terça-feira, 17 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 26 !*

Era seu ultimo dia no Canadá no outro dia você iria para o Brasil  . . 

Você acordou  . . e justin tava no celefone { celular }  , você foi devagarinho pra escultar oque ele tava falando : 

ligação * on * 

JB : mano ela vai embora amanhã , e não oque eu vou fazer { com os olhos cheios de lagrimas 
 * *  : não tem como ela ficar ? 
JB : não cara , a mãe dela mandou ela voltar se não manda a policia a tropa tudo atrás dela 
 * * : faz algo ?
JB : não tem oque fazer 
 * *  : oque se tem pra fazer é esperar só isso ' 
JB : vou esperar o tempo que for sei que ela vai voltar , eu amo ela e ela me ama e essa distancia não vai adiantar de nad a nosso amor é maior 
* * : isso ae mano eu vou ir ali depois nós se fala 
JB : falo mano * desliga * 

você volta e deita na cama  . . 

JB : vc já ta acordada amor ?
Vc : to sim amor * olhando pro teto * 
JB : no que se tá pensando ?
Vc : não quero ir embora * sobe em cima dele * 
JB : amor se não precisa ir , mas tem a sua mãe , amor mesmo você tando longe eu sempre vou tá pensando em você pode ter certeza disso 
Vc : te amo tanto * beija ele *
JB : também , te amo 

Vocês dois ficam conversando quando você vai tomar banho  . . e justin desce pra comer algo
você desce você comem e tal você tava muito triste porque iria embora era sua ultima noite no Canadá e ao lado do justin você só poderia voltar após o seu aniversário . . 

Depois vocês foram pra casa da Pattie pro justin pegar algumas roupas dele pra vocês passarem o dia juntos 
O justin subiu e foi pro quarto você sentou na sala e ficou por lá mesmo tava sem animo pra nada  . . 

Pattie : querida oque você tem ?
Vc : amanhã eu vo embora * começa a chorar * 
Pattie : como assim emborra ? 
Vc  : é * chora mais *  que eu não posso ficar aqui * chora mais * por causa da minha mãe * chora mais *  eu amo ela mais * chora * eu quero ficar com jus  . . 
Pattie :  ai querida * vai e te abraça forte * 
Vc : oque eu devo fazer ?
Pattie : querida sou mãe , então você deve voltar a brasil conversar com sua mãe e voltar se isso realmente oque você quer  . . 
Vc : isso que eu vo fazer * fica abraçada com ela *

Até que o justin desce  . . 

JB : nossa as duas divas da minha vida juntinhas que lindo * fica todo bobo *  
Vc : ai amor * levanta e abraça ele com muito força mesmo * 
JB : oxi * sem entender nada * 
Vc : me abraça forte * olha pra ele *
JB : claro amor * te abraça muito forte * 
Vc : tava precisando disso * dá um sorriso * 
JB : eu te amo minha gatinha * beija você * 
Pattie : melhor eu sair porque se não KKK 
Vc : desculpa mãezinha linda * olha pra Pattie agarradinha com jus * 
JB : vem amor a gente vai sair 

vocês estavam assim :  
JB :

                                                             
                                                                     Vc :


Vocês entraram no carro e foram pra um restaurando assim { muito lindo né meninas ? }  chegando lá você fica admirada por que era embaixo da agua era linda demais  . . 


Vc : amor que lindo , como achou aqui ?
JB : tenho meus segredos amor , agora vamos comer que a gente tem muita coisa pra fazer hoje 
Vc : ta bom  

Vocês pediram e ficaram comendo de boa , quando o justin falou que ae banheiro  . . 
e quando volta  . . volta com as mãos nas costas e rindo igual uma bobo e você fica olhando seria pra cara dele  . . 
Vc : que foi oque tem ae atrás tentando ver oque era 
JB : vou te dar uma coisa pra você dormir no Brasil pra não dormir com ngm só com ele tá ele parece comigo eu acho KKK  * ele te dá esse ursinho *  



Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que lindo * levanta e vocês se beijam * 
JB : eita dlç KKKK 
Vc : para de ser bobo * senta *  amor como vai ser nome dele ? 
JB : JUSTINO ? ' BIEBER ? JERRY ? Kidrauhl ? seilá amor 
Vc : vai ser justinho * abraça o ursinho * 
JB : ta bom né o nome que você quizer amor ><
Vc : vou dormir com ele todas as noites quando tiver longe amor
JB :  bom mesmo amor !

Vocês terminam de comer e saem daquele lugar lindo e justin disse que vocês ainda não iã pra casa ainda tinha mais uma coisa pra fazer  . .
Vc : oque amor ?  , não esquece que amanhã de manhã preciso ir embora * faz carinha tisti *
JB : eu sei disso * selinho *

Ele acelera o carro e logo vocês chegam numa casinha assim  . .  


Vc : amor que casa é essa ?
JB : de um amigo , a gente vai ficar aqui até amanhã
Vc : eu tenho que arrumar minhas coisas amor   . . * ele te interrompe *
JB : minha mãe e sua best já arrumaram suas malas amanhã de manhã a gente passa lá e eu te levo pro aeroporto
Vc : mais aqui tem roupas nossas ?
JB : tem sim amor , eu planejei tudo * olha com cara de safad o *
Vc : meus deus *o*
JB : vamos entrar amor ?
Vc : vamos sim ><

Vocês entraram e você colocou uma roupa mais leve que o justin tinha levado  . . vocês se trocaram e ficaram deitados no sofá o justin resolveu por um filme  . .

Vocês ficaram vendo o filme quando viram era 17:00 hr's

Vc : amor vamos fazer uma coisa ?
JB : oque ?
Vc : aqui tem bicicleta ?
JB : tem sim mais só tem uma gatinha
Vc : não tem problema
JB : ta bom * vamo lá *

Vocês vão lá pra fora pegar a bicicleta e vocês começa a andar e param se beijam e começam a andar foi bem divertido passaram horas passando isso até que  . .




JB : amor eu to cansadinho vamos pra casa ?
Vc : ta bom amor
JB : ok minha mesninas !
Vc : é menina justin
JB : mais eu gosto de falar mesnina
Vc : ta bom , você fica lindo de qualquer jeito falando assim
JB : eu sei é meu swaaag KKK'
Vc : para de achar agora
JB : parei

Vocês entram na casa  . .  Justin começa a te beijar e passar a mão nas suas cosas e vocês começam a se beijar loucamente justin vai te levando pra um quarto da casa   . .



























COOOOOOOONTIIINUA ♥'

3 comentários: