segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 35 !*

Vocês e justin acordaram  . .
JB : amor vamos sair hoje ?
Vc : amor não tem como a gente sair se a gente for vistos fudeu .-.
JB : amor não quero passar o dia dentro de casa por favor ?
Vc : calma amor vou ver um lugar   . . * você pegou seu celular e foi fazer uma ligação *  

ligação * on *  
Vc : a casa ainda é da minha tia ?
 * * : mais não tem ngm morando ? 
Vc : mais tipo a casa tá limpa ?
 * * : sim , eu fiquei trabalhando aqui venho aqui de 15 em 15 pra limpar e tal , você vai vim pra cá ?
Vc : sim , preciso que a casa fique vazia ok ?
 * *  : ok , já estou indo embora ! 
Vc : ok , bj ;*

ligação * off* 

JB : Pra quem a mocinha tava ligando ?
Vc : amor achei um lugar pra gente ficar sozinhos só nois dois é um lugar lindo ><
JB : serio ?
Vc : aham , mais é um pouco longe é quase saindo da cidade , topa ir ?
JB :  eu i você sozinhos , claro ! porque aqui tem sua mãe né :s
Vc : é :/
JB : é gostoso aqui amor , mais quando chegarmos no Canadá tenho uma surpresa pra você
Vc : meu deus já começou com suas surpresas 
JB : minha futura mulher mereci tudo nesse mundo 
Vc : onw *-*
JB : que horas nós vamos ?
Vc : vamo ver se o carro ta ae se tiver a gente vai agora se não tiver a gente só vai mais tarde !
JB : ok !

Vocês descem o carro tava lá , você e o justin comem e tomam banho pegam algumas roupas e vão pra casa da sua tia ! 

No meio do caminho  . . 

Vc : amor ? 
JB : que foi ?
Vc : para aqui nesse mercado .
JB : desejo ? 
Vc : não temos que comprar coisas pra gente levar porque lá não tem nada KK 
JB : ok , muitos doces ? 
Vc : morangos e chocolate ?
JB : siim KK 
Você e o justin entram no mercado &* fazem a festa compram muita comida e muitas coisas porque afinal você não sabiam se lá perto tinha mercado ou vendinha  . .  você pegaram as coisas pagaram &* foram ao seu destino   . .quando sua mãe te liga  . .

ligação * oon *

Sua mãe : FILHA CADE MEU CARRO ?
Vc : tá comigo e com justin KK
Sua mãe : onde vocês estão ?
Vc : tamo indo na casa da tia de campo !
Sua mãe : voltam quando ?
Vc : não sei mãe bj tbm te amo mt
Sua mãe : eu mereço , te amo filha se cuida viu ?
Vc : tá mãe !

ligação * oof *

Passaram três horas vocês na estrada até que chegou a essa casa linda e o justin estacionou o carro :



JB : nossa amor que casa linda * descendo * 
Vc : é mesmo KK , nossa tá mais bonita faz muito tempo que eu não vinha aqui desde que eu tinha tipo um 13 anos de idade muito tempo mesmo 
JB : nossa amor porque ? 
Vc : minha tia não vinha muito pra cá e ainda não vem ela não gosta muito daqui na realidade ela deu pra mim aqui porque dá familia toda eu era a única que gostava desse lugar não sei eu me sinto tão bem aqui 
JB : nossa que linda amor 
Vc : é mesmo , amor preciso fazer xixi serio  . . 
JB : então amor pera deixa eu pegar as coisas no carro * ele pego as duas caixas enormes de compras e foi levando pra casa logo atrás de você * 
Vc : NOSSA aqui tá tudo igual , olha minhas fotos * mostrando pra ele umas fotos de quando você era pequena *
JB : KKK , onde eu ponho essas coisas ? 
Vc : a cozinha é ali amor * aponta pra ele * ponhe as coisas no amario tá ? eu vo no banheiro ja volto !
JB : ta bom amor , ok ! 

O justin foi e arrumou tudo e você foi até a cozinha paro na porta e viu aquela cena do justin guardando as coisas e começou a imaginar um dia vocês na sua casa e ele fazendo as coisas rs.

