segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõot >.< - 13 !*


Vocês foram em direção há uma corredor cheio de rosas no chão  . .
Vc : tudo isso pra mim ?
JB : sim , pra dona do meu coração
Vc : nossa eu quero mais que tudo nesse mundo  . .  você entraram no quarto era uma cama tipo assim :





sua Langerie era assin :



Você e justin começa a se beijar não demorra muito pro justin ficar super excitado vocês estavam doidos pra começarem a fazer coisinha logo não viam a hora  . . 



Logo o justin tirou a roupa que ele estava ;; &* foi tirando seu  vestido o mais rapido que podia vocês se jogaram na cama e você mesma foi tirando o resto do vestido D:




Você tirou sua roupa e começou a sentar no Jerry *O*

Justin * on*

Meus deus minha namorada é muito gostosa senhor eu morrer de tanto tesão ela senta gostoso e ainda olha pra mim com essa carinha de safada meu deus que sonho eu to sonhando imagina passa o resto dos meus dias com essa coisa gostosa e maravilhosa to gamadão no jeito que ela senta me apaixonei pelo jeito dela ainda é boa de cama não desejaria mais nada Obrigada senhor
Justin * ooof* 






Você * on *
 eu estava por cima me entregando por inteira pra essa ser a noite mais gostosa das nossas vidas meu deus estou ficando cansada de repente essa maravilha de homem se vira ele fica por cima e foi aumentando a velocidade meu deus era muito bom cada vez mais rapido com mais força meu deus acho que amanhã não vou conseguir nem andar imagina passar todos os dias da minha vida com esse homem , meu divo justin bieber é estou fodendo com justin bieber meu deus o.o

Você * ooof*







Justin * on *
tava louco por ela queria mais e mais e ela ainda me olhava com essa cara de safada eu só ficava mais excitado ainda eu tava louco só queria meter e meter mais ouvir ela gemendo era demais então pedi pra ela gemer o meu nome foi tipo assim  :
 Vc : Ju . ..  Jus . . tin  ãaaah
JB : vai minha Brasileira gostosa te amo vai , vai  . .

Justin * off *  






Vocês dois estavam quase chegando em seus limites você estava quase em seu limite e justin também até que o justin deitou do seu lado o cabelo dele estava todo molhado de tanto suor (:  depois que você chegaram em teus limites justin fez um oral em você , você estava louca porque tava chegando no seu limite e gemia alto muito alto mesmo e justin subiu e vocês começaram a se beijar e tal '



Depois de um tempo que vocês estavam se beijando  . .

JB : Vamos tomar um banho princesa
Vc : vamo amor * selinho *  
Vocês foram pra uma banheira tipo essa :




Vc e Justin entraram na banheira e ficaram conversando sobre o " futuro de vocês "  quando o justin virou pra você e disse  . .

JB : mais pra frente a gente já vai casar né amr ?
Vc : nois vamos ? o.o
JB : sim quero construir uma familia contigo { que fofo }
Vc : eu também , sabia que eu amo muito você namorado * beija ele *
JB : nossa amor eu to cansado , você foi maravilhosa *-*
Vc : amor foi você quem foi rs. * selinho *

Vocês terminaram o banho e colocaram roupa e foram deitar para dormir quando você tava quase pegando no sono o justin vira e diz

JB : amor vamos fazer dinovo ?
Vc : mais se não disse que tava cansado * senta na cama *
JB : to brincando * te abraça por trás e te puxa pra deitar perto dele *  era só pra ver oque se ia me responder
Vc :  ah bom , que eu to muito mais muito cansada preciso dormir  . .
JB : eu ainda queria mais uma mais como minha futura noiva tá cansada eu vo dormir agarradinho com ela
Vc : te amo * selinho *
JB : te amo mais ♥
Vc :  há gente não vai começar a brigar de quem ama mais né amor eu amo mais e já era !
JB : ta bom , amor vamos dormir minha brasileira gostosa só minha >< '

 vocês dormiram juntinhos { imaginem uma cena bem fofa de vocês dormindo }  .  .

No outro dia você acorda com o justin   . .


















































CONTINUA MENINAS >< '    ; ; me sigam @_suagisales *-* ' espero que tenham gostado do Hot porque eu esforcei bem KKKK ' tá mo safadãao ' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário