sexta-feira, 27 de julho de 2012

Aviso, entrem!!

 . . Oi suas gatas ou gatos tudo bem ?'  espero que siiiiM!   , sabe hoje eu to fazendo 20 dias de #IBHOT!* , Sabe sou principiante ainda nessas coisas de bloõg  ,  to me esforçando o maximo pra tudo ficar perfeito pras vocês !*   . .  Nossa eu amo sabe quando vocês cometam aqui ou em alguma rede social é tão gostoso ouvir que você ta fazendo uma coisa legal pras Beliebers    . .  Então Continuem comentando aqui adoro ler os comentários de vocês nem que tiver escrito apenas " Posta "  é muito gostoso saber que vocês querem mais sabe  . . ! eu to amando ser escritora de #IBH vem cada ideia maluca na minha cabeça  . .  Sabe se eu to aqui é por causa de um garotinho , desculpa garotinho não Um homem já u_u*   . . que me ensinou tudo oque eu sei que sempre devo acreditar em meus sonhos ><   uma frase que ele sempre usava Never Say Never acho que vocês já sabem de quem eu estou falando né ? ' que agora ele usa a palavra #BELIEVE !* , mais todas sabemos que é mesmo sentindo ><  , Sabe posso ter 10 leitoras ou 100 ou mais que isso minha dedicação aqui sera a mesma  . .  se eu to continuando aqui é por causa de vocês que comentam e me animam a continuar essa história linda  . . comentem meninas please (: amo saber a opnião de vocês !   

           adoro vocês ♥ 
                          OBG por tudo !*

Um comentário:

  1. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooowwwww , parabéns Gi , sua IBH é ótima ! Que venham mais mais dias/meses/anos/ de IBH ! Sucesso gata ! <3

    ResponderExcluir