JB : oque tá olhando ? 
Vc : nada amor , eu to com fome u.u
JB : oque quer comer ?
Vc : sua comida !
JB : não é tão boa amor :(
Vc : mais eu gosto do seu macarrão rs
JB : então eu vo fazer
Vc : e eu vou ficar olhando , nossa amor ja ta quase escuro
JB : é mesmo

Justin pega macarrão , molho & queijo  . . e começa a fazer não demora muito e estava pronto justin coloca pra vocês e pega refri e vocês comem !

Vocês foram escovaram os dentes e foram pra sala   . . vê tv   . .  até que o justin para na janela e fica igual um bobo olhando pra lá  . .  até que ele sente alguém abraçando ele por trás

Vc : oque se tá olhando ?
JB : amor vamos no carro ?
Vc : no carro justin o.o ?
JB : é no carro !
Vc : fazer ?
JB : vamo bebê ainda temos muito que aproveitar sua barrinha nem tá grandinha ainda , só um pouquinho vamos lá
Vc : ah justin
JB : por favor meu amor ?
Vc : tá justin vamos * sorri *

Vocês saem de mão dadas e vão pro carro  . . Chegando lá

JB : amor nunca fizemos no carro né ?
Vc : é amor
JB : amor a gente ainda pode fazer ?
Vc : sim !
JB : então vemk * te puxa e começa a te beijar * amor vamos pro banco te trás
Vc:  tá amor

Vocês foram pro banco de trás era tipo que um fantasia do justin transar no carro  e tal's   . .

O justin foi tirando sua roupa e te beijando loucamente , e você estava louca com tudo isso daqui alguns meses vocês não poderiam transar então tinham que aproveitar  . .

Justin * on *

CARALHO *ooooo* to trasando no carro da minha sogra meu deus que perigo KK '  , nossa tirei toda a roupa dela a barriguinha dela nem tá grande ainda mais vou tomar cuidado pra não machucar ela tirei minha roupa o mais rapido que pude era meio engraçado porque no carro não tinha muito espaço pra gente fazer muitas coisas isso era o melhor eu fiz um oral na bebezinha dela e ela chupou o jerry , Caralho ela colocou tudo pra dentro meu deus essa menina é poderosa senhor eu que presente viu , eu abri as pernas dela e pus com força e pus tudo ela gemia alto ainda bem que não tinha ninguém no local se não iamos acordar os vizinhos eu tava indo o mais rapido que eu podia tava pra ver na cara dela que ela estava amando isso era demais passei horas na mesma posição até que ela resolveu sentar , meu deus agora ela me mata  ,  ela sentava gostoso eu segura em sua cintura pro movimentos ficassem mais intenções estava demais até que eu gozei e ela também  . . nós fomos pra casa sem roupa mesmo saimos correndo pelados chegamos lá tomamos banho nossa o corpo dela continuava lindo ela estava se achando gorda mais eu nem sabia a razão porque pra mim continuava tudo lindo *

Vocês tomaram banho e deitaram  . .
Vc ; amor me abraça forte
JB : claro minha deusa
Vc : deusa ?
JB  : é deusa e minha ok ?
Vc : sou só sua
JB : eu sei KK
Vc : e vc é meu ?
JB : eu todinho e até o jerry que ama encontrar com sua bebezinha
Vc  : ai amor *fica com vergonha *
JB : uma das noites mais maravilhosas da minha vida
Vc : das ?
JB : sim
Vc : nossa já teve tantas assim ? * senta na cama *
JB : sim e todas elas foram com você
Vc : onth's *-* , amor to cansadinha vou dormir , me abraça vai
JB : não precisa nem pedir 




Vocês dormiram  . .  &* no outro dia vocês acordaram cedinho porque  . . .
















CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA ♥  ,

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh , perfeito Gi , caprichou hein , hahah

    ResponderExcluir
  2. Tá muuuuuuuuito perfeito! A sua #IB é a melhor! Beijuh e continua pleeeeeeease

    ResponderExcluir
  3. To amaando! Posta logo viu. Bjss. Me segue @its_Juliiana se pedir sigo de volta (;

    ResponderExcluir
  4. Meeu Deeus,perfeeito,parabéns amoor !! queero maais !!

    ResponderExcluir