quinta-feira, 12 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 18

Você tinham acabado de chegar abriram a porta e os meninos começaram a falar : 

JB : onde vocês estavam já é de noite sabia  . . 
Vc : relaxa a gente só tava dando uma volta * sobe * 
Ryan : oque a {seu nome } tem  ?
Sua best : nada ué * vai pra perto de ryan e da um selinho nele* 
JB : sei lá ela tá estranha porque será ?
Sua best : vocês tem que conversar  . . serio mesmo ! 
JB : sobre ?
Sua best : você tem que conversar com a { seu nome }   
JB :  ta bom , vou lá   ..  * foi subindo *  * volta um pouco pra dizer *  vocês vão dormir aqui ? 
Sua best : não  . . vamos dormir lá em casa !
JB : ai sim safadinhos KKK  
Ryan : falo mano , nós já estamos indo mando um beijo pra { seu apelido } 

Justin subiu lá pra cima você tava deitada olha pro teto e pensando como ia falar pro justin que daqui 5 dias você ia embora do Canadá '  , Você estava deitada quando o justin foi e deitou do seu lado  ..  

JB: bê oque se tem ?
Vc : nada amor , porque a pergunta * ficou meia nervosa *
JB : você tá estranha , chego não me deu nem um beijo , e subiu e tá muito quietinha , posso ter 1 mês e algumas semanas contigo mais te conheço melhor do que você imagina amor  . . 
Vc : amor é que  . . * fica quieta * 
JB : amor me fala , não vou poder te ajudar sem saber oque tá acontecendo ' 
Vc : eu vou embora * começa a chorar *  
JB : como assim , vai emborra me explica isso direito * senta na cama e você também ficam cara a cara * 
Vc : é que era pra mim passar só 1 mês aqui ainda fiquei essas semanas daqui 5 dias eu estou voltando para o Brasil . . 
JB : mas porque , você não quer ficar aqui comigo pra sempre ? * com carinha de choro * 
Vc : amor não é isso , sou menor de idade ainda e minha mãe disse se eu não voltar ela vai mandar a policia atrás de mim ela disse que eu só vou mandar em mim mesma depois que eu tiver 18 anos * chorando muito * 
JB : ai amor eu tenho que pensar em algo  . . 



Justin ficou quieto só alguns segundos e ficou olhando pra você , você não conseguia falar de tanto que chorava  . .
JB:  já sei oque a gente vai fazer  . .
Vc : oque * levanta a cabeça e fica olhando pra ele *
JB : vamos aproveitar esses últimos dias de você aqui como se fosse o ultimo mas quando você for embora  . . mais quando você for não vai ser um adeus pra sempre eu juro que depois que você for maior de idade ou antes eu vou ir te buscar no Brasil nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida porque eu te amo e não quero ficar por muito tempo longe de você vou te namorar nem que seja a distância  porque vou ser fiel até o ultimo momento por que eu te amo você foi a unica garota que fez eu senti tudo isso  . .
Vc : você faria tudo isso por mim ? * sorrindo *
JB : quando eu disse que te queria pra sempre eu não estava brincando e todas as vezes que disse que te amava e ainda te amo não estava de brincadeira porque eu te quero pra minha vida toda nem que eu tenha que enfrentar o mundo pra ter você pra sempre .
Vc : Justin realmente você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida , minha mãe vai ter que entender que você não é um namoro e sim meu futuro marido , e eu te amo muito e quando estiver longe vou estar pensando em você porque você é meu amor eterno e te quero mais que tudo  . .
JB : eu também , agora vamos para de falar disso e vamos pensar em aproveitar nossos ultimos dias juntinhos , por enquanto  . .
Vc : aham * dá um mega beijo nele *
JB : bê vamos sair ?
Vc : mais justin são 23hrs da noite tá doido ?
JB : não ,vamos amor por favor ?
Vc: ta bom mais pra onde ?
JB : supresa * sai cantando *
JB : então se arruma e fica linda pra mim claro que eu vou ir tomar banho no outro quarto e vo ficar todo cheio de swag pra minha princesa  . . pra minha Mesnina õ/
Vc : eu te amo * selinho * eu te amo * selinho * eu te amo * selinho *  eu te amo * selinho * eu te amo * selinho *  . . agora eu vou tomar banho
JB : vai lá , minha gostosa * dá um tapa na sua bunda *
Vc : ah seu engraçadinho * aperta o jerry com força *
JB : ai , assim não podi né vai machucar seu brinquedinho amor * olha pra você com cara de taradão*
Vc : esse jerry é meu é ?
JB : aham todinho dessa brasileira gostosa * como vocês tavam no corredor ele te prende na parede olha nos seus olhos *  agora diz que não me deseja ?
Vc : HAHA isso é impossível * beija ele *
JB : amor agora vamos tomar banho porque se não vai ficar muito tarde pra gente ir * solta você e vocês vão pro banheiro *
Vc : amor toma banho comigo ?
JB : sim ou claro  ? , logiico * te abraça por trás*  ai como eu vou sentir saudades dessa menina linda
Vc : eu também  .  . vou sentir muito mais
JB :  vai nada eu que vou
Vc : não falo nada pra você

Vocês foram tomar banho e justin sempre com suas gracinhas no banheiro e vocês sairão e você começou arrumar se cabelo começou a secar e tal , quando o justin vem com secador dele , e começa secar seu cabelo e seca mas deixa ele todo pra cima  . .
JB : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você tá parecendo um leãozinho amor com o cabelo assim gostei
Vc : meu olha oque você fez no meu cabelo o.o
JB :  não faz mal é só passar o pente * pisca * se você me entende
Vc : para de ser bobo muleque abusado
JB : KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora eu que sou o abusado né ?
Vc : é * pega o pente e começa pentear seu cabelo até que sai todo aquele volume que o justin fez *

Vocês terminam de se trocar  . .

























CONTIIIIINUA ,, MAIS TARDI >< '  

2 comentários: