quinta-feira, 12 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõot >.< - 17 !*

 Assim que vocês chegaram vocês foram logo dormir você estava com muito sono , vocês acabaram dormindo assim :



Vocês estavam dormindo quando Ryan &*  a Sua best chegaram passaram duas semanas que eles estavam na viagem mas voltaram que faltava apenas 5 dias pra vocês voltarem pro Brasil , Nesse tempo vocês curtiram muito o namoro de vocês tanto faz vc quando sua best  . .
Ryan : será que eles tão aqui ?
Sua best : acho que sim o salta da { seu nome } tá aqui * apontando pro salto *
Ryan : vamo lá em cima ver ?
Sua best : vamos * eles sobem e vão até a porta *
O justin tava tipo que acordando  e levantou quando abriu a porta levou um baita susto com ryan e sua best  . .
JB : oque vocês tão fazendo aqui ?
Ryan : já voltamos ué , duas semanas cara não um mês u.u
JB : caralho passou tão rapido , nem percebi mas tava com minha namorada linda e gostosa foi tudo de bom KK
Sua best : KKK que bom , amor eu vo tomar banho tá ?
Ryan : ook amor , vai lá * selinho *
Sua best vai tomar banho e os meninos vão pra sala conversar  . .
Ryan : nem acredito que daqui 5 dias elas vão emborra queria que elas ficassem mais aqui , mais elas ainda vão pra Nova York e depois voltam pro Brasil ! mas talvez a { nome da sua best } vai volta pro Canadá ou nem vai pro Brasil volta direto pra cá  . .
JB: como assim elas vão emborra , agora não entendi , a { seu nome } vai me deixar ? como ela não me falou nada ? cara como ela faz isso comigo ?
Ryan : relaxa cara ela te ama demais dá conta , sei lá acho que ela tá procurando um jeito pra te dizer que ela vai emborra  ..  mas vai ficar tudo bem se ama ela e ela te ama e já era  . .
JB : é né , mas nem comenta que eu sei vou esperar pra ver ela me contar  .  . promete que não vai contar ?
Ryan : prometo sim cara  . . * faz um toque de mãos muito louco *
JB : valeu  . . * sorrir *

Enquanto isso lá em cima  . . você tinha acabo de acordar tava com um dor forte na barriga ae deitou e ficou quietinha até que passou ae você desceu pra procurar o justin , mas não ia contar nada sobre essa dor maluca que você sentiu   . .
JB : Bela adormecida acordou foi ?
Vc : ahan * selinho *  , cade best ?
JB : eita como se sabe que ela tá aqui ?
Vc : é que ela me disse que chegava hoje u.u
Ryan : oi pra você também !
 Vc : oi , cada a sua namorada preciso falar com ela ?
Ryan : tá lá em cima , meu deus tudo isso é saudade ?
Vc : também  .  .  * sobe corrando *
Os meninos ficam sem entender mas continuam lá em baixo e começam a jogar video game  . .  Você abre a porta do quarto Ryan e sua best tava lá terminando de se arrumar  . .
Vc : oi best que saudades * abraça *
Sua best : eu também tava  . .
Vc : amiga eu to com medo o.o
Sua best : do que ?
Vc : acho que eu to gravida :(
Sua best : como assim ? tá louca ?
Vc : eu senti uma dor muito forte hoje mas não contei pro justin e você também não vai contar tá bom ?
Sua best : ai meu deus será ? ai amiga deve ser coisa da sua cabeça relaxa
Vc : é deve ser  . .
Sua best : vamos dar uma volta pra você relaxar ?
Vc : vamos  . . '

Vocês duas descem e falam com os meninos que vão dar uma volta e eles ficam jogando video game  . .  e vocês foram    ..
Vocês foram pra tipo que uma praça . . andar mesmo foram a pé pra você relaxar porque vc tava muito tensa e os meninos iã acabar percebendo  ..

Vc : amiga gente vai embora do Canadá daqui 5 dias né ?
Sua best : ahan você vai ter que ir pro Brasil por causa da sua mãe mas eu vou voltar pra ficar com ryan vou morrar aqui  . .
Vc : serio que sonho ! será que minha mãe também deixa
Sua best : sinceramente eu acho que não amiga :/
Vc : ai  . .
Sua best : mas espera você fazer 18 só faltam 4 meses amiga  . . ae você morra aonde você quizer  . .
Vc : verdade né  . .  mas e justin ele é meu namorado
Sua best : se ele te ama ele vai entender  . .
Vc : ai to com medo disso também  .  .
Sua best :  tá vamos brincar igual quando a gente tinha 6 anos de amigas para sempre ?
Vc : vamos  .

Vocês começaram a brincar e cantar musiquinhas de melhores amigas estavam assim vocês duas :




Vocês passaram o dia assim brincando uma com a outra e essas coisas  .   .  quando resolveram ir embora já tava escuro o tempo passou e você nem perceberam o justin e ryan tava super preocupados com vocês  .  .

Assim que vocês estraram em casa  . . O justin e ryan olharam pra cara de vocês e disseram































COOONTIINUA , gatiinhas assim que acordar eu posto ! ook's vo postar mas de um pra vocês não ficarem tão curiosas , bjs adorovocês ♥ leitoras ,, me ajudem a divulgar por favor  :) obg novamente por tudo sz*

2 comentários:

  1. continuaaaaaaa to foda.E eu aqui em casa né
    ~le eu lendo
    "senti algo diferente dentro de mim" 0.0 HAHAAAAAAAAAAA!! TA GRAVIDAAAAAA ~SAMBAAA~

    ResponderExcluir