sexta-feira, 27 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 45 !*

JB : serio pai valeu muito apena meu filho é lindo mesmo
Jeremy : eu sei filho
Medico : então , ela já esta bem o bebê esta com saudade otima vocês morram no Canada certo senhor bieber ?
JB : sim morramos sim porque ?
Medico : se o senhor quiser você ja pode leva - lá amanhã de manhã , ela fez um parto perfeito pra quem era mãe de primeira viagem  . . depois 5 pessoas podem ir ver o bebê e sem fotos por favor ?
JB : claro , quem vai ?
Pattie : eu porque eu sou a avó
Jeremy : eu porque eu sou avô
Cait : eu vou porque sou amiga
Sua best : eu vou porque sou a best
Jas : eu vou porque eu quero logo ver o tuthu
JB : resumindo meninos vocês não vão ver meu filho agora !
Meninas : tá * eles sentam *

Eles foram ver o bebê  . . ele tava limpinho e cheirozinho ele era a cara do justin então dá pra vocês imaginar como ele era lindo ;3  , era loiro como o justin tinha tudo do justin e só algumas coisas suas  . .

Você estava deitada e o Arthur estava deitadinho quietinho naqueles berços de hospital  . .

Pattie : Oi querida * abrindo a porta *
Vc : Oi * sorri *
As meninas e Pattie e Jeremy entram
Pattie : você tá bem ?
Vc : Cansada :/
Pattie : entendi . nossa meu netinho é muito lindo * pegando ele com muito cuidado *
Sua best : amiga seu filho é coisa mais linda que eu já vi também filho de uma linda e de um lindo
Jas : ele é muito , caprichou hein * pegando nele *
Cait : ounth's ele é muito lindo
Jeremy : agora deixa eu ver o garotão * pegando ele * caprichou linda

Eles ficaram conversando com você e deitaram o Arthur  quando ele abre a boquinha  . .



e fica todo mundo babando cada movimento que ele fazia  . . até que ele começo a chorar e justin entra

Vc : o meu amor não chorra a mamãe ta aqui * pegando ele *   gente eu vo dá mama tem como vocês sairem ?
Pattie : é Jeremy pode sair
JB : xau pai  k k ,
Jeremy : xau
Jas : eu também vou sair
Cait : eu também
Sua best : eu também
Pattie : eu também fiquem ae curtindo o bebê de vocês

você começou a dar mama pro Arthur e conversando com Justin

Vc : amor a gente esqueceu uma coisa  . .
JB : oque ?
Vc : O quarto do Arthur amor ?
JB : verdade amor , mais isso eu já resolvi
Vc : como ?
JB : meu contatos , mais temos que comprar mais roupas eu comprei varias , mais acho que precisa de mais
Vc : meu marido é perfeito sim ou claro ? looogico
JB : amor você fica linda dando mama pro Arthur  . .
Vc : amor você me ajudou a fazer um bebê lindo * colocando o Arthur pra arrotar *
JB : ecca * O Arthur arrotando *
Vc : ecca nada ! * colocando ele no berço *
JB : amor amanhã você já vai poder ir pra casa  . .
Vc : ainda bem não aguento mais ficar aqui  .  .


A Noite passou era de manhã você e Arthur ja estavam prontos pra ir pra casa  . . Quando o Scooter e Kenny chegaram lá  .  . no quarto onde vocês estavam  . . Os seus amigos ja tinham ido embora e tal

Scooter : Oi nova mamãe do pedaço  k k  , nossa que bebê lindo
Kenny : é mesmo nem parece que seu filho bieber
JB : claro que é
Vc : Oi scooter , olha é filho dele sim Kenny
JB : toma  k k
Kenny : toma você ta lotado de fãs aqui
JB : eu vo lá falar com elas eu vou prometer que depois eu mostro uma foto dele pra elas
Kenny : vai lá então !
Vc : amor cuidado !

Justin foi lá e pediu pro paparazzis tirarem fotos de longe ! e as beliebers ficarem calmas que logo menos ele postaria foto do bebê !  todos colabolaram &* vocês conseguiram passar pegaram o jatinho do justin e foram direto pra casa o Arthur estava dormindo que nem uma anjinho  . .

Chegando na casa de vocês  . .

JB : amor vamos mostrar o quarto do nosso thuzão pra ele ?
Vc : é mamãe dele também quer saber como ficou * olhando pro Arthur *

Vocês subiram e o justin abriu a porta  . . aqui amor

Vc : NOOOOOOOOOSA AMOR QUE LINDO VC QUE ESCOLHEU TUDO ?
JB : sim amor ><

O quarto era assim : 

Vc : amor tá perfeito serio muito lindo
JB : eu sei fui eu que escolhi
Vc : Arthur olha seu quarto filho  . .*  mostrando o quarto pro Arthur >< *

De repente o Arthur acorda e você da de mama pra ele logo ele dorme  . . ele era o bebê mais bonzinho que você já tinha visto  ..  você desceu pra comer  . .

JB : amor eu to com fome , mais é de outra coisa * beijando seu pescoço *
Vc : amor ainda não dá ! eu acabei de ter nosso filho né * se afastando e colocando a comida *
JB : ta bom , eu entendo nosso filho é lindo mesmo as meninas ficaram babando nele né ?'
Vc : aham ficaram
JB : igual no pai
Vc : é ¬ ¬
JB : eu sei disso amor
Vc : amor logo menos eu vou ter que procurar um trabalho u.u * comendo *
JB : você já vai ter um ser mãe
Vc : nada disso eu não vou depender de você
JB : a senhorita não vai trabalhar e fim de assunto
Vc : mais justin  . . * ele te interrompe *
JB : você já tem um trabalho lindo pra fazer que é cuidar do nosso filho
Vc : ta bom já que assim que você quer * sorri falso porque você não queria depender dele *
JB : relaxa amor * selinho *

Você termina de comer vai tomar banho e vai dormir   , mais antes

Vc : JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN , liga a baba eletronica e se o Arthur acordar você me chama !
JB : claro amor , eu vou ver o jogo depois eu subo pra dormir ><
Vc : porque você não ve aqui ?
JB : porque eu quero ver alto e você não vai conseguir dormir u.u
Vc ta bom * selinho *

Não demorrou muito o justin foi dormir mais o Arthur começou a chorar  . . e o justin não sabia como fazer ele parar quando a babá eletronica começou a tocar e você acordou

Vc : era pra minha acordar idiota , meu filho tá chorando * entrando no quarto do Arthur *
JB : Nossa * fico sem graça *
Vc : me dá * pegando o Arthur do colo dele *  filho a mamãe tá aqui , amor pega um paninho ali ?
JB : toma * te dando *
Vc : a mamãe vai te dar mama depois você vai dormir tá ?' * você começou a dar mama por Arthur logo você terminou *
JB : vamos dormir
Vc : calma ele precisa arrotar * logo o Arthur arrotou e dormiu , você colocou ele no berço e foi pro seu quarto *

Justin foi logo atrás !

JB : porque você foi tão grossa ?
Vc : amor desculpa , é que , eu quero que Arthur tenha toda atenção do mundo mesmo o Pai dele sendo o Justin Bieber tendeu ? e doi a mãe ouvir seu filho chorar e não poder fazer nada !
JB : ele vai ter amor , desculpa  . .
Vc : nada não meu amor !
JB : precisamos sair pra comprar mais roupas
Vc : concordo !
JB : mais como com minha fãs em cima
Vc : não sei
JB : vo pedir pra fechar uma loja bem dahora de bebê ae a gente faz as comprar pode ser ?
Vc : ok , amor vou dormir * selinho * te amo
JB : Obrigado por esse presente que você me deu te amo * selinho e te abraça e vocês dormem *

















COOOOOOOOOOONTINUA SUAS DIVAS ><   , obg por cada uma de vocês tirarem um pouquinho do seu tempo pra tarem lendo a minha #IBH !*   obg por tudo adoro vocês ♥ 


3 comentários: