domingo, 29 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 51 !*

Na manhã seguindo você e Justin acordaram cedo pois seria a primeira consulta do Arthur   . .

Vocês acordaram tomaram banho , deram banho no Thuzão  ..  tomaram café .. e foram para o consultorio

Vocês ficaram aguardando na recepção  . . até que a moça  . .

Moça : Vocês já podem entrar no consultorio já é a vez de vocês
JB : ok
Vc : vamos bebê * falando com Arthur no colo *

Vocês entraram no Consultório

Medico : Bom dia
JB : bom dia
Vc : bom dia
Medico : agora vamos ver o peso , e saude dessa garotão aqui , Mãe coloca ele sentadinho aqui
Vc : ta * colocando o Arthur na maca *
Medico : vamos ver batida do coração  .  .



Vc : iae ele tá bem ?
Medico : Bem ele está otimo , o peso dele esta bom para a idade estão cuidando bem dele pelo visto
JB : é * sorri *
Medico : você ainda esta dando peito ?
Vc : sim estou ,
Medico :  e você da mamadeira ?
Vc : sim , dou aquele leite que é proprio pra bebê
Medico : esta correta , já deu algo diferente igual fruta amaçada essas coisas ?
Vc : ainda não
Medico : então já pode dar , ele bebê bastante água ?
JB : não ele não gosta muito
Medico : mais tem que dá pelo menos um mamadeirinha dessa de agua por dia ok ?
JB : começaremos dar
Medico : então é só
JB : já podemos ir ?
Medico : sim * entregando o Arthur no seu colo *
Vc : vemk filhão * beijando a testa dela *
Medico : há mais uma coisa
Vc : oque ?? * olhando pra cara dele *
Medico : vocês estão de parabéns , apesar de serem pais de primeira viajem estão se saindo muito bem
JB : Obrigado * olha pro Arthur *  viu o papai e mamãe estão cuidando de você direitinho filho * passa a mão na cabecinha do Arthur *

Vocês sairam e foram pro estacionamento  ..

JB : amor eu vou ter que ir pro estúdio * faz carinha triste *
Vc : tudo bem amor * arrumando o Arthur na cadeirinha *
JB : filhão papai já ta com saudades *  beija a testa do Arthur * amor não esquece de passar na minha mãe tá ?
Vc : vou passar sim
JB : ta bom * o justin te presa no carro e dá um beijão *
Vc : já to com saudades * entra no seu carro e sai *

Justin entra no carro dele e vai trabalhar  . .
Você passou na casa da Pattie  pra pegar ela e vocês foram pra sua casa  . .

Pattie : Querida o Arthur ta saudável ? * senta no sofá *
Vc : ta sim
Pattie : bebê vou ter por  no chão pra brincar * colocando o Arthur no chão *
Vc : eu vo beber agua * levanta e vai pra cozinha *

Você tava na cozinha bebendo agua quando você virou viu o Arthur chegando até você engatinhando era primeira vez que ele tinha engatinhado  . .



Vc : Filho como você chego assim * olhando pra ele *
Pattie : você saiu ele começo engatinhar e veio atrás
Vc : ai que lindo seu pai vai babá quando ele ver * pegando ele no colo e indo pra sala *
Pattie e: é primeira vez que ele faz isso ?
Vc : é sim
Pattie : vamos ver só cara do justin quando ele ver * ri *
Vc : nem vo contar pra ele vo esperar ele ver , dorme aqui hoje ?
Pattie : sim * sorri *
Vc : Ok , o justin falou que vai  tentar vim cedo mais se ele não conseguir , ele só vai ver o Arthur engatinhar amanhã  k k
Pattie : ele vai ficar todo bobo quando ver
Vc : é verdade
Pattie : vamos almoçar ?
Vc : aham

você e Pattie almoçaram você deu mama pro Arthur ele brincou bastante depois dormiu passou a tarde toda dormindo e você a Pattie ficaram vendo Tv o dia todo  . . A noite tava ae o Arthur acordou você pegou ele e ficou com ele na sala junto com Pattie  . .  O Arthur não tava nem um pouco cansado porque dormiu a tarde toda  . .  Quando de repente a porta da porta abre  . . era o justin

JB : MEUS AMORES EU CHEGUEI * pula no sofá *  Oi filhão pegando o Arthur no colo *
Vc : Oi pra você também * olhando pra cara dele *
JB : amor * selinho *  Oi mãe vai dormir aqui ?
Pattie : KKK vou sim  k k k
JB : porque você ta rindo tanto ?
Pattie : nada né { seu nome }
Vc : é nada  k k , amor ponhe o Arthur no tapete pra ele brincar com os brinquedos e cansar
JB : ta * ponhe ele no chão *
Vc : ai que sede Pattie vou beber água * vc vai pra cozinha rindo *
JB : oque vocês duas tem hein fica com esses codigos e eu sem entender nada * olhando pra cara da Pattie *
O Arthur percebe que você não tá lá e vai atrás de você na cozinha  . .

JB : Mãe olha meu filho tá engatinhando que lindo , olha mãe * puxando a Pattie e indo atrás do Arthur *
Pattie :  k k

O Arthur chegou na cozinha  ..

Vc : filho vou te que te ensinar a não vim atrás de mim toda hora * pegando ele no colo *
JB : ele tá fazendo isso desde quando ?
Vc : desde de hoje de manhã  k k , sua cara tá engraçada mesma cara que eu fiquei a hora que vi ele atrás de mim  k k
JB : ah que lindo * pegando o Arthur *  amor amanhã a gente vai sair , vamos com a gente mãe ?
Pattie : Onde vocês vão ?
JB : surpresa
Pattie :  ta bom eu vou , crianças eu vou subir tomar banho e dormir que eu to cansada * sobi *
Vc : amor nosso bebê ta crescendo  k k
JB : aham  , amor vamos subir eu quero tomar banho
Vc : não vai comer nada ?
JB : eu já comi * pisca *  você e minha mãe já comeram ?
Vc : não e nem vamos comer a gente quer imagrecer
JB : a tendi , amor mais você não ta gorda
Vc : mais também não sou mais como eu era antes
JB : verdade , ta mais gostosa  k k , vamos subir vem

Vocês sobem e ponhe o Arthur no chiqueirinho e tomam banho   . . e deitam   . .

JB : amor to cansado vo dormir * selinho *
Vc:  eu também to * selinho *
JB : amor vamos ? * olha com cara de safado *
Vc : se não tava cansado ?
JB :  eu to cansado
Vc : e ainda quer ? nosso filho tá bem aqui sabia ?
JB : to brincando amor eu vou dormir mais amanhã você não escapa
Vc : ta bom * selinho *
JB : boa noite amor você , filhão boa noite dorme logo * olhando pro Arthur no chiqueirinho *
Vc : ele já vai dormir ele tá cansado já
JB : ta * falando quase dormindo *

Logo vocês adormeceram  . .


















COOOOOOOOOOOOOOONTIIINUA ♥

4 comentários:

  1. Continua logo por favor,necessito de ler sua IB

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaai tá muito perfeitaaaa! Eu amo a sua #IB! É a melhor de todas as q eu leio! Posta rápido flor!

    ResponderExcluir
  3. Gii , continua logo , quero saber onde eles vão , hahaha , pooooooooooosta logo gata :)))

    ResponderExcluir