terça-feira, 24 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 37 !*

Sim a noite chegou você e justin foram tomaram banho e deitaram quando você . .


Vc : amor to com vontade  .  . * ele te interrompe *
JB : desejo ?
Vc : não amor !
JB : do que então
Vc : você sabe * senta por cima dele *
JB : tá brincando ?
Vc : to falando serio mesmo * beija ele *
JB : já que é isso que você quer * segura sua bunda e continua te beijando *

vocês continaram se beijando loucamente   . . você estava por cima você estava com muita vontade !





você foi tirando sua roupa o mais rapido possivel pra tudo acontecer   . . 



Justin não estava intendendo oque tava acontecendo mais estava adorando suas atitudes safadas , porque sempre é ele que te convence a fazer sexo   . .  Mais você pediu ele jamais iria recusar um pedido assim da gostosinha dele  . .

Você tirou sua roupa e começou a sentar você sentava como nunca cade vez mais rapido parecia que você nunca havia feito de tanta vontade você tava de fazer aquilo . .

Vc * on *

Meus deus da onde veio essa vontade louca de transar meu deus eu nunca fui assim todas as vezes é sempre o justin que começa com as graças e acaba rolando mais eu , meu deus acho que se não estivesse fazendo ia morrer de vontade da onde tá vindo todo esse fogo ? há eu sei é o justin aqui do meu lado como pode ser tão gostoso como pode senhor ?
Vc * ooof*

Justin * on *

Oque deu nela hoje ? assim que eu gosto queria que fosse aism todos os dias ia ser demais mais vou aproveitar ela senta gostoso e ainda olha pra mim com cara de safada tem coisa melhor ? não não tem , apesar que daqui a pouco não poderemos fazer mesmo , mais to de boa to aproveitando tudo oque tenho pra aproveito , meu deus ela tá sentando com muita força senhor da onde vem tanta força ela vai me matar desse jeito mais o importante é que tá gostoso eu pegando na bunda gostosa dela e os peitos dela se mexendo meu deus isso é muito bom  . .

justin * oof*





Você passou muito tempo sentando , rebolando e kikando no jerry { ui* dllç auhsuhaush *-* }  , mais você estava ficando cansada suas pernas já estavam case bambas quando o justin foi e te virou e disse   . .

JB : agora é minha vez  !
Vc : tá !
JB : agora você ver oque é força * abrindo sua pernas e penetrando o jerry *
Vc : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG o.o
JB : diz meu nome vai ?
Vc : ju  , , ,  jus  , , , tin
JB : continua  . . vai !
Vc : bi  , , , e  , , beeeeeeeeeeeeeer
JB : vai gostosa geme alto pra mim vai !
Vc : AAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAN

vocês ficaram lá se comendo ! quando vocês chegaram ao seu limite !* e foram tomar banho chegando lá
vocês estavam tomando banho até que o justin te pega no colo e começa a te beijar


JB : você foi maravilhosa sabia ?
Vc : aham 
JB : como sabe ?
Vc : sempre você fala isso pra mim 
JB : porque a cada dia que passa você faz melhor e mais gostoso e o jerry fica feliz 
Vc : te amo * selindo *
JB : também te amo * com você ainda no colo * 
Vc : amor vamos tomar banho que eu to cansada 
JB : tá bom totoza * te ponhe no chão * 

Vocês tomam banho e depois deitam e dormem agarradinhos como sempre  . . 







3 comentários:

  1. Ain amr continuaaaaaaaa kkk quero HOT em todas viu amr??kkkkk
    Te adoro bjuss Continuaa

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeem, tem #IB mais perfeito q esse? Não, acho q não! Meninaaaaa como vc consegue ter tanta criatividade assim!Isso é muito bom! Estou amandooo! Beijuh

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , sua ibh é perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir