segunda-feira, 23 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 34 !*

Fazia exatamente 1 mês e duas semanas que você e justin estavam no Brasil no Canadá todos estavam mega preocupados com justin só tinha boatos em todas as partes do mundo do sumiço do Justin Bieber  . .
Faltavam 4 dias pra você completar 18 aninhos Hoje era sua primeira consulta como gravida você estava muito emocionada com tudo isso  . .

Você e justin acordaram cedo se arrumaram tomaram café e foram direto para o hospital

Chegando lá  . .

JB : amor o scooter me ligou um monte de vezes acho melhor eu ligar pra ele
Vc : é mesmo amor , liga agora enquanto a gente espera o medico !
JB : aham
Vc : amor tenta não dá muito na cara que o justin bieber tá ?
JB : amor relaxa não tem ninguém aqui na sala de espera só a muié ali da recepção
Vc : é , mais cuidado amor porque minha barriga já ta meia grandinha
JB : nem tá
Vc : tá sim , liga logo vai


ligação * on *

JB : iaaaae *-*
Scooter : onde você está? pode me dizer ?  Justin Drew Bieber ?  posso saber que palhaçada é essa ?
JB : respira se não você vai morrer desse jeito KKK , ta bom explico
Scooter : já tá demorando não acha
JB : então , é que { seu nome } está gravida e eu tive que vim pro Brasil porque ela tava passando muito mal , e tipo não podia deixar ela sozinha nesse momento mais daqui 5 dias estou vontando para Canadá e me desculpa não ter avisado mais isso é segredo cara não conta pra ngm só minha mãe sabe que eu to aqui , nem que ela tá gravida minha mãe sabe
Scooter : Justin você não conhece uma coisa chamada camisinha não ?
JB : conheço , mas aconteceu e eu to muito feliz , dá pra uma vez na vida não ser tão responsável e me apoiar ?
Scooter : claro , mais isso vai acabar com sua carreira ?
JB : claro que não eu amo oque eu faço , amo minha fãs , mas agora eu tenho uma familia e elas vão me apoiar
Scooter : eu sei disso justin , mais você sabe que vão ter fãs que não vou gostar nada dessa noticia se já vai contar pra elas ?
JB : por mim eu contava , mas a { seu nome } não quer , ela disse que a gente só vai contar quando não der mais pra esconder
Scooter : ela está certa !  , mais tudo bem onde você esta agora ?
JB : to no consultorio . depois eu te ligo o medico acabou de chamar tenho que ir (:
Scooter : tá me de noticias por favor
JB : tá , flws

Você chamou o justin e vocês entraram no consultorio o justin encostou a porta e continuou de oculos escuros pro medico não reconhecer ele !

Medico :  oi mãe e esse é o papai
Vc : é sim
Medico : deita aqui por favor
Vc : tá * dá suas coisas pro justin *
Medico : vocês esta de quase três meses né ?
Vc : acho que sim
Medico : já quer saber o sexo ?

JB : yes
Medico : nhã ?' :s
Vc : sim , nós queremos sim
Medico : vamos fazer { aquele coisa que os medicos fazem pra saber oque é o bebe eu não sei o nome me perdoem }
Vc : então ?
Medico : é um garotão , parabéns
Vc : serio  ?
Medico : sim serio !
Vc : ai vou ter um garotinho que lindo
Medico : acho que você vai ser uma otima mamãe , eu lembro quando você vinha aqui com sua tia
Vc : é mesmo
Medico : onde eles estão morando ?
Vc : não sei o nome da cidade mais não é aqui perto não
Medico : ah legal . vocês já estão dispensados
JB : go love .
Medico : ele fala em inglês é isso ?
Vc : sim ele fala rs. temos que ir xau !
Medico : tchau

Vocês sairão de lá do consultório justin ainda não sabia que você estava esperando um menino nem nada !
Vocês foram direto pra sua casa afinal vocês não podiam chamar muito atenção quando chegaram lá  . .

Sua mãe : eai filha é oque ?
JB : como assim você já sabe oque é ?
Sua mãe : quando tá quase de 3 meses já dá pra saber justin
JB : então amor é oque ?
Vc : é um menininho * coloca a mão na barriga *
JB : serio ? * com cara de bobo *
Vc : to falando amor * justin te pega no colo e começa a te rodar *  JUUUUUUUSTIN PARA EU VO VOMITAR PARA POR FAVOR
JB : KKKKK
Sua mãe : justin para ela pode passar mal
JB : ah mais eu to feliz * abraça sua mãe super forte *
Sua mãe : nossa KKK
Vc : ai to com fome
JB : vive com fome , vamos comer !
Vc : falo nada pra não , pra não falar besteira aqui
JB : fica quietinha vai * indo pra cozinha *
Vc : amor eu quero comer milho
JB : milho ???
Vc : é milho com brigadeiro , to muita vontade de comer isso se não tem noção
Sua mãe : desejo , sim ou claro ?'
JB : claro
Vc : nem é eu só to com vontade gente
Sua mãe : justin pega uma lata de milho ae
JB : nesse amario ? * apontando *
Sua mãe : sim , agora vou fazer um brigadeiro aqui ! pode ir pra sala filha
Vc : tá * justin tava indo com você *
Sua mãe : justin fica
JB : ta * voltando *



Você foi pra sala ver Bob esponja , e  o justin e sua mãe ficaram conversando e fazendo brigadeiro pra você na cozinha !

JB : oque foi ? * sentado na bancada *
Sua mãe : A { seu nome } nunca falou do pai dela pra você né ?
JB : não :(
Sua mãe : Sabe justin eu sei que você ama muito minha filha mais tenho medo que depois que esse bebe nasça não seja a mesma coisa entre vocês ela já sofreu muito com minha separação e do pai dela sabe pra ela foi muito dificil porque ela era muito ligada ao pai eu sofri muito mais tive que me fingir de forte pra ver ela sorrir
JB : nossa não sabia disso e vai ser eu amo muito sua filha nunca nenhuma garota me faz sentir como ela faz eu vou assumir nosso filho e seremos muito feliz , mais porque a senhora acha isso ?
Sua mãe : porque eu i o pai dela também nós se amavamos muito mais isso não foi suficiente pra gente ficar junto
JB : entendi que pena , mais comigo e com ela não vai ser assim não se preocupe ela tem um jeito meio dificil a gente briga mais a gente se ama muito
Sua mãe : eu sei disso , eu vejo nós olhos de vocês quando estão juntos
JB : rs * fico com vergonha * o brigadeiro já tá bom ?
Sua mãe : ta sim ! agora vamos lá levar pra gravidinha KK'
JB : é KK

Você tava na sala de boa quando o justin chega com um potinho de milho e com prato cheio de brigadeiro morno

Vc : obrigada amor * e começa a comer *

você misturou tudo e começou a comer como se fosse a coisa mais gostosa do mundo . .

JB : meus deus *  olhando pra você *
Vc : que foi ?
JB : sua boca tá toda suja KKK
Vc : ah * e vai pra cozinha , sua mãe continuou sentada lá na sala *
JB : olha pra mim * te encosta na pia e te beija *  prontinho agora ta limpo
Vc : Justin minha bunda tá molhada olha oque se fez
JB : deixa eu ver  * olhando pra sua bunda ele vai e aperta *
Vc : ai
JB : relaxa amor só to pegando na bunda por enquanto
Vc : minha mãe tá bem ali o
JB : ooi * todo sem graça *
Sua mãe : vocês dois não valem nada viu
Vc : é o justin
Sua mãe : porque você não vai se trocar lá em cima ou quer ficar com essa bunda gostosa molhada ?
JB : bota gostosa nisso
Sua mãe : justin ??? * olhando pra cara dele *
Vc : cala a boca meu * dá um tapa no justin *
JB : essa doeu viu
Vc : mais era pra doer , MÃE eu vo me trocar tá , acho que vo tirar um soninho acordei muito cedo e to cansada !
JB : MÃE , rs. eu vo ajudar sua filha a se trocar e vo dormir também * sobe *
Vc : mentira mãe ele não vai me ajudar não
Sua mãe : urun sei doninha
Vc : é serio mãe
Sua mãe : sobe logo vai , eu vo sair mesmo
Vc : vai pra onde ? posso saber .
Sua mãe : eu vo na casa da Jessica
Vc : daquela sua amiga chata ?
Sua mãe : é
Vc : to fora , bjs se cuida * subindo pro seu quarto *

Chegando lá o justin tava deitado só de cueca e meia você para na porta e fica olhando pra cara dele  . .

JB : aah * deita de burço *
Vc : meu deus que bunda grande * senta na cama e morde a bunda dele *
JB : ai  ..  doeu viu ! * vira na hora *
Vc : UAHUSHUAHSA *-*  , deu sorte que eu morde só a bunda e não o jerry * tirando a melissa que você tava *
JB : mais o jerry você não morde você chupa mesmo
Vc : cala a boca * tira a calça que você tava e fica de calcinha e camiseta *
JB :  vai dormir assim ?
Vc : quer eu durma como ?
JB : pelada pode ser ?
Vc : não porque vai que eu to dormindo esse jerry ae se anima e não deixa eu dormir
JB : ta bom * se levanta *
Vc : onde você vai ?
JB : fecha a porta * fechando *
Vc : a gente não vai fazer nada safadinho
JB : ah é ? * pula na cama se enfia embaixo do coberto  e começa fazer cosquinha em você *




Vc: Justin para , pronto perdi o sono
JB : serio ?
Vc : serio !
JB : nossa amor de quem aquele violão ali * apontando pro violão que tem perto da parede*
Vc : ainda não tinha visto , é meu !
JB : não sabia que você tocava
Vc : não toco
JB : porque tem violão então ?
Vc : eu ganhei , mais nunca aprendi a tocar direito
JB :  posso tocar ?
Vc : logico

Ele pega o violão e fica te mostrando como toca  . .  


JB : amor vou tocar uma musica pra você ok ?
Vc : nossa amor que lindo , toca ae vai
JB : presta aqui o violão * apoiando o violão só nele *

Justin cantou Be Algriht todinha pra você era musica do novo Cd que ele iria lançar quando vocês voltassem pro Canadá  . .

Vc : Nossa amor que musica linda
JB : ainda bem que gostou pequena
Vc : eu amei * selinho *  vamos dormir
JB : urun
Vc : to cansada amor ><
JB : eu também


vocês deitaram e dormiram agarradinhos  . .























MESNINAS ANOITE POSTAREI MAIS ><  






2 comentários: