quarta-feira, 25 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 40 !*

Vocês chegaram na casa da Pattie :

Pattie : FILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA * foi te abraçou forte *
Sua mãe : filha  ?  ?
Vc : ooi que saudade mãe
Sua mãe : mãe  ? ?
JB : elas se chamam assim mesmo * olhando pra sua mãe *
Kenny : vamos logo que eu to curioso pra saber oque tá acontecendo !
Pattie : BEBÊ * abraçando o justin *
JB : Mãe
Kenny : vai bebê KKK'
JB : Kenny cala a boca * deu um tapa no Kenny *
Kenny : você tá querendo morrer é ?
JB : não  , aaah mãe essa é mãe da { seu nome }
Pattie : Prazer , sua filha é linda
Sua mãe : Prazer ><
Pattie : espero que o justin não tenha feito muita bagunça na sua casa
Sua mãe : não ele foi um amor
JB : viiu * abraçando sua mãe * * e vs e o kenny só olhando pra cara dele *
Sua mãe : é  k k
Pattie : vamos sentar !

O sofá da sala era grandão ae todos se sentaram e ficaram olhando pra cara do justin

JB : calma , calma eu vo explicar  . .  Mãe e Kenny eu já sou grandinho certo ?
Pattie : não
Kenny : KK , você é um moleque ainda
JB : CONTINUANDO , mãe você vai ser vovó e Kenny você vai ser tio
Pattie : querida você tá gravida ?' * olhando pra você *
Vc : to * toda sem graça *
Pattie : que linda * pegando na sua barriga *
Sua mãe : rs
Kenny : pensei só que você tinha engordado mais nem comentei pra você não dá pitti
Sua mãe : eu também rs
Vc : nossa como vocês são hein
JB : é
Vc : amor to com fome !
Sua mãe : desejo ?
Vc : não , meu deus toda vez que eu falo que to com fome você e justin já acha que é desejo pelo amor de deus viu
JB : é né porque você quiz comer milho com brigadeiro !
Vc : só foi vontade ué
Pattie : não isso é desejo filha
Kenny : verdade
Vc : podem parar
Pattie : vem pra cozinha comigo ? * chamando sua mãe *
Sua mãe : claro !
Elas foram pra cozinha  . .
JB : iae Kenny oque aconteceu enquanto eu não tava aqui ?
Kenny : acho melhor você avisar pra suas beliebers onde você tá elas estão loucas serio !
JB : vou postar no twitter , pega o celefone !

ele tweet :

" Oi meu amores , #mybeliebers eu to bem minha meninas , eu to com minha mãe só dei uma viagem pra descansar não precisam se preocupa eu amo vocês "

" estou muito feliz , logo menos tenho novidades pra vocês "

" depois eu entro pra falar com vocês </3 "


Kenny : avisou ?
JB : sim
Kenny : uffa !
JB : KK
Vc : rs
Kenny : pra não esquecer o Scooter falou pra amanhã você ir almoçar com ele e a { seu nome } também ir
JB : topa amor ?
Vc : claro
JB : ta bom , então !
Kenny : então eu já vo indo hoje ainda tenho que jantar em casa com a minha familia * sorri *
JB : isso mesmo vai lá , mais depois vem me ver que eu to com saudades ainda mozão KK '
Kenny : para de graça justin , eu sei que eu sou gostoso * começo a fazer uma dancinha super engraçada *
JB : aham nós sabemos né amor ? * olhando pra você *
Vc : aham claro que sabemos
Kenny : então tchau * saindo *
JB : tava com saudades de tudo isso * senta do seu lado *
Vc : pior que eu também , to com saudades dos fubás
JB : mais tarde nós vamos ver eles
Vc : ta bom amor
JB : amor vamos na cozinha espiar oque nossas mães estão conversando ?
Vc : aham

Vocês vão bem de fininho só pra escultar  . .

Sua mãe : KK , eles dois vão ser bons pais eu espero isso pelo menos , mais qualquer coisa a gente ajuda
Pattie :  a { seu nome } sabe cuidar de bebês ?'
Sua mãe : sabe sim ela ajudava a tia dela a cuidar dos gemeos
Pattie : melhor rs.
Sua mãe : é
Pattie : vai morar aqui também ?
Sua mãe : não , meu namorado trabalha viajando o mundo e vou com ele
Pattie : nossa que legal
Sua mãe : você não namora ?
Pattie : estou pensando seriamente em namorar  . .
JB : se não vai namorar com ninguém não * entrando *
Vc : KKK * entrando também *
Sua mãe : quer dizer que você pode e sua mãe não ?
JB : não ela não pode * abraçando ela *
Vc : gente eu to com fome
Pattie : vem comer querida , e justin para
Vc : to indo

vocês comem ae você sobe sozinha por quarto do justin toma banho e deita na cama do justin e fica lá sentindo o cheirinho dele e de repente você vê uma carta e resolve ler   . .

Carta :

"  Oi meu amor , tudo bem ? espero que sim , as coisas estão cada dia mais dificil aqui eu to sentindo muito sua falta toda vez que deito sinto falta daquela pessoa especial aqui do meu ladinho amor sinto sua falta  , ta cada dia mais dificil sem você aqui do meu lado dizendo que me ama e sentindo o seu corpo sobre o meu estou morrendo de saudades de você  . .  te amo muito



                                  Beijos em seu corpo todinho , te amo muito Justin Drew Bieber                       "

O justin estava na porta de olhando ler a carta e sorrindo :

Vc : a você tá ae * vira pra ele *
JB : eu ia te mandar o dia que você chegou * sentando do seu lado *
Vc : amor eu te amo * selinho *
JB : eu também te amo muito amor
Vc : eu sei disso
JB : ainda bem * tirando o tenis *  , amor descansa que mais tarde nós vamos em um lugar tá !
Vc : aham

Vocês dormiram   . .    As mães de vocês resolveram dar uma volta por ae a Pattie  tinha adorado sua mãe e elas sairão pra sua mãe conhecer um pouco da cidade  . .
O justin acordou primeiro que você e deixou você dormindo e foi ver as coisas da festa surpresa e foi na nova casa do ryan e da sua best   . .

chegando lá  . .

JB : iaaaaae * entrando *
Ryan : onde você tava seu Filho da puta ? * indo abraçar o justin *
JB : no brasil
Vini : falei
Sua best : cade minha best ?
JB : ta dormindo nada de ir acordar ela lá em casa
Sua best : porque ?
JB : ela tá gravida
TODOS : que ? ? ?
JB : vocês estão surdos ela tá gravida porra !
Sua best : meu deus o.o
Ryan : colocou direito KK
Vini : é rs.*
Chirs : verdade né
Jas : dá pra vocês parerem
Cait : é podem parar
JB : é gente respeita minha futura mulher !
Sua best : preciso falar com ela
JB : NÃO ! ela nem sabe que eu to aqui eu vim ver as coisas da festa ? onde vai ser ? precisa de dinheiro ?  tá faltando algo ?
Vini : só fala isso porque é rico esse coisa * olhando pra cara do justin *
JB : não to falando porque não tava aqui pra ajudar
Sua best : falta algumas coisas !
JB : ok's você faz tudo ?
Sua best : aham
JB : vou voltar pra casa e mais tarde trago ela pra cá ?
Vini : ok trás aquela gostosa
JB : cala a boca ou quer morrer
Todos ficaram olhando pra cara do Vini  . .
Vini : nossa só elogiei ela ué
JB : mais ela minha entendeu que parte do minha você não entendeu seu trouxa
Vini : relaxa sou amigo dela
JB : nem quero que você seja
Jas : parem de brigar meu
Cait : é
Sua best : é temos muita coisa pra fazer até mais tarde , então vamos começar e justin pode ir pra sua casa cuidar da minha amiga vai que ela passa mal ela tá esperando um bebê sabia
JB : verdade , xau gente * saindo *

Justin foi direto pra casa   . .  Sua best e seus amigos ficaram organizando a festa que aconteceria anoite  . .
Justin chegou lá subiu as escadas sem fazer nenhum barulho . .

e deitou do seu lado  . .

vc : amor * acordando *
JB : love * selinho *
Vc : cade minha mãe ?
JB : elas sairão não sei pra onde disseram que vão voltar só bem de noite pra gente não se preocupar , amor mais tarde a gente vai sair tá ?
Vc : pra onde ?
JB : surpresa
Vc : meu deus começou ! rs.
JB : KKK relaxa  . .


























COOOOOOOOOOOONTIIIINUA ♥  , mais tarde !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário