sábado, 28 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 50 !*

No outro dia vocês acordaram fizeram tudo na rotina deram banho no Arthur você deu mama  . . vocês tomaram banho e ficaram lá na sala e o Arthur no chiqueirinho  . .

JB : amor daqui a pouco já temos que fazer a festa de 1 ano do Arthur né ?
Vc : é sim amor temos que fazer  . . mais falta 2 meses ainda e quero que minha venha pra cá
JB : é tomare que ela venha  sua mãe é muito legal
Vc : pensei que se não ia gostar dele u.u
JB : porque não ?
Vc : porque todos os meus ex nunca gostaram dela
JB : porque eu apenas não sou seu namorado , mais sim seu noivo , seu futuro marido e pai do seu filho * pisca *
Vc : é o homem da minha vida * selinho *  amor olha a gente na tv
JB :  k k como sempre né
Vc : cala a boca que eu quero ouvir 


Tv :

Repórter : Ontem foram visto em um momento de lazer Justin Bieber e sua familia eles pareciam super felizes  , eles estão passando por cima de todas as criticas  . . Principalmente o Justin que todos diziam que ele não poderia fazer uma familia feliz por ser muito novo , mais não é isso que parece pelo oque sabemos , ele e sua futura mulher pretendem casa quando o bebê Arthur Bieber filho do Casal tiver mais de 1 ano  , mais tarde voltamos com mais informações  .

Vc : meu deus eles sabem de tudo ?
JB : pois é
Vc : como ?
JB : eu me faço essa pergunta desde da primeira fofoca com meu nome
Vc : ai meu deus amor eles sabem demais , mais que bom o mundo inteiro sabe que estamos bem
JB : verdade
Vc : eu te amo * selinho *
JB : eu também te amo muito
Vc : amor hoje de manhã eu  parei pra pensar e fiquei imaginando sabe  . . que todos meus sonhos se realizando
JB : como assim amor ?
Vc : tipo eu era e me orgulho ainda sou brazilieber sabe eu sabia de tudo oque você fazia todas as noticias sonhava em ser a sua OLLG , sonhava em apenas ganhar um abraço seu e dizer o quanto eu te amo  . . essas coisas
JB : isso é ruim ?
Vc : não quem diria eu vou me casar com meu ídolo , tive um filho lindo com ele , estou loucamente apaixonada por ele não sei passar um dia se quer sem ele
JB : amor não sabia que você era tão fã minha , nossa eu amo as minhas fãs sei que elas sabem disso , mais estou loucamente apaixonado por você meu amor , você me deu o presente mais lindo do mundo todo um filho lindo e que mais pra frente vai tá por ae correndo na casa toda fazendo muito bagunça deixando a gente louco isso vai ser demais  . .
Vc : verdade amor

Vocês ficaram lá conversando e vendo Tv   ..  um rindo do outro  . . até que a campainha tocou  . .
Era o Ryan e Sua best que tinham ido ver o Arthur  ..

Sua best : OOOOOOOOOOI
Ryan : iae *-*
JB : iae * faz aqueles toquinhos com Ryan *
Vc : amiga que saudades
Sua best : cade o Arthur ?
Vc : sem chance ele tá dormindo , sem mexer nele pra ele não acordar
Ryan : vocês sairam ontem e nem chamaram a gente né ?
Vc : como se sabe ?
Ryan : Tv
JB : a mano era uma passeio em familia foi a primeira vez que a gente saiu assim com o nosso filho
Sua best : daqui a pouco ele já vai fazer 1 aninho né ?
JB : aham
Vc : é * sorri *
JB : Ryan vamos jogar video game lá na sala de jogos ?
Ryan : tava esperando você chama cara
JB : amor vou lá * selinho *   Thuzão papai vai ir jogar * beija a testa do Thuzão que tava no Chiqueirinho *
Sua best : O justin é uma fofo
Vc : verdade as vezes ele é tão tudo sabe que parece que eu to sonhando
 - Os meninos foram pra sala de jogos -
Sua best : iae amiga oque se andou fazendo que o justin tá com esse sorriso no rosto ?
Vc : há nada
Sua best : mano se tá falando com sua melhor amiga pode me contar agora se eu morro de tanta curiosidade
Vc : eu conto eu fiz uma fantasia sexual pra ele
Sua best : nossa menina se tá um perigo
Vc : nem to é só pro meu noivo mesmo
Sua best : amiga quando se foi com justin você já não era mais virgem ?
Vc : amiga eu era virgem sim
Sua best : serio o.o ?
Vc : aham
Sua best : mais não sangrou nem nada ?
Vc : não amiga não sangrou
Sua best : nosso então ele foi primeiro homem da sua vida ?
Vc : sim foi
Sua best : eu pensei que você já tinha ido com Lucas * Lucas era seu ex namorado *
Vc : teve uma vezes que a gente quase foi mais não rolou
Sua best : entendi
Vc : ai amiga o justin é tão perfeito
Sua best : dá pra perceber o Ryan também nossa ele é um amor
Vc : O justin é tudo oque eu sonhei e mais um pouquinho
Sua best : deve ser   k k

Você e sua best ficaram na sala conversando  . .
Enquanto isso o Justin e Ryan na sala de jogos  . .

Ryan : ontem deve festinha foi ? * olhando pro jogo *
JB : porque ?
Ryan : seu sorriso tá quase na orelha
JB : nossa se me conhece bem hein
Ryan : a gente cresceu junto se você não lembra
JB : mano a { seu nome } é maravilhosa
Ryan : Justin você ama mesmo ela ?
JB  :  serio eu amo mesmo , ela me deu um filho e antes disso já era louco por ela
Ryan : e oque você sentia pela Selena ?
JB : aquilo foi face não se compara pelo oque eu sinto pela { seu nome } 
Ryan : ainda bem , porque eu gosto mais dá { seu nome } ela muito divertida
JB :  k k
Ryan : é serio
JB : mano eu to com fome
Ryan : eu também
JB : vamos lá nas meninas e vamos comer ?
Ryan : bora

Os meninos foram pra sala você tava dando mama pro Arthur  ..

JB : amor  . .  Ryan da meia volta * empurra o Ryan *
Ryan : porque cara ?
JB : fica ae meu
Ryan : ta mais porque ?
JB : espera ai !   . . Amor você já terminando de dá mama
Vc : já sim * ajeitando a blusa *
Sua best : deixa eu pegar agora * pegando Thuzão *
Vc : que foi amor ? * olhando pra cara dele *
JB : pode vim Ryan  . . nada amor * senta do seu lado *
Ryan : agora pode me explicar porque me empurrou daquele jeito ?
JB : não queria que vise os peitos da minha mulher
Ryan : agora a doida da { seu nome } deu pra ficar sem sutiã na sala
Vc : pra sua informação eu tava dando mama pra Arthur
Ryan : ah , justin e o Alfredo ele ainda tá naquela viagem dele ?
JB :  ta sim , nem sei quando ele volta cara
Ryan : ele sabe que você é pai ?
JB : deve tá sabendo
Ryan : ah dahora
JB : amor eu vo pedir pra maria * maria era a empregada * colocar o almoço
Vc : ta

O justin foi lá pedir pra maria por almoço e tal  . .

JB : vamo comer cambada e amor
Vc : amiga me da o Arthur * pegando ele e colocando ele tipo numa cadeira que inclinava pra ele ficar com vocês na mesa *

Vocês começaram a comer  ; ;

Sua best : nossa a comida da cozinheira de vocês é boa , ela passa o dia aqui e noite aqui ?
Vc : não só o dia de noite não fica nenhum empregado aqui em casa todos vão emborra
Sua best : tendi

Vocês terminaram de comer o Ryan e Sua best foram emborra e você e Justin subiram para o Quarto

JB : amor amanhã tem medico do tuthu * com Arthur no colo *
Vc : verdade amor , você vai ir ?
JB : vou e depois eu vou trabalhar
Vc : ta bom eu venho emborra com Arthur
JB : minha mãe podi vim pra cá , pra você não ficar sozinha ?
Vc : ta bom pode sim
JB : fico mais calmo saber que você não tá sozinha vai que acontece algo como você eu até morro e com meu filho meu deus
Vc : relaxa amor eu não vou ir pra lugar algum eu vou ficar em casa , assim que sair do medico já passo na sua mãe pra ela vim direto comigo
JB :  ta bom amor , talvez eu vô chegar muito tarde então não me espera acordada e se minha quiser dormir aqui tem quarto suficiente pra ela
Vc : é amor aqui oque não falta é lugar pra ela dormir e eu vou adorar ela vim pra cá os dias que você tiver que ir trabalhar
JB : ainda bem que se gosta da minha mãe
Vc : eu nã gosto
JB : como assim não gosta ?
Vc : eu amo a sua mãe
JB : aah sim * selinho *


Vocês tomaram banho e deram banho no tuthu e logo dormiram porque amanhã terão que acordar cedo pra consulta diaria do Arthur  ; ;


















COOOOOOOOOOOOOOOONTIIINUA ♥ nossa to amando que vocês estão comentando continuem assim fazem uma escritora muito feliz aqui do outro lado ><


3 comentários: