quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõot >< - 28 !*

Vocês seis se arrumaram e estavam assim  & foram pra casa pattie porque sua best havia levado suas coisas pra lá  . . 
Vc :



JB :

 Vocês chegaram lá logo que entraram suas malas estavam perto da porta  . .  

seus olhos encheram de lagrimas  . . e você ficou olhando pras malas com mo carinha de triste  . .
JB : amor não fica assim não vai demorrar muito daqui a pouco você já ta de volta princesa do bieber * selinho *
Vc : promete ?
JB : prometo , se você não conseguir vim eu vou ir te buscar pra vim ser feliz ao meu lado * te abraçou e vocês foram até cozinha pra comer algo *
JB & você :  O.O

Pattie havia preparado um super café da manhã pra você de despedida com direito há uma faça escrito " sentiremos sua falta volte logo "  , seus novos amigos e sua best estavam lá também para se despedir de você e dizer que vão sentir saudade de você    . .
Vini :  ooi linda * foi te abraçar * vai deixar saudades mais volta logo tá * te solta *
Vc : vou voltar sim
Ryan :  vemk menina chata me da uma abraço * te abraçando *
Vc : toma conta da minha best , pra mim tá ?
Ryan : cuido sim direitinho
Vc : ok então
Cait : amiga , vou sentir tanto sua falta * te abraçando *
Jas : eu também vou  * abraça também *
Sua best : abraço entre as girl's eu também quero * vai te abraçar *
Vc : meninas eu amo vocês </3
meninas : nois também ><
Vc : best que pena que se não vai voltar comigo
Sua best : amiga minha mãe concordou deu ficar aqui , desculpa
Vc : nada não * começa a chorar *
Chirs : não chora não pequena * te abraça *  , logo logo você volta pra encher nosso saco e cuidar desse muleque * te joga nos braços do jus *
JB : isso mesmo amor * te beija *  você já voltar é só um tempinho curtinho calma se vai voltar pra cá pra ficar com seu namorido </3
Vc: espero amor * com cabeça baixa *
Pattie : todo mundo já beijo , já abraçou , agora minha vez vemk filha * te abraçando *  nesse tempo eu criei um carinho tão especial a você , eu te amo com amor de mãe você cuido do meu jus , e quero que se volte pra alegrar e me fazer rir e passar a tarde conversando comigo promessa viu doninha { seu nome } ?
Vc : sim minha nova mãe </3 abraça ela com força . .
Vini : então né vamos sentir sua falta e tudo , mais eu to com fome *p*
Pattie : vive com fome né ?
Vini : é né tia !
todos : KKKKKKKK'
Pattie : vem gente vamos comer

todos vocês comem a mesa enorme de café da manhã que a Pattie fez pra você e pra despedida ser perfeita  ><




Logo vocês terminam e você olha pro justin  . .  com carinha de triste

Vc : tá na hora deu ir amor  . .
JB : ah é * com os olhos cheios de lagrimas
Vc : tchau gente , daqui a pouco eu to de volta pra encher o saco de vocês

se despede de todo mundo e você e justin vão direto pro carro vocês vão em silencio total no carro quando chegam no aeroporto você estava atrasada era a ultima chamada para o Brasil  . .
JB : amor eu vou sentir tanta sua falta * te abraça com força *
Vc : eu vou sentir mais * abraça ele com força * 

 JB :  amor vou te ligar todos os dias ?
Vc : liga amor pra mim não morrer no Brasil !
JB :  vira essa boca pra lá , daqui 2 meses eu quero você aqui linda comigo como sempre !
Vc: ta bom * chorando muito *
JB : amor não chora :( * vocês ficam lá se beijando quando *
MULHER : ULTIMA CHAMADA PARA O BRASIL ULTIMA CHAMADA PARA O BRASIL !
Vc : amor tenho que ir ,
JB : tudo bem
Vc : eu te amo tanto , daqui dois meses eu quero tá aqui com você e ficar pra sempre  . .

você abraçou ele pela ultima vez e ele te segurou e disse  . .

JB : amor me promete que não vai esquecer de duas coisas ?
Vc: claro
JB : primeiro que eu te amo muito e segundo dorme com justinho e imagina que sou eu
Vc : ta bom meu amor * beija ele *
JB :  já to com saudades

você foi pro avião não demorrou muito pra decolar  . . logo você adormeceu  . .

Justin estava mal porque a garota da vida dele tinha ido embora  . . ele foi direto pra casa da mãe dele  . .

Chegando lá  .  .

JB : mãe oque vai ser de mim agora ?
Pattie :  como assim filhão ?
JB : ela se foi mãe * chorando *
Pattie : filho ela vai voltar .
JB : e se não voltar ?
Pattie : sim ela vai voltar , nem que eu mesma tenha que ir buscar ela
JB : jura mãe ?
Pattie : sim filho , desde que a { seu nome } entrou na sua vida você não me mais tanto trabalho quanto antes você é um menino apaixonado vocês dois formam um pelo casal e quero ver meu filho feliz & também me apeguei muito a minha filha </3
JB : mãe o scooter me ligou ontem  . .
Pattie : e ?
JB : eu vou começar meu novo Cd , isso é bom que eu vou passar bastante tempo no estúdio e não fico com tanta depre em casa né mãe ?
Pattie : urum isso é otimo , mais não esquece de me dá noticias da { seu nome } quando ligar pra ela ok ?
JB : aham , mãe vou dormir vou ficar morando aqui até ela voltar
Pattie : filho essa casa sempre será sua
JB : eu sei kkk , vo dormir mãe to com muito sono
Pattie :  ok , vai lá eu to aqui em baixo qualquer coisa
JB :  ta bom mãe * subiu *

Enquanto isso com você . .

Você tinha acabado de descer do seu voou veio um reca de paparazes atrás de você  . .  porque está aqui ?   ..  cade o justin ?  . .  você terminaram ?   . .  porque o justin não tá aqui ?   , veio alguns seguranças e te ajudaram a sair do local e você foi direto pra casa aqueleas perguntas te deixaram muito mal , quando você chego em casa e abriu a porta e pós suas coisas pra dentro   . .

Sua mãe : filha que saudade * vai te abraçar * , porque tá chorando ?
Vc : mãe eu também tava , eu tive que deixar o justin mãe porque não deixo eu ficar lá ?
Sua mãe : por causa do seu pai legalmente ele pode me processar por ter deixado você morar fora do Brasil , com menos de 18 anos , filha não esquece que eu seu pai não estamos mais juntos , me desculpa :(
Vc : isso é verdade mãe , nada mãe daqui dois meses já tenho 18 anos e eu vou voltar u.u
Sua mãe : por mim tudo bem filha mais de vez em quando mantenha o contato comigo , mais me conto sobre tudo ? como é lá  ? nossa minha princesa namorando com justin bieber ?
Vc : mãe vou pro meu quarto depois a gente conversa vou tomar um banho e dormir to muito cansada :(
Sua mãe : ok filha mamãe te ama
Vc : eu também * subiu *

Quando chegou lá seu quarto tava do jeitinho que você deixou ,você foi e tomou banho depois tirou suas coisas das suas malas , e pegou justinzinho ' e ficou com ele no colo andando de um lado pro outro  . . 



até que você pegou seu noot e viu no tt do justin  :

"  essa distancia não vai no separar o amor que eu sinto por você é maior que qualquer distancia do mundo , eu te amo "

você foi e postou :

"  nada nesse mundo vai tirar você de mim nem mesmo a distancia "

você fechou seu not e deitou você estava muito cansada , você agarrou o justinzinho  . . e dormiu

No dia seguinte  . .  






























COOOOOOOOOOOOOONTINUA ♥  , espero que estejam gostando !

4 comentários:

  1. continua e eu nao to gostando.......... eu to amando

    ResponderExcluir
  2. Tá muuuuuuuuuuuito perfeito! Não é atoa q o seu #IB de taaaantos outroas q eu tenho salvo no notbook é o único e eu escrevi: Imagina Belieber Perfeito! kkk Continua pleeeeease

    ResponderExcluir