quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõot >.< - 27 !*

 Justin continuou a te beijar loucamente , ele foi te levando até o quarto  . .  



Vc : amor que quarto lindo *  olhando *
JB : pra nós dois
Vc : te amo tanto * começa a beijar ele *
JB : vemk * começa a te beijar loucamente como se fosse o ultimo beijo *

Justin sentou na cama e foi tirando sua roupa e você empurrou ele e começou a beija - lo  . . 




Justin levanta se e continua te beijando  . . 

 Justin tira sua roupa e tira a dele também logo você levanta e justin te olha sem entender e ele senta olhando pra você , você dá um selinho e começa a sentar no jerry que já estava ativo para a ação  . .

Justin * on*

Ela tinha se levantado eu não tinha entendido direito oque ela iria fazer por dois segundos pensei que ela fosse embora ia me deixar sem ao menos me dizer xau , mas ela voltou e me deu selinho e logo começou a sentar meu deus ela era maravilhosa , vou sentir tanto falta desse corpo maravilhoso aqui colado ao meu ela é simplesmente perfeita , eu ajudava ela pros movimentos ficarem mais intensos , ela continuava sentando cada vez mais rapido , sim essa é minha garota , logo vi que ela estava ficando cansada  . .

Justin * oof*  





Vocês se levaram e justin te predeu na parede e começou a penetrar
Vc : * on *

ele penetrava com muito força quase me rasgatando todo por dentro isso era muito gostoso eu quase não estava aguentando eu gemia mega alto , ainda bem que estavamos sozinhos na casa , eu amo tanto ele não poderei ficar muito tempo longe dele  . .

Vc *oof* 



Justin te jogou na cama e abriu suas pernas e começou a penetrar ele penetrava muito rapido você estava louca de tesão e ele também ele pediu pra você dizer o nome dele  . .

Vc : Ju  . . jus . . tin
JB : vai minha gostosa õ/
Vc : ai amor com mais força vai   . .


Quando de repente senti um liquido dentro de mim sim justin e eu chegamos aos nossos limites  . .

Vocês foram tomar banho  ..

JB : você foi maravilhosa como sempre , vou sentir falta de tudo isso
Vc : amor posso te perguntar uma coisa ?
JB : claro que pode * tava passando shampoo no cabelo *
Vc : enquanto eu estiver no brasil você não vai ficar com ninguém ?
JB : não , eu amo você e não quero ficar com ninguém * selindo *
Vc : ai que gosto de shampoo KKK * limpa a boca *
JB : KKKKKKK foi sem querer amor
Vc : ai vou sentir falta do meu lesadinho mais lindo desse mundo
JB : deixa eu lavar seu cabelo ?
Vc : que ?
JB : lavar seu cabelo ?
Vc : tá , mais não puxa muito !
JB : prometo *-*

Justin lava tudo direitinho , mais na hora de secar ele faz a festa com secador levanta seu bebelo pra tudo que é lado você fica parecendo um leãozinho

Vc : meu deus O.O * se olhando no espelho *
JB : tá linda assim eu gosto *O* * rindo de você *
Vc : seu trouxa * fica brava *
JB : calma * pega o pente e começa pentear seu cabelo *
Vc : faz direito ai
JB : prontinho penteei !
Vc : ficou bom * se olha no espelho *  , to com muito sono mais to com fome /;
JB : vamos comer e depois a gente dorme e amanhã cedo nós vamos na sua casa pegar suas coisas u_u
Vc : ok * selinho *

vocês desceram e comeram e depois subiram para dormir ,  . . vocês dormiram agarradinho

No outro dia  . .

Vocês acordaram cedo se arrumaram e foram pra casa da pattie  . . chegando lá . .

























CONTIIIIIIIIIIIIIIIIINUA ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário