domingo, 8 de julho de 2012

Imagine Belieber >.< - 04 !*

NOSSA TO MO ANIMADA COM MEU #IB espero que tejam gostando ><


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vocês chegaram lá com os meninos quando sua bes começa a falar ><

sua melhor amiga : beest se vai dormir com justin tá ? '
vc :  eu  ? como assim ? 
sua melhor amiga : aqui só tem dois quartos esqueceu i ser disse que não incomodava dos meninos dormirem aqui o ryan vai dormir comigo >< '   &* você vai dormir com justin !
vc : mas ? mas ? 
sua melhor amiga :  mais nada { seu nome todo } para de frescura seis não vão fazer nada eu acho seis são vão dormir ué 
vc : tá doida é ?  não vamos fazer nada mesmo ! 
sua melhor amiga : boa noite pra vocês  , beijo na bunda { seu apelido } vem ryan vamos subir KK ' 
vc : ta bom né ¬¬'  , beijo na bunda best 

ae você e Justin ficaram sozinhos na sala ><  ficaram conversando horas e horas até que você pegou no sono e justin te levou pra seu quarto e vocês dormiram juntinhos assin como na foto : 




 . .    No outro dia !* 


sua melhor amiga abre a porta do seu quarto ben devagarinho e ve aquela cena vocês dois dormindo juntinhos ae ela desce correndo pra contar pro ryan .


Sua melhor amiga :  você não sabe oque eu acabei de ver o.o
Ryan : oque a { seu nome } e justin fizeram ?  KK                   
Sua melhor amiga : eles estavam dormindo juntinhos tava mo fofa a cena                                                                            
Ryan :  será que eles fizeram o mesmo que a gente ?         
Sua melhor amiga : não a { seu nome } é safadinha mais assim ela não ia fazer coisinha com ele agora porque ela acabou de conhecer ele e tal's acho que eles só dormiram juntos mesmo 
Ryan : será do jeito que o justin é safado eu não sei não hein 


O justin acoorda e desci lá pra baixo e vai direito pra cozinha pra comer alguma coisa porque ele tava morrendo de fome 



Ryan : eai gostosãao *-----*  KKK ' 
Sua melhor amiga : KKKKKKK ' 
JB :  muito engraçado ¬¬ KKK * sendo irônico * 

Sua melhor amiga : oque seis fizeram hein ?
JB : nada u.u 
Ryan : mentira , nen uns beijinhos 
JB : nada mano , só dei um selinho nela lá em casa mais foi só isso a gente não é vocês que passam a noite trasando e nen sabem fingir que não eu escultei tá 


Sua melhor amiga fica toda vermelha ! 



Ryan : olha respeito justin 
JB : desculpa { o nome da sua melhor amiga } 
Sua melhor amiga : foi nada 
JB : *----* '    ,  Cara não tem nada pra comer não ?
Sua melhor amiga :  quase nada KK ' a gente que ir no mercado comprar mais coisas 
JB : tem mesmo u.u 
Sua melhor  amiga : vamos ir então ? '
eles dois :  vamos 
JB : vou chamar a princesa pra ir com a gente também 
Sua melhor amiga :  boa sorte se ela acordar u.u 
                                                
 O justin sobi bem quietinho pra não te acordar ae ele te dá um beijo e você correspondi foi o beijo você estava meio que ainda dormindo se penso que tava sonhando quando foi acordando se toco que você estava mesmo beijando o justin 
vc parou o beijo  . . 



JB : que foi ? porque parou de me beijar eu beijo mal ? 
Vc : não nada a ver , mais porque me beijo 
JB : porque você é linda e gostei muito de você 
Vc : ah * ficou meia timida * 
JB : se arruma que nois vamos no mercado pra comprar as coisas pra casa de vocês KK ' 
Vc : ta bom  
JB : vou ficar te esperando 
Vc : ta bom , obg  não vou demorrar

Você entra no banheiro toma teu banho e faz tudo oque tinha que fazer só faltava a camiseta que você esqueceu em cima da cama *-*  '  você saiu do banheiro de shortinho jeans e de chinelo e tava de sutiã  na mesma hora o justin entra no quarto

JB :  Puta que pariu tu é muito gostosa
Vc: ai meus deus oque se tá fazendo aqui  * e coloca camiseta super rápido *
JB : vim ver se você já tava pronta pra gente ir no mercado
Vc: nem comenta com ninguém que me viu de sutiã
JB : nem vou , mais tenho que falar se muito gostosa e seu beijo é uma delicia
Vc :  O seu também ><
JB :  vamos então * selinho *
Vc :  vamos

Você vão para onde Ryan e Sua best estavam e vocês foram no mercado e compraram bastante comida e tal' depois foram pra casa de vocês e ficaram lá a tarde toda conversando e rindo  . .  

































CONTIIIINUA ; vi que as visualizações estão aumentando smp que entrar no Pc vou tentar postar uns dois Cap.* no mesmo dia agora que to começinho to anciosa ae postoõ varios Cap.* no mesmo dia ><

2 comentários: