sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hõt >.< - 71 !*


voces estavam quase na porta da casa mansão do alfredo , vc estava super nervosa afinal ainda não estava acustumada com algumas pessoas que estarião lá , voces estavam na porta quando o alfredo veio atender voces  . . 
Vc : Oi * sorri *
Alfredo : vão ficar aqui fora mesmo ?  k k 
JB : claro que nao  . . 

Voces estraram  . . Quando chegaram la , primeira pessoa que voces viram foi justamente a selena voce não gostava muito dela sentia muito ciumes dela ainda por causa do justin , voce tentava ser legal com ela mas ela sempre te provocava e isso te deixava mt inrritada , mas vc sabia que nao podia tratar ela mal por causa do Alfredo que era chato mas era muito querido por voces  . . 

Selena : OOOOI JUSTIN * toda feliz de ver o justin ali *
Vc : Oiiiii * sorri falso , só  pra mostrar pra ela que voce tava ali com seu noivo *

JB : ooie * sorri *
Alfredo : vish .-. * ele percebeu que voce odio a ideia da selena estar ali *
Vc : amor vamos beber alguma ?
JB : vamos * sorri feliz pra vc *
Vc : eu te amo <3
JB : eu tbm * sorri *

A festa tava passando voce nao saia de perto do Jus ja pra selena nao chegar perto dele ou coisa do tipo  .  .  toda vez que ela tentava falar com ele voce cortava ela voce tava morrendo de ciumes dela . .  e ela percebeu isso  ..  e fazia as coisas só pra te provocar ... tipo ela chegava perto dele ficava puxando assunto com ele . . ele respondia muito sem graça porque ele viu a sua cara feia quando ela falava com ele 
vc tentava disfarça mais vc nao conseguia   . .  

Jas : Oi amiga * de abraçando *
Vc : ah  . .  Oi 
Sua best : ta com ciumes ?  
Vc : oi ?
Sua best : vc ta com ciumes da  ..  * vc interrompe ela *
Vc : to aaaaaaaar ;/ 
Sua best : amiga relaxa o justin e seu boba kkk
Vc : eu sei 
Sua Best : entao fica de boa 
Vc : eu to , mas seila
Sua best : calma , nao vai dá louca aqui não tá , e outra é isso que ela quer que vc trate ela mal , pra vc sair como a ruin
Vc : eu sei 
Sua best : então tá 
Vc : amiga vo pedir pra por um funk e nós vamos dancar muito pra esquecer a selena
Sua best : Ok 

Voces foram lá pra por as músicas  . .  voces colocaram  . .  e começaram a dançar o treinamento do bumbum  . .

igualzinho nesse video , mas só voces duas *-* 



a festa parou pra ver vcs duas dançarem , vc percebeu que o justin tava morrendo de ciumes de voce e voce parou e foi dançar e ficar sarrando no jerry  . . e ele amou isso u.u  e todos os garotos da festa ficaram comentando ai como eu queria ter uma brasileira pra dançar comigo agora  . .   logo a música acabou e chegou e ve do justin dar um show dançando aquelas dancinhas que só ele sabe 



tipo nesse video , vc nem piscava vendo ele dançar voce ficou babando  . . até que a música tava quase no final e ele chego perto de voce e deu mo beijao  . .  a selena ficou morrendo de raiva e vc percebeu e continuou beijando ele e segurando a nuca dele . . e voces ficaram um bom tempo lá se beijando . .
Quando começou uma música romantica e lenta o justin te puxou pra pista e vcs começaram a dançar agrradinho a coisa mas fofa do mundo . .

JB : amor eu te amo tanto , mas do que vc pode imaginar ; * selinho *
Vc : eu tbm meu amor

 A festa tava quase no final  . .  vc e o justin aproveitaram bem   . . e todos que não gostavam de voces ficaram fudidos porque mesmo a ex do Jus tando lá voce soube agir com classe e deixo todos de boca aberta  . .  a festa estava pr
aticamente no final  . .  voce e o Jus resolveram ir embora  . . voces estavam meio bebados voces nao tinham o costume de beber  . . mas era uma festa poxa não ia fazer mal a ngm u.u
 
Cheg
ando na casa de vcs , o Jus tava super agitado e com muito fogo e voce também  . .

Voces logo subiram por quarto de vcs , vcs estavam meio bebados vc foi e  deitou na cama e tirou o salto ai tu deitou ai voce ficou olhando pra cara do Jus ,  quando jus olha pra vcs e fala . .  .

Vc : onnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw *-*
JB : amr eu te quero mas que tudo >< 
VC : eu tbm te amo mas que tudo 
JB : seja minha ?
Vc : sou sua Bieber * ele chega em voce e voces começam e se beija *
Justin tira a camiseta e vocês começam a se beijar  . .  


Vocês foram deitando na cama até que você foi e tirou sua blusa pra coisa ir mais rapido . . 


Justin * on *
Ela começou a sentar eu fiquei simplismente louco ela sentava com força parecia que , que essa transa era há que ela mais estava desejando ela sentava e sentava parecia que ela não cansava e ainda me olhava com aquela carinha se safada era maravilhoso ela não deixo eu assistir filme pra fazer tudo isso foi demais não espera isso da minha menina sempre que sou que tenho que atiçar ela pra gente conseguir transar , mais rebolava e rebolava a gente ficou muito tempo nessa posição mais do jeito que ela mexia parecia que a gente quase toda hora trocava de posição . . 

      
Depois de tempo ela chego ao seu limite e eu também eu deitei por cima dela e ela fez carinho em mim   , , ela olho no meus olhos e foi como seus olhos estavam dizendo que eu era tudo pra ela  . .

                       Justin * oof*

 . . Depois de tudo isso voces foram tomar um banho , e depois dormiram agarradinhos  . .  No outro dia  . .

JB : amor * acordando  *
Vc : oi  ?  ?  
JB : to morrende de dor de cabeça :/
Vc : também * coloca a mao na cabeça *
JB : vamos domir mais um pouco depois a gente busca o Thu pode ser ?
Vc : ta mor

Vcs dormiram por que , mas tarde vcs iriam buscar o thutu




COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTINUA *------*   , me sigam @_suagisales *-*






3 comentários: