segunda-feira, 16 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 25 !*

No outro dia  . .  Vocês acordaram assim o justin tava te beijando mo clima romantico 



JB : princesa nois vamos sair hoje tá ?
Vc : ta bom meu amor * selinho *  

 Vocês tomaram banho e vestiram essas roupas  . .
                                         
                                                Vc : 



JB :


Vocês desceram tomaram café , e sairam justin disse que ia te levar há um lugar mega legal você adorou a ideia  .  .

JB : chegamos * era um parque de diversão *
Vc : nossa amor que legal aqui
JB : é mesmo ;; vamos ficar um pouco aqui depois vamos ir almoçar ok ?
Vc : ahan
JB : vamos naquele ali

Vocês foram em varios brinquedos até que você sentiu um mal estar    ..
Vc : amor não quero mais ir nesses brinquedos que se mexem muito não
JB : ta bom , vamos ali então
Vc : ta bom

Você subiram e coisinha começou a andar , vocês estavam assim igual na foto :




Vc: quem podia imaginar eu namorando com justin bieber
JB : quem podia imaginar eu me apaixonar por uma menina tão linda como você !
Vc : amor você era fofo assim a selena ?
JB : porque saber sobre isso ?
Vc : porque sim , agora me responde u_u
JB : sim eu era muito fofo com ela , me considero um bom namorado mais ela não soube dar valor e ponto final não quero falar disso amor
Vc : mais sente algo por ela ?
JB : amei ela muito confesso mais não sinto mais nada ela não soube da valor e deus colou você na minha vida eu me apaixonei e to muito bem ao seu lado amor
Vc: ufa rs. ainda bem * da um beijo nele *
JB : ai te amo tanto sabia ?
Vc : eu sei u.u
JB : ainda bem rs * selinho *

Vocês terminam de dar a volta de vocês e depois vão emborra do parque e vão para um restaurante que era mega chique

Vc : amor vamos comer aqui ?
JB : não vamos nada , claro que sim amor rs
Vc: nossa que lugar lindo
JB : tudo isso pra dona do meu coração
Vc : você não para de ser fofo nenhum , segundo isso me irrita mais eu gosto
JB : ainda bem que gosta ><
Vc : ahan
JB : vamos pedir
Vc: ahan

vocês comem e justin fala que vai pedir a sobremesa até que você senti uma vontade doida de vomitar  . .

Vc : amor eu vou no banheiro rapidinho * levanta e vai *
JB : ta bom , vou pedindo a sobremesa
Vc : ta * já tava longe *

Chegando no banheiro você vomita muito , mas não contou nada pro justin você tava achando que tava gravida e tava com muito medo , mas não queria contar pro justin , você lavou a boca e vou pra mesa onde o justin tava  . .

JB : nossa porque demorou tanto ?
Vc : eu tranquei a porta e não sabia abrir
JB : ah sim , come ae soverte
Vc : ta * pegando o soverte , você tomou pra sair o odor de vomito e tal's *
JB : ta gostoso ?
Vc : aham * com boca cheia *
JB : que meu amor


Vocês terminam e vão pra casa e ficam assim na frente da sua casa e da sua best  ..

Vocês ficam mo tempo lá namorando e curtindo um ao outro você tava meia preocupada por causa que você tava muito enjoada e vomito de hoje e as dores na barriga você tava com muito medo mais não ia contar de jeito algum para o justin   . .

Vc : amor vamos entrar to morrendo de sono
JB : ok ! princesa

Vocês entram tomam banho e fazem oque tem que fazer e depois dormem assim  . . 



















































CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA!  , MESNINAS LINDAS NÃO SEI SE MAIS TARDE VOU POSTAR PORQUE HOOOJE È MEU NIIIIVER E NÃO SEI SE VAI DA TEMPO ,, MAIS DE MADRUGADA POSTAREI SUAS LIIIIIIIINDAS ADOROVOCÊS

2 comentários: