sexta-feira, 27 de julho de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 47 !*





Vocês acordaram assustados com o Ryan e Sua best e Jas e Vini e Chirs e Cait gritando igual loucos


Vc : que putaria é essa logo cedo ?
JB : QUE PORRA É ESSA ?
Vini : relaxa oh
Ryan : é relaxa
todos - riem -
Vc : cade meu filho * se levanta e olha ele dentro do chiqueirinho acordando de repente ele chorra *  gente vo dar mama todos vazando to meu quarto
JB : é pode sair todo mundo saindo
Meninos : tá né !
JB : isso mesmo e vocês ? * olhando pra meninas *
Sua best : Justin namoral vai se fuder
JB ; só mais tarde né amor * olha pra você dando mama pro Arthur *
Vc ; fique quieto meu
Meninas - riem - 
Vc : Justin vai arrumando as coisas lá na sala de cine
JB : ta  , vamos assistir oque ?
Vc : sei não , mais vai arrumando 
JB : tá bom !

O justin desce lá pra baixo com os meninos ><  , e vocês ficam lá em cima  . .

Cait : nossa seu bebê é lindo mesmo * sentada na ponta da cama *
Jas : verdade né
Sua best : é verdade
Vc : é mesmo meu príncipe
Sua best : o justin tá sendo um bom pai amiga ?
Vc : tá sim , ele é meio atrapalhado eu ainda tenho que ensinar muito coisa pra ele sabe tipo na hora de trocar fralda ele nunca que , no banho ele fica morrendo de medo do bebê se afogar mais faz parte daqui a pouco ele acostuma
Cait : O quarto do bebê tá lindo , quem escolheu ?
Vc : O justin !
Jas : mais você não ajudou em nada ?
Vc : não , a gente ia comprar as coisas da premiação após o TCA mais não deu tempo ae o justin resolveu tudo
Jas : nossa ele tem muita roupinha
Vc : é pouco perto do monte de roupas que o justin queria comprar
Sua best : ele deve ser um pai todo bobo né ?
Vc : é sim , tem horas que ele viaja na maionese
Sua best :  k k
Vc : mais como anda vocês e os meninos ?
Jas : eu Chirs tá tudo de bom serio mesmo * faz cara de safada *
Cait : eu Vini nem se fala * olha pra Jas *
Sua best : ai ai viu , tenho certeza que não melhor que eu e o Ryan * olha pra cara delas e ri *
Cait : e você não vai falar nada ?
Vc : quer que eu fale oque eu acabei de ter um bebê
Sua best : quanto tempo que você e justin não transam ?
Vc : desde dos 6 meses do bebê
Sua best : meu deus muito tempo
Vc : ah :(
Sua best : e você não tá com saudades ?
Vc : claro que tó
Cait : então já ta na hora não acha ?
Vc : ai gente relaxa
Jas : imagina como o justin tá rs .

  . .  Enquanto isso os meninos lá em baixo

Ryan : faz essa pipoca direito meu
Vini : eu to tentando
JB : seis num presta pra nada viu
Chirs : nois presta sim
Ryan : e ai gente como anda a vida com as mulheres
Vini : o se boa  k k
Ryan : a minha ta otima  k k
Chirs : acho que de todos nós esta né Justin ?
JB : * fica quieto *
Ryan : que foi cara ?
JB :  nada não , vamos chamar as meninas
Ryan : ta bom

O justin subiu lá em cima pra chamar vocês pra ver o filme  . .
você e as meninas ja iã descendo quando justin olha pra você e diz :

JB : amor não tá esquecendo de nada não * se referindo a baba eletrônica *
Vc : ah   . .  é  . .  ta espero hein * selinho *
JB : tuzão o papai e mãe tão lá em baixo vendo filme qualquer coisa você chora que a gente sobe correndo tá * falando com tuzão que tava dormindo no chiqueirinho *
Meninas : onw , como ele fofo * e comentários assim *
Vc : vamos amor * abraça o justin *
JB : vamos

Vocês todos foram pra uma sala de cine que tinha na casa de vocês !





JB : clica ae pra começar o filme õ/
Ryan : ta
Vc : que filme vamos assistir ?
JB : segredo !
Vc : já to até vendo que é de terror vo morrer aqui
JB : não esquece que seu homem tá aqui pra te proteger
Jas : dá pra vocês ficarem quietos ai que filme vai começar
JB : tá * te abraça *

Vocês todos ficam assistindo o filme todo mundo lá se pegando no beijo quase não prestando atenção no filme    . .  O filme acabou ! e todos foram embora   . .  e ficou só você e justin   . . vocês foram pra cozinha e o justin começou a te beijar e você retribuir  . . ia rolar   





A babá eletronica começou a tocar   . .

Vc : parando por aqui * desce da bancada *
JB : AAAAAAAH filhão se podia chorar mais tarde né
Vc:  para de reclamar * indo pro quarto de vocês *
JB : tá  * indo pra lá também *

você foi pro quarto e Arthur não parava de chorar você pegou ele e foi pro quarto dele e trocou a fralda dele e resolveu dá um banho nele  . . você deu banho deu mama o Arthur tava prontinho pra dormir  . .  logo o Arthur dormiu   ..















COOOOOOOOOOOONTINUUUA ♥'

3 comentários: