , você dizia que o amava muito e ele dizia o mesmo e vocês falavam que jamais ia ficar um longe do outro



                   sonho * ooof*

Voltando Pro Brasil :

Sua mãe subiu e foi ver você no seu quarto você tava lá olhando pela janela até que sua mãe te abraça pro trás e diz  . .

Sua mãe : filha eu to aqui você vai ficar assim mesmo ?
Vc : Mãe eu te amo mais sabe eu me apeguei muito a Pattie , e sou louca pelo justin e to morrendo de saudades deles
Sua mãe : eu sei filha , eu to aqui e não vai demorar muito pra você voltar pra lá tenho uma novidade pra você   . .  que preferi te contar só quando você voltasse !
Vc : oque mãe?
Sua mãe : eu estou namorando com Fabio , ele e empresário e vive viajando no mundo e vou começar a viajar junto com ele filha , isso não é legal , e quando você for pro Canadá sempre que der eu vou lá te visitar pode ser filha ?
Vc : nossa mãe que legal , mais e o papai ?
Sua mãe : filha eu sei que você ainda gosta do seu pai , mais ele fez muito mal pra nois duas e não quero ver você perto dele você sabe disso eu juro por muitos anos eu continue amando seu pai e pensando que ele poderia mudar mais ele não fez isso então a dor me fez esquecer ele te criar sozinha não foi facil , e me orgulho da filha que eu tenho super inteligente sempre me deu orgulho , sabe já me deixou muito preocupada mais sempre esteve ao meu lado , sempre foi você e eu !
Vc: mãe me orgulho tanto de você , mesmo passando por tudo isso você nunca desistiu de mim mesmo quando nós esta vamos  em um fase ruim você sempre me deu do bom e do melhor , eu te amo tanto * abraça sua mãe *
Sua mãe : filha vamos descer pra você comer
Vc : ta bom mãe

você e sua mãe descem e comem . .

Sua mãe : filha eu vo no mercado que ir junto?
Vc : não mãe valeu , quero ficar em casa u.u
Sua mãe : mas só hoje amanhã você vai sair comigo e me contar tudo sobre a viajem ok filha ?
Vc : ta bom , mãe vai lá
Sua mãe : vai querer algo ?
Vc : sei lá mãe trás qualquer coisa pra mim !
Sua mãe : ta bom * beijo na testa *  xau !

você subiu e quando menos espera seu celular toca , era o justin

ligação * oon *

JB : ooooooooooooooi meu amor *-*
Vc : amor da minha vida
JB : chegou bem amor , e sua mãe ? porque você teve que ir embora ?
Vc : cheguei sim , ela tá bem , meu pai que tava ameaçando de processar ela por causa que eu ainda não tenho 18 anos
JB : entendi amor , to morrendo de saudades foi muito ruim dormir sozinho aqui , mais minha cama tá com seu perfume
Vc : como com meu perfume ?
JB : você esqueceu seu perfume aqui no meu quarto KKKK
Vc : ounth's *O*  ,
JB : tá dormindo com justinzinho ?
Vc : aham , to agarrada com ele agora
JB : meu deus , tá me traindo com ele ?
Vc : ah amor você que mando trazer ele pra eu não dormir sozinha
JB : verdade né :/
Vc : novidades amor ?
JB : hoje eu vou NY
Vc : fazer ?
JB : tenho duas entrevistas lá
Vc : onw , vai passar que horas na tv americana ?
JB : assim não sei o fuso horário ae do Brasil mais vai passar 19hrs ao vivo amor ,
Vc : me liga quando tiver entrando ou me manda sms ?
JB : logico , tenho um supresa pra você nessa entrevista !
Vc : eita o.o , oque pode me contar ?
JB : não rs
Vc : oque custa ?
JB : nada , mas não vou falar você vai ter que assistir
Vc: tá né
JB : vai ficar brava não né ?
Vc : nem vo KKK
JB : onw fiz ela rir que saudades dessa risada
Vc : ai para de ser trouxa
JB : e de você me xingar e continuar me amando
Vc : ainda bem que você sabe , ta fazendo oque ai ?
JB : to indo pra casa do Chirs o vini vai tá lá e nois vai joga um pouco de video game até o Kenny ir me buscar pra gente ir pra NY
Vc : ah que legal KKK
JB : e vc ?
Vc : to deitada ia dormir mais você me ligou  . .
JB : ai ainda é de noite ?
Vc : não a diferença é só 3 horas amor
JB : e vc vai dormir ?
Vc : não diretamente mais vai acabar acontecendo , to vendo Tv e to deitada e minha mãe saiu
JB : onde ela foi ? tá sozinha ? com quem você tá ?
Vc : relaxa amor , respira calma , foi no mercado , eu não to sozinha , to com justinzinho só nois dois aqui em casa !
JB : ainda bem , amor vou ter desligar , beijos te amo muito e fala pro justinzinho que eu mandei ele cuidar bem de você tá ?
Vc : ta bom amor eu mando sim e também te amo muito  . .

ligação em * oof *

você foi na cozinha beber água e sua mãe chegou  . .

Sua mãe : filha ?
Vc : tem outra ?
Sua mãe : nem tenho , me ajuda a guardar as compras

vocês vão até o carro e vão pegando as compras pra levar pra casa  . .

Enquanto isso no Canadá ♥

Justin tinha acabado de chegar na casa do Chirs , o Vini já estava lá só faltava ele  . .

JB : iiae manolos KKK
Chirs : ia viado
Vini : iae pensei que não ia vim
JB : claro que vinha pra ganhar de vocês
Vini : KKK sonha
Chirs : avá , que se vai ganhar de mim
JB : vou sim , vai me passa o controle ae * pula no sofá *
Chirs : falou com a { seu apelido } hoje ?
JB : aham
Vini : ela tá bem ?
JB : com saudades de mim claro , mas ela ta bem
Chirs : mais até agora eu não entendi porque ela teve que ir embora ?
JB : ela ainda não é maior e os pais dela são separados , e pai dela tava pesando na mãe dela por causa que ela tava aqui
Vini : nossa cara que barra , mas ela vai voltar ?
JB : vai sim
Chirs : que bom , é bom que se não fica com essa cara de bunda aqui
JB : é né
Vini : é

Eles continuaram jogando video game  . . até que o celular do justin toca .  .

ligação * on *

 * *  : onde você esta ?
JB : Kenny , meu amor eu to aqui no Chirs , porque ?
Kenny : você esqueceu que tem duas entrevistas hoje ? uma pra resvista e outra na tv ?
JB : não
Kenny : to indo te buscar agora , você tá atrasado sabia ?
JB : não  k k
Kenny : você já ta pronto ?
JB : não
Kenny : tem roupa sua no carro ?
JB : tem sim , eu coloquei de manhã
Kenny : ok , daqui 10 minutos to passando ae pra te pegar
JB : ta bom * deliga *

JB : gente fudeu o kenny tá vindo pra cá  k k ,
Vini : mais já ta na hora de tu ir ?
JB : aham
Chris : então falou
JB : tá me mandando embora ?
Chirs : mais já vai te que ir mesmo * olha pra porta *  olha quem já ta ai
Kenny : vamo logo JB
JB : vamo sim Kenny  , falo pro seis * sai junto com kenny *



















































CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA ♥  , mesninas lindas comecem a comentar par mim ter noção se tá ficando bom ou não ! porque eu faço cap ! ae não tenho noção *-*

2 comentários